Eduardoo 20 Postado Agosto 19, 2010 às 16:59 Postado Agosto 19, 2010 às 16:59 O mais importante é a Dilma NÃO ganhar. Uma vergonha uma candidata com o passado dela estar na frente das pesquisas só por causa do apoio do Lula. Apesar da economia brasileira melhorar a cada dia, não podemos dizer o mesmo sobre o povo brasileiro. sim,ela ja roubou bancos e fez várias coisas ruins até hoje,por que não roubar dinheiro do povo tbm né? mais facil que assaltar um banco.. o problema que o nordeste todo vota nela..
matheuslol 35 Postado Agosto 19, 2010 às 17:01 Postado Agosto 19, 2010 às 17:01 Segue um video "engraçado" "vote no tiririca, pior doq ta n fica" "oq faz um deputado federal? eu tambem n sei, mas se vc votar em mim, eu te conto" ahusuhaushahusuhashuashuauhsauhshuashuauhs ri muito aqui
Gibbon 48 Postado Agosto 19, 2010 às 17:10 Postado Agosto 19, 2010 às 17:10 Presidente: Marina (Que infelizmente não irá vencer) Governador (SC): Afrânio Senadores: Não escolhi ainda. Deputado Estadual: Não escolhi ainda. Deputado Federal: Não escolhi ainda. e é claro, sem dúvidas eu votaria caso o voto não fosse obrigatório. não acho que seja a única arma que possuímos, mas é a base de todas, a mais valiosa.
Gouki 32 Postado Agosto 19, 2010 às 17:18 Postado Agosto 19, 2010 às 17:18 o pior é que mo galera vai votar no tiririca. é capaz que ele ganhe :/ presidente: Marina resto: partido verde as pessoas tinham que começar a votar nos partidos, e nao nas pessoas. é claro que se o collor fosse do verde eu nao votaria nele, mas os ideias de cada partido. o maior exemplo é votar no tiriria porque é enegraçado . isso sim é triste :/
Gibbon 48 Postado Agosto 19, 2010 às 17:25 Postado Agosto 19, 2010 às 17:25 o pior é que mo galera vai votar no tiririca. é capaz que ele ganhe :/ presidente: Marina resto: partido verde as pessoas tinham que começar a votar nos partidos, e nao nas pessoas. é claro que se o collor fosse do verde eu nao votaria nele, mas os ideias de cada partido. o maior exemplo é votar no tiriria porque é enegraçado . isso sim é triste :/ sim, sim. assim como era engraçado votar no maluf. essa gente 'engraçadinha' tem a cara do Brasil.. do Brasil de agora.
Ðannarøk 4 Postado Agosto 19, 2010 às 17:31 Postado Agosto 19, 2010 às 17:31 Presidente: Serra Governador (SP): Ainda não Escolhi. Senadores (SP): Ainda não Escolhi. Deputado Estadual (SP): Ainda não Escolhi. Deputado Federal (SP): Tiririca.
vitorbm 1 Postado Agosto 19, 2010 às 17:32 Postado Agosto 19, 2010 às 17:32 Devo votar no Gabeira pra governador(RJ) e de resto nem sei..
rednos 312 Postado Agosto 19, 2010 às 17:35 Autor Postado Agosto 19, 2010 às 17:35 sim, sim. assim como era engraçado votar no maluf. essa gente 'engraçadinha' tem a cara do Brasil.. do Brasil de agora. Ontem não acreditei quando vi o Maluf na propaganda eleitoral, eu pensei que o mandato dele tinha sido caçado. É impressionante como os corruptos sempre se safam.
Cain 0 Postado Agosto 19, 2010 às 17:36 Postado Agosto 19, 2010 às 17:36 O unico que eu tenho certeza é pra governador que é Anastasia. A outra certeza que eu tenho é que Dilma não.
MarinhoBF 147 Postado Agosto 19, 2010 às 17:43 Postado Agosto 19, 2010 às 17:43 (editado) Infelizmente meus amigos, essa Dilma Roussef, ladra, safada, assassina está com grandes chances... devido a grande parte do público das classes C,D e E confiarem nas suas mentiras e no seu papel de fantoche do Lula e do PT! Presidente: Serra (Não gosto dele, mas precisamos nos proteger da Dilma) Governador (SP): Alckmin (Apesar de gostar muito do Paulo Skaf, e achar q ele esta no partido errado) Senadores (SP): Quércia e Roberto Young (PV) Deputado Federal (SP): Tiririca Deputado Estadual (SP): Conte Lopes Podem me xingar, mas sou a favor do regime militar, infelizmente o único representante hoje e mesmo assim não é lá aqlas coisas é o Conte Lopes! VOTE EM MIM, SENÃO EU VOU MORRÉÉÉÉÉÉÉ ! (Tiririca Gênio) Editado Agosto 19, 2010 às 17:44 por MarinhoBF
Posts Recomendados