Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Controlled Labs + Anadraulic State Gt + Outros

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acompanhando até porque pretendo fazer o uso do m-drol.

Acredito que você vai gostar se seu objetivo é crescer, claro que não é um crescimento exagerado, oque eu gostei mesmo do M-Drol é a densidade muscular, você sente a musculatura firme o tempo todo, mesmo se ficar uns 3 dias sem malhar, estou acabando o segundo ciclo, devo dar um tempo de uns 3 ou 4 meses e mandar outro novamente, esse tempo vai ser pra avaliar como está meu organismo depois do uso do produto.

Vlw por acompanhar, abraço!

Postado

Terminei o ciclo com M-Drol, na TPC desta vez vou mandar só o Tribulus Terretris, suspendi o novedex, acho q ele diminui demais minha libido, entao acho q nao ajudou a normalizar a produção de testosterona, e não vou mandar tamoxifeno porque senti tbm que perdi muito liquido e segundo um nutricionista conhecido meu pode ter sido pelo tamoxifeno, entao vamos ver como vai ser agora, no mais vou mandar a creatina, whey e o pré-treino normalmente!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Se ainda tiver alguem acompanhando meu relato, até o final de semana vou tentar postar umas fotos pra fazer um comparativo de uso do M-drol, depois vou abrir outro relato com uso do Xpand Xtreme Pump com Plasmajet que pretendo começar na próxima semana,e é isso! Vlw

Edit:

Não diminui o BF mas nao aumentei tbm, e fui pra 90kg, acho que foi um ganho bom considerando nao ter aumentado a gordura.

1192ljb.jpg

2hhpu1l.jpg

2r5cbc8.jpg

jgjza0.jpg

Editado por evertonluiz
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...