clark gois 0 Postado Agosto 19, 2010 às 13:01 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 às 13:01 Bom dia pessoal sou novo aqui no forum e estou dividindo minha experiencia do cilclo que eu fiz apesar de me falarem que sou doido segui abaixo meus dados hoje em dia Idade: 34 Tempo de treino: 3 anos Peso: 97 kg Altura: 1,78 BF%: 12 Medidas: 42 frio 44 quente braço Quantos ciclos já fez:: 1 ciclo de m-drol objetivos com o ciclo: quanhar massa Ciclo detalhado: m-drol + serum (creatina)+ jack3d + whey+ albumina TPC: 2000mg tribulos, 20mg ioimbina e 200mg cafeina Quantidade e duração do ciclo: 3x ao dia durante 4 semanas antes do ciclo eu estava pesando 88kg e 19% de bf e o interessante é que nao fiz dieta ao pé da letra, tambem nao abusava, mas tambem tomava umas cervejinhas uma vez na semana e gostei dos resultados, mas estou um pouco preoculpado porque logo em seguida (uma semana depois) fiz um bateria de exames e meu colesterol total deu 277 que o normal é ate 200 e o hdl deu 13 e o normal é acima de 60 e o ldl deu 228,6 sendo q o normal é 100 o resto deu tudo normal, pergunto a voces, sera que é normal apos o ciclo ou abusei da alimentação nesse periodo? apezar de nao ter abusado nesse periodo,minha alimentação era:muito peixe, atum enlatado ,arroiz integral ums paes de vez enquando etc........ em novembro vou fazer o mesmo ciclo sera que o tempo de descanso esta bom? (3 meses) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamHill 0 Postado Agosto 19, 2010 às 16:57 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 às 16:57 Peça pra algum moderados mudar o topico pra sala correta, que é sobre os PH's mas respondendo as duvidas... A TPC tá fraca, tem que pelo menos usar Tamoxifeno a fim de voltar a testo livre e corrigir uma possivel gineco que venha com o M-drol. Tem gente que opta pela Serms completa, vai de gosto... Cerveja com PH não combina nem um pouco, PH ja é bastante hepatoxico, não cometa o erro denovo Quando ao exame, o colesterol custuma aumentar sim, é normal até, seria bom voce fazer um exame agora, que está com o corpo "limpo".. se tiver OK, manda a ver no m-drol Não esqueça de postar qual protocolo vai seguir e relatar pra nozes Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clark gois 0 Postado Agosto 20, 2010 às 11:27 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 às 11:27 (editado) Peça pra algum moderados mudar o topico pra sala correta, que é sobre os PH's mas respondendo as duvidas... A TPC tá fraca, tem que pelo menos usar Tamoxifeno a fim de voltar a testo livre e corrigir uma possivel gineco que venha com o M-drol. Tem gente que opta pela Serms completa, vai de gosto... Cerveja com PH não combina nem um pouco, PH ja é bastante hepatoxico, não cometa o erro denovo Quando ao exame, o colesterol custuma aumentar sim, é normal até, seria bom voce fazer um exame agora, que está com o corpo "limpo".. se tiver OK, manda a ver no m-drol Não esqueça de postar qual protocolo vai seguir e relatar pra nozes Abraço Ola obrigado pela ajuda, mas o Tamoxifeno eu posso tomar agora depois de 2 semanas se poder eu vou comprar sim, entao quer dizer que o colesterol é normal aumentar por causa do m-drol? E o pior é que peguei uma gripe da p... e estou uma semana sem malhar e ja perdi 3,5kg ligeirinnho estou aguniado aqui. olha nao estou acha ndo em nenhuma farmacia o tamoxifeno , tem como substituir por outro? mas que faço o mesmo efeito? Editado Agosto 20, 2010 às 12:58 por clark gois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora