Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só se for então, mas se for tambem, nada poderá ser feito, a dieta está sendo feita o melhor que posso, o que fode é o horário de trabalho, to fazendo o melhor que dá, e não tem como mudar.

Eu me expressei mal, hoje foi a 2° apliacação da 2° semana, irei entrar na 3° semana.

Na sua opinião quantos quiloes ja eram para ter ganhos? e ja era para ter algum resultado visual?

1º - 10º dia - 100mg de Indux + 40mg de Tamoxifeno.

11º - 20º dia - 50mg de Indux + 20mg de Tamoxifeno.

Dificil responder quantos KG era pra ter ganho porque isso é particular de cada um, depende de muitos fatores.

3g de proteina por kg, fundamental.

Suplementação tbm..

Postado

que tpc é essa man

Faz a Serms de farmacia

Duas semanas não são nada, deca demora a surtir efeitos, Dura tambéem

3kg pra duas semanas, então no total voce teria uns 12 kg amais durante o ciclo, se perde uns 4-5 na TPC por liquido e etc... acho que ta numa boa media

Lembrando que não use de paramentro peso, eu prefiro muito mais usar Medidas e espelho

Abraço

Postado (editado)

O que eu percebo também é que muitos crescem, porém como está acostumado a se ver todo dia no espelho, você não nota tanto a diferença assim.

O pessoal que não te vê todo dia que irá notar mais as diferenças.

Esse "grande/gigante" que vocÊ está falando pode ser um frango na minha visão ou um bombado para outro.

Acho que tem muito pisicologico, oprque quem cicla quer resultados rapidos e não é por ai não.

Como não quis arriscar, to mandando um diana par dar o kick-start.

Você tem que comer igual a um leão também se não nem adianta.

E pro cara que falou ai "3kg se consegue cmo creatina" eu digo, o cara pode até conseguir isso com creatina, mas ele nucna deev etr usado antes.

Falo isso porque ganhei mais de 5kg com creatina da primeira vez que usei, porém, meses depois usei novamente e não obtive nada.

Editado por hickmorais
Postado

Sabe o que é pior ? É que o verão está

chegando novamente e via ter mais gente fazendo merda.

Se quer efeito rápido porque não fez ciclo de 6 semanas ?

ou

Se é objetivo de bulk porque você não faz protocolo básico ?

ou

Melhor ainda voce podia ter entrado com hemogenin de droga starter ai ficaria show de mais.

1-4 hemo 100mg/sem

1-8 dura 500mg/sem

1-8 deca 400mg/sem

Mas você foi apressado e cagou no seu objetivo, no minimo está treinando

errado, suplementando errado e dieta está um lixo.

Te desejo bons ganhos, porém te indico mais estudo.

Abraços

Postado

Eu compro na farmácia, mas as caixinhas vem abertas, o cara diz que é pra retirar os lotes para colocar na receita, ou coisa assim, mas fico meio pé atrás né.

Se eu fosse você ficaria com o pé mais atrá ainda, pois todo medicamento controlado não precisa ser aberto para se anotar o numero do lote na receita.

Olha na caixa e vc vai ver um a validade, data de fabricação e o numero do lote, não exigindo a necessidade de abrir a caixa do produto para se anotar o numero do lote.

Trabalho em farmácia e NUNCA vi algum medicamento controlado que precisa-se abrir a caixa para anotar o numero do lote.

Essa ocorrência pode ser motivo de fraude, abre o olho ae.

Abraços

Postado

que tpc é essa man

Faz a Serms de farmacia

Duas semanas não são nada, deca demora a surtir efeitos, Dura tambéem

3kg pra duas semanas, então no total voce teria uns 12 kg amais durante o ciclo, se perde uns 4-5 na TPC por liquido e etc... acho que ta numa boa media

Lembrando que não use de paramentro peso, eu prefiro muito mais usar Medidas e espelho

Abraço

O que é serms de farmcia?

eu só conheço a TPC comum(tamoxifeno+clomid+tribulus)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...