Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, ja venho acompanhando o forum a um bom tempo porem só agora me cadastrei...

bom,ja malho a uns 5 anos, ja tomei diversos suplementos como whey,bcaa,malto,no2,glutamina,zma, etc...

estou a 3 meses fazendo aerobico depois do treino para queimar a gordura da barriga pois eu sinto que tenho os gomos do abdomem bem desenvolvidos porem estão escondidos em baixo de uma camada de gordura que insiste em não sumir..hehehehee...e olha que to correndo direto e cuidadno da dieta..

tenho muita facilidade em ganhar massa muscular porem ta foda de definir o abdomem...

enfim...comprei o jack3d mas ainda não tomei porque estou com algumas duvidas e espero que vcs possam me ajudar:

vamos lá...

- nos dias em que eu nõ malho(geralmente domingo que a academia não abre) devo tomar o jack3d ou não? eu sempre tomo whey independente de não malhar..mas o jack3d é uma parada mais forte..to com esta duvida.

- posso fazer aerobico normamente como ja venho fazendo?ou o jack3d pode me causar algum tipo de problema durante o aerobico como tontura, enjoo ou sei lá alguma aceleração cardiaca anormal.

- e por ultimo mas não menos importante....qual a dosagem..ja vi aqui no forum pessoas tomando 1 scop na primeira semana,2 na segunda e no final 3....me indicaram tbm tomar apenas um durante todo o ciclo...resta a duvida.

bom, desde ja agradeço a ajuda de vcs...estou tbm para ajudar se alguem precisar!

obs: se eu não postei no local certo desde ja peço desculpas.

falow galera..um abraço e bons treinos!!

Postado

Em dia off nao precisa tomar o Jack nao.

Pode fazer o aerobico normalmente tambem.

E a dosagem eh essa mesma ai que voce citou, eu indicaria uma creatina pra dar um UP, pois o jack tem pouca, mas nao eh obrigatorio!

Obs: se for usar a creatina, ai sim deveria usar nos dias off!

Postado

pow..legal...

vou continuar com os aerobicos então..acho que ninguem aqui do forum aliou o jack3d aos aerobicos...acho que vou ser o primeiro..

se alguem se interessar coloco os relatos..vou começar hoje então!

estou com um tamanho legal..os musculos estão bem desenvolvidos..porem o abdomem.....enquanto meus gomos não aparecerem eu não descanso!!huahauhauhaaa...

Postado

Nao.. não tem pq tomar em dias off de treino...

pode continuar sim.. talvez ele te dê até um gás a +

Tome 1 Scoop até sentir que os efeitos estão diminuindo só ai aumente pra 2.. e se ainad houver necessidade TALVEZ 3

Abraço,

Seph

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...