Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se são drogas de farmacia, fake não é

Fez Front Load? Usou alguma Droga de arranque?

Se não, os resultados começam apartir da 3 semana mesmo

mas ja era pra ter sentido um aumento de força notavel

Postado

sim pretendo mandar 8 semanas, mas caso se lá para 6° semana eu acha-se que meu físico estava passando do idéia que quero e ficando "grande/ roliço / sobrenatural" ai eu parava.

por isso estou perguntando se lá para 4°/5° semana que é quando a MV da deca e dura acaba, se vai começar a crescer muito rapidamente, ou o nosso crescimento é contínuo e aos poucos.

Acredite, vc não terá resultado nenhum se continuar pensando assim, pq seu pensamento é de frango.

Vai ciclar pra ficar grande ou ficar parecido com o Paulo Zulu?

Não é fácil assim não, hormônio não é mágica. O que mais tem é nêgo ciclando com resultado visual quase zero, pq a dieta o treino e o descanço que são o principal são um bosta e ainda por cima nem fazem a terapia pós-ciclo.

Postado

Eu quis dizer que dependendo do resultado irei fazer 6 ou 8 semanas, simples assim, se em 6 semanas eu ja estiver no físico que julgo idéal, para que vou fazer mais 2 semanas? para passar do meu objetivo e depois ficar chorando o leite derramado?

Como disse, a dieta está boa, a TPC já está comprada, só estou ansioso, mas acho que isso é normal, acho que daqui a 1 mês vou estar rindo e pensando "po .. e eu achei que não estava dando efeito", espero né.

AHHAHAHAHAHAHAHAHA...

Que pérola.

Você acha que em 2 semanas de ciclo pode passar muito do resultado desejado?

Na Tpc normalmente perde-se um pouco do peso adquirido no ciclo, no seu caso pelas drogas usadas e pela sua experiência com certeza perderá bastante então faça o negócio direito pra depois não ficar chorando o leite derramado, se em 3 semanas ganhou 3 kg vai chegar na sexta com 6 (suposição), vai perder 3 na TPC e vai ficar com 3, 3KG da pra ganhar com um pote de creatina gastando bem menos dinheiro e saude.

3kg pra 3 semanas com certeza tem algo errado na sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...