Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Controlled Labs + Anadraulic State Gt + Outros

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

Esse é meu primeiro post, parei aqui no hipertrofia.org procurando ajuda justamente porque estou com muitas dúvidas se estou mandando a suplementação de forma correta, então vou passar minha suplementação e dieta, e me digam oque acham, e também já tem 05 dias que comecei, mas dependendo posso mudar ou adaptar, quero deixar a barriga estilo famoso tanquinho mas também continuar crescendo!

Tempo de treino:1 ano e 3 meses

Objetivo: Hipertrofia + Definição(preferência por definir ou engrossar as canelas)

Peso:87kg

Altura:1,80m

Ombro:127cm

Peito:111cm

Abdomem:89cm

Braço:41cm

Coxa:57cm

Panturrilha:37cm

Suplementos: M-Drol, White Flood, Purple Wraath, Green Magnitude, Orange Triade, Anadraulic State GT, Novedex XT, Prime USP Labs, CLA, Lipo 6 Black, Nectar Protein, Sintha 6, DecaProtein(Whey da Integral), Dextrose.

O M-Drol já comecei com 2 por dia, pretendo fazer 3 semanas: 2-2-3

Como eu havia tomado suplementos com creatina por mais ou menos 5 meses, resolvi começar a suplementação sem creatina pra dar uma aliviada no organismo, guardando pra TPC. A dieta no geral ficou assim:

-06h00

400ml de água

6g de Purple Wraath(BCAA) (1/2 scoop)

3 caps de Lipo 6 Black(Termogênico)

-06h20

Corrida de 20 a 30min

-07h ou pós aeróbico

2 colheres de Dextrose

6g de Purple Wraath

1 dose de Nectar Protein(22g de proteina)

1 cap de M-Drol

-8h30 Café da Manhã

2 fatia de pão de forma light ou integral com requeijão light

1 lata de atum light

300ml de suco de limão

3 tabs de Orange Triad(polivitaminico)

-11h lanche

01 fruta (maçã ou pera ou goiaba)

-12h10

02 Caps de CLA

-12h30 Almoço

Umas 4 colheres de arroz integral ou 4 batatas ou 4 pedaços de médios de mandioca

Salada a vontade com semente de linhaça junto

200g de frango ou peixe

-15h Lanche

Umas 4 colheres de cereal All Bran (tipo sucrilhos só que sem açucar e a base de trigo)

02 doses de whey(30g de proteina)

-17h30 Lanche pré-treino

4 Batatas ou 2 Batatas Doce

1 lata de atum light

-19h Suplementação

2 scoops de White Flood

1 cap de M-Drol

-19h30 Treino

Água

-20h30 Pós Treino

02 doses de whey

50g de Dextrose

12g de Purple Wrath (01 scoop)

-21h30

02 caps de CLA

-22h Jantar

Salada a vontade

200g de peixe ou frango

3 tabs de Orange triad

-00h ceia

01 scoop de Sintha 6

Quando eu acabar as 3 semanas com o M-Drol, pretendo entrar com o Green Magnitude, Novedex, Tamoxifeno, Prime e o Anadraulic da seguinte forma:

-Ao acordar

02 caps de Prime(1600mg de tribulus)

-pré-treino

Suspender o White Flood e usar o Anadraulic State(01 scoop)

-pós-treino

adicionar o Green Magnitude

-Antes de dormir

02 caps de Novedex XT + 20mg de Tamoxifeno

Não manjo nada de ciclo, então fiz essa TPC baseado em experiência dos outros, e pretendo mandar essa TPC por 4 ou 6 semanas, vai depender do desenvolvimento até lá!

Nesses 5 dias que já iniciei a dieta tem sido da seguinte maneira:

Força: Um pouco acima do normal

Vascularização: Acima do normal

Disposição: Bem acima do normal

Fadiga: abaixo do normal

Pump: Acima do Normal.

Sinto um pouco de dor de cabeça e formigamento na face no início do treino, acredito que seja pelo White Flood, senti o mesmo quando tomei NO SHotgun uma vez, mas durante o treino passa. E o treino tem sido moderado com exceção de perna que estou malhando pesado.

Desde já agradeço as opiniões, sugestões ou críticas!!!

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tá bem de suplemento em cara .. =)

Usa o Anadraulic sim , to fazendo meu relato , e estou gostando bastante dele .

Mas´pelo que li se você não crscer , desiste cara , auauhahuauhuhauh

boa sorte ai !

acompanhando

Abraço

Postado (editado)

Tá bem de suplemento em cara .. =)

Usa o Anadraulic sim , to fazendo meu relato , e estou gostando bastante dele .

Mas´pelo que li se você não crscer , desiste cara , auauhahuauhuhauh

boa sorte ai !

acompanhando

Abraço

Me disseram que tá uma febre o Anadraulic nos EUA, e também que ele tem umas substâncias anti-aromatase, por isso de eu preferir usá-lo na TPC, vamos ver no que dá! Vlw pela visita, vou passar lá no teu depois pra ver teus ganhos com ele!

Edit:

Hoje treinei peito e tríceps:

-3x8 supino reto

-3x10 supino inclinado

-3x8 supino declinado

-3x12 crossover

-dropset de tríceps unilateral 3x15/6

-3x12 tríceps francesa unilateral

-3x10 tríceps pulley pegada invertida

Senti uma força acima do normal novamente, procurei trabalhar mais repetição pra definição dos tríceps e a fadiga foi muito pouca, pelo menos a resistência e força estão boas, vamos ver se o BF vai dar uma caída.

Editado por evertonluiz
Postado

Só uma coisa

O gosto do anadraulic , puta que pariu , que coisa horrivel , sério .

Você vai ter que diluir em mais ou menos 700ml de agua pra ser melhor pra beber , eu uso 2 scoop , então é pior ainda , o négocio parece que fica na garganta , é nojento , mas olha o sabor também , limonede stranwberry , como é possivel ?

hahahahahhh

Abraços

Postado

Não sei se tem alguém acompanhando isso aqui além do Gui, mas vou relatando mesmo assim rsrs

Tenho sentido um desconforto quando tomo suplemento antes do treino, como estou tomando apenas o White Flood e o M-Drol, acredito que seja o White Flood, é uma agonia como se minha pressão estivesse alta, acho que vou dar uma reduzida na dose pra ver se alivia e acrescentar um óleo de prímula também, fora isso o treino tá muito bom e a agonia passa no 2º exercício,a Vascularização tá manera, as veias tão pulando nos braços e no peito rs, a força tbm está boa, nada de descomunal agora e a fadiga não tem sido zero, sinto uma tremedeira pouca no final do treino mas bem menos de antes da dieta, fora isso nem uma mudança visual ainda... vamos ver na próxima semana.

Postado

Acompanhando brother, tá tudo muito bem planejado.

quem dera ter money pra fazer um negócio assim, kkk

porque não tenta 2-2-3-1 ?

Pois é, andei lendo alguns relatos de quem está ou usou o M-Drol, e alguns já disseram não sentir mais nada na 4ª semana, mas não sei, ainda estou acompanhando outros, como estou entrando na segunda semana ainda tenho tempo pra me decidir, vlw pela dica!

Postado

Hoje já comecei o treino empolgado, antes de malhar me pesei e estou com 89kg, gostei do ganho de 2kg em pouco mais de uma semana, e depois disso lógico que o psicológico melhorou, então de moral alta peguei pesado no treino!

Força: Acima do normal

Disposição: Acima do normal

Pump: Acima do Normal

Vascularização:normal (a única coisa q nao foi tão boa hj, queria ver as veias saltando rsrs)

Fadiga:pouca.

Vamos ver ate o fim da semana como vai ser a mudança no peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...