Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação Explosiva

Leonzito

Posts Recomendados

Combinação explosiva

Aprenda como combinar suplementos e fazer um coquetel que vai bombar seus ganhos na academia.

O uso de suplementos alimentares propociona uma ótima alternativa para alcançar os objetivos com o treinamento físico, sejam eles quais forem.Seus benéficos são atualmente demonstrados em várias pesquisas científicas e também no dia-a-dia das academias.

Cada coquetel conterá:

Substância Principal: componente responsável pela ação principal do suplemento;

Substância Catalisadora: componente que acelera os efeitos do componente principal;

Substância Amplificadora: componente que potencializa a efetividade do componente principal;

Substância Adtiva: componente com mecanismos diferentes do componente principal e que aceleram o alcance de um objetivo.

Se você ficou um pouco "assustado" com os termos, não se preocupe!

A seguir explicaremos a ação de cada suplemento presente nos coquetéis.

AUMENTE SUA FORÇA E O VOLUME MUSCULAR!

O Óxido Nítrico (NO2) é um dos principais suplementos para alcançar este objetivo. É uma molécula de que exerce numerosas funções em nosso organismo, dentre elas o aumento do fluxo sanguíneo nos musculos.O NO2 proporciona um relaxamento na musculatura das veias, fazendo com que tenham uma maior dilatação e aumentando o fluxo sanguíneo.Isto significa que os músculos receberão mais oxigênio e nutrientes essenciais, fornecendo mais energia durante os treinos.Um estudo realizado este ano pela National Strenght Conditioning Associoation (NSCA) concluiu que aqueles indivíduos que ingeriam Arginina - componente principal da maioria dos potencializadores de NO2 - puderam treinar por mais tempo, retardando a fadiga.

Além de fornecer mais oxigênio e nutrientes, o aumento do fluxo sanguíneo para o músculo ocasiona também um maior aporte de hormônios, como a Testosterona e o GH(Hom^nio de crescimento), favorencendo o aumento da força e o desenvolvimento muscular.

Para aprimorar os efeitos do NO2, mescle os suplementos a seguir:

COMPONENTE BÁSICO: ARGININA

Esse aminoácido se converte facilmente no organismo em NO2.Consumir de 3 a 5 gramas de manhã, 30 a 60 minutos antes do treino e 30 a 60 minutos antes de dormir sem a ingestão de outro alimento.

COMPONENTE CATALISADOR: PYCNOGENOL

O ingrediente ativo da casca dos pinheiros originários da floresta de Landes, no suoeste da França, aumenta a atividade do Óxido Nítrico, enzima que acelera a conversão de Arginina em NO2.Ingerir de 50 a 100 miligramas junto com a Arginina.

COMPONENTE AMPLIFICADOR: ERVA DE HORNED GOAT

Conhecida como Epimedium, inibe a enzima Fosfodiesterase-5(PDE5), que normalmente deco,põe o NO2.Ao inibir a PDE5, dispõe-se de mais NO2 por mais tempo.Ingerir 500 miligramas junto a Arginina.

COMPONENTE ADTIVO: GINKO BILOBA

Os ingredientes ativos desa planta(flavo-Glicosides) reduzem a viscosidade das plaquetas e permitem o aumento do fluxo sanguíneo para os músculos e para o cérebro.Por isso que a GINKO BILOBA também é utilizada para melhorar as funções cerebrais.Ingerir de 40 a 80 miligramas junto com a Arginina.

Bom galera depois eu continuo escrevendo, pois tenho que ir pra aula agora....

Fonte: Super Treino(Agosto)

Editado por Leonzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu lembro de ter visto várias reportagens e lido artigos contraditórios sobre essa ginko biloba, depois de vários anos no mercado fizeram alguns estudos com essa planta afirmando grande parte do seu efeito ser placebo.

Sou mais meu coquetel;

arginina+crea cee+cafeína+taurina.

barato e funciona.

Link para o comentário

É até interessante, mas alguns componentes da formula são um tanto quanto dificeis de encontrar...

Eu lembro de ter visto várias reportagens e lido artigos contraditórios sobre essa ginko biloba, depois de vários anos no mercado fizeram alguns estudos com essa planta afirmando grande parte do seu efeito ser placebo.Sou mais meu coquetel;arginina+crea cee+cafeína+taurina.barato e funciona.

Thiago, crea e cafe é facil de encontrar, arginina eu tomo targifor(1,5g de arg) e taurina?! eh manipulado o seu? pq o unico que eu conheço é o taurargin, mas a quantidade de taurina eh razuavelmente pequena. qual seria a dose ideal de taurina e em que horario tomar?

Link para o comentário

Eu lembro de ter visto várias reportagens e lido artigos contraditórios sobre essa ginko biloba, depois de vários anos no mercado fizeram alguns estudos com essa planta afirmando grande parte do seu efeito ser placebo.

Sou mais meu coquetel;

barato e funciona.

quanto tu gasto brow?

Abraço!

Link para o comentário

Sou mais meu coquetel;

barato e funciona.

Thiago boa tarde,

1º vc comparou o seu combo com algum NO, qual?

2º qual a dosagem utilizada em cada substância?

3º desculpa pela ignorância mas pode misturar cafeína com creatina, não existe aquele fato de a cafeína ser diurética e a creatina reter?

obrigado.

Link para o comentário

Thiago boa tarde,

1º vc comparou o seu combo com algum NO, qual?

2º qual a dosagem utilizada em cada substância?

3º desculpa pela ignorância mas pode misturar cafeína com creatina, não existe aquele fato de a cafeína ser diurética e a creatina reter?

obrigado.

isso de cafeina atrapalhar creatina viro mito,pois muitos nOs tem os dois

presentes na formula :D

força+vascularização+volume+resistencia?

simples=creatina+taurina+arginina+cafeína

Link para o comentário

• Supermoderador

isso de cafeina atrapalhar creatina viro mito,pois muitos nOs tem os dois

presentes na formula :D

Se fosse mito, o site da Creapure não falaria que concentrações altas de cafeina bloqueam o efeito da creatina:

http://www.creapure.com/index.php?id=27

Então essa história que "cafeina + creatina é mito", é na verdade o mito que a gente criou apenas por causa dos pré treinos e sugerindo que um não atrapalha com o outro, sendo que das 2 pequisas avaliando a interação das duas substancias...as 2 pesquisas confirmaram que bloquea em concentrações altas.

O simples fato é que os pré-treinos na sua grande maioria não passam de 150mg de cafeina por scoop, então é claro que não acontece nada com a creatina

Link para o comentário

Opa galera, então respondendo é tudo manipulado menos a crea ethyl ester, porém existe lugares que manipulam. Já tomei o No-Shotgun, e na real não gostei muito depois de ter percebido que é tudo underdosed, no final o ganho de massa foi bom, mas não senti nada com ele. E a questão da manipulação é o que o chacall disse, você pode exatamente "manipular" os efeitos que você quer. Exemplo: se quer um pump maior aumenta a dosagem da creatina, se quer mais vascularização aumenta a arginina, se quer um gás a mais aumenta a cafeína, resistência taurina B)

Os efeitos contraditórios da cafeína com a creatina é na questão da retenção, já que ela é um diurético, porém a creatina cee não retém, então não muda nada.

Então dosagens:

Arginina 3g

Creatina Ethyl ester 5g

Cafeína 200mg

Taurina 1g

E caso queira melhorar os efeitos é só aumentar. Preço eu não lembro exatamente, manipulei pra 30 dias,ficou tipo R$28,00 arginina R$15,00 taurina R$15 cafeína e a creatina cee comprei o pote de 500g da Prima force R$150,00.

edit: só pra completar eu cheguei a mandar 6g de arginina no pré-treino o resto foi tudo a mesma dosagem até o fim. Porém taurina eu tomava de manhã também, as vezes tomava cafeína junto. Então durou menos tempo, mas os resultados melhores só vieram aumentando as dosagens mesmo.

Editado por thiagobass
Link para o comentário

Opa galera, então respondendo é tudo manipulado menos a crea ethyl ester, porém existe lugares que manipulam. Já tomei o No-Shotgun, e na real não gostei muito depois de ter percebido que é tudo underdosed, no final o ganho de massa foi bom, mas não senti nada com ele. E a questão da manipulação é o que o chacall disse, você pode exatamente "manipular" os efeitos que você quer. Exemplo: se quer um pump maior aumenta a dosagem da creatina, se quer mais vascularização aumenta a arginina, se quer um gás a mais aumenta a cafeína, resistência taurina B)

Os efeitos contraditórios da cafeína com a creatina é na questão da retenção, já que ela é um diurético, porém a creatina cee não retém, então não muda nada.

Então dosagens:

Arginina 3g

Creatina Ethyl ester 5g

Cafeína 200mg

Taurina 1g

E caso queira melhorar os efeitos é só aumentar. Preço eu não lembro exatamente, manipulei pra 30 dias,ficou tipo R$28,00 arginina R$15,00 taurina R$15 cafeína e a creatina cee comprei o pote de 500g da Prima force R$150,00.

edit: só pra completar eu cheguei a mandar 6g de arginina no pré-treino o resto foi tudo a mesma dosagem até o fim. Porém taurina eu tomava de manhã também, as vezes tomava cafeína junto. Então durou menos tempo, mas os resultados melhores só vieram aumentando as dosagens mesmo.

Opa galera, desculpe não postar o resto, é que eu realmente estou sem tempo.

Essa historia de misturar Creatina com Cafeína eu não sabia, é bom que a cafeína da um gas muito bacana!!

Explica direito essa historia ai chacal por favor!!!

Abraços!!

E desculpa a ignorancia, mais é só chegar na farmacia de manipulação e pedir as substâncias e ele manipulam, tipo "Por favor, eu queria 300g de arginina por favor" é assim, ou tem alguma restrição. Obrigado!

Editado por Leonzito
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...