Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação?


betamax

Posts Recomendados

Faço musculação 3x semana há quase 1 ano. Meu objetivo é ganhar mais massa magra (ganhando assim mais peso) e perder um pouco de barriga. Há uns 6 meses planilho meu peso - varia dos 74 a 75.

Gosto de fazer um pouco de corrida após os treinos, mas quando o meu peso está beirando 74 nem corro com medo de perder massa magra.

Cortei há bastante tempo refrigerante e alimentos gordurosos. Tento me alimentar de 3 em 3h com uma barra de cereais apenas. Notei que o corpo mudou um pouco, estou com menos barriga e os braços cresceram um pouco.

Gostaria de começar a suplementar, mas não sei com o que começar. Até li vários posts por aí, mas tem tanta coisa que confesso que fico perdido, e peço desculpas desde já por solicitar ajuda desse tipo.

Queria algo que pudesse misturar na água e beber antes do treino enquanto ainda estou no trabalho (saio às 17h começo a treinar às 18h).

Tenho 33 anos, 1,78m e 74kg.

É isso, bem resumido.

Grato pela paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola colega,

Acho que voce poderia comer algo "melhor" que essas barras de cereal.
Como o 1uiz2007 disse, comece com whey + malto, mas tome logo após o treino.
Antes do treino acho mais importante vc fazer um lanche leve do que suplementar.
Minha suplementação é albumina de manha e a noite, e whey + malto após o treino.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao so suplementação parceiro!!!

TEm q ver tbeim kmo anda sua dieta, pq alimentação eh pelo menos 60% dos resultados...

Mais ta trankuilo se vc perguntar kual começar a suplementar, aposto q a maioria ake de cara vai te sugerir um bom Whey+ MAlto/dextrose+ Albumina...

Abraços bons treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...