Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação Explosiva

Leonzito

Posts Recomendados

Opa galera, desculpe não postar o resto, é que eu realmente estou sem tempo.

Essa historia de misturar Creatina com Cafeína eu não sabia, é bom que a cafeína da um gas muito bacana!!

Explica direito essa historia ai chacal por favor!!!

Abraços!!

E desculpa a ignorancia, mais é só chegar na farmacia de manipulação e pedir as substâncias e ele manipulam, tipo "Por favor, eu queria 300g de arginina por favor" é assim, ou tem alguma restrição. Obrigado!

aqui na minha cidade eh so chega e pedir pra pessoa a quantidade q vc quer

na ultima vez ela perguntou quem tinha me indicado aquilo e eu falei q era o nutricionista e ela nem pediu nada , so falo ta bom

tenta ve em alguma farmia ai pra ve como q funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aqui na minha cidade eh so chega e pedir pra pessoa a quantidade q vc quer

na ultima vez ela perguntou quem tinha me indicado aquilo e eu falei q era o nutricionista e ela nem pediu nada , so falo ta bom

tenta ve em alguma farmia ai pra ve como q funciona

Beleza, eu vou tentar fazer isso aqui na minha cidade(Belém-Pa) Obrigadão!

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu já expliquei o por que de não haver problemas entre creatina e cafeína e a função das substâncias manipuladas. Se quiser confirmar algo manda pro google ;x

Então antes de explicar sem ter nenhuma base (parte de um ser diurético e o outro reter liquido, sendo que isso não foi o motivo confirmado nas pesquisas) e achismo (como o famoso "mito" que a galera acredita só pelo fato dos pré. terem os 2), da uma lida na segunda pesquisa que confirma que altas doses de cafeina atrapalha com o efeito da creatina:

http://www.ergo-log.com/creatinecaffeine.html

Como eu disse, até a Creapure (quem conhece sabe que os caras são fodas) afirma isso.

Editado por krebz
Link para o comentário

Se base pra você é ler um artigo escrito e tomar como verdade, nunca saberá o que funciona pra você, individualmente.

Todos os suplementos de Óxido Nítrico gringo contém na sua fórmula creatina, tanto moidratada, como ethyl ester, gluconate, magnesium chelate, phosphate, entre outros tipo. E contém a cafeína tanto diretamente como contida em outras substâncias como pó de guaraná, etc. E deixam de funcionar por isso? Pelo menos eu que já usei posso afirmar que não.

Se tivesse um efeito totalmente negativo por que diabos empreasas de sucesso no ramo juntariam as duas substâncias? Por que os gringos continuam usando?

Agora eu te pergunto o que vale mais pra você, usar uma substância e sentir no seu próprio corpo se ele funcionou ou não, ou ler um artigo e tomar como verdade, isso por quê existe infinitos artigos. E cada corpo reage de um jeito.

Pega 5g de creatina cee, toma e vai treinar e ve se você não vai sentir um pump e força maior. Dia seguinte toma 5g de creatina cee e cafeína junto e veja se vai influenciar em algo nos efeitos da creatina no seu corpo.

Eu estou afirmando de acordo com o que EU senti, e tomei diversar vezes creatina com cafeína com o mesmo efeito.

Link para o comentário

eu tenho a revista super treino com esse artigo ..

é muito bom , mas com certeza aumentaria os componentes

alias , essa revista é show de bola , tem uns treinos monstros , e que dão resultado .

O melhor ,´custa 6,50 e sai a cada 2 meses , recomendo

A respeito de crea com cafeina , nao vejo problema nenhum , afinal , como o chacal disse , a maioria dos no's tem crea + cafeina

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...