Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como moro perto do trabalho e posso almoçar em casa, eu sempre depois do almoço durmo uns 20 min. Já li em alguns sites, que durmir durante esse tempo, ajudaria na digestão dos alimentos, não criaria barriga, melhora o desempenho no restante do dia (melhor disposição), entre outras coisas. Agora se a soneca passar de 20 a 30 min, já irá começar a acumular gordura e possivelmente ganhar a barriguinha indesejável. Quando estou mais cansado e faco isso e da uma melhorada.

Alguém aí faz isso ? Já estudaram sobre esse assunto ?

Publicidade

Postado

Sempre faço, muito bom!

Só que se eu passar de 50min mais ou menos eu fico muito sonolento por algum tempo.

O ideal pra mim é 40min, acordo, 10min to super disposto pelo resto do dia..

Abraço

Postado

Isso é muito bom mesmo.

Apesar q dificilmente estou em casa pra poder fazer isso. :(

O ideal pra mim é 1 hora no máximo 1:30,se passar fico lerdo quando acordo parece q minha pressão baixa muito e eu demoro voltar ao normal.

Postado

Se eu dormir mais de 1 hora, a coisa fica pesada. Teve um domingo que eu dormi depois do almoço, até umas 15 hs e quando tentei acordar... nossa parecia que eu tava super cansado e em camera lenta.

Postado (editado)

eu sou do tipo que se durmir agora só acordo as 18:00, ai nem tento, mas com certeza deve ajudar

[2]

Se eu parar pra durmir ums 20 minutinhos ou mais já eras... Caso eu acorde, acordo morto de sono e muito cançado! ;/

Editado por Ðannarøk
Postado

É a famosa ciesta. Na Espanha eles fazem isso, é mto bom mesmo. As vezes no horário do almoço aproveito pra tirar um cochilo.

ehh, famosa, eu ja ia falar isso.. mais la eh foda tb em, mt quente....

uma vez um professor de quimica me disse que isso podia causar gastrite.. soh nao sei se procede nunca pesquisei a respeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...