Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='aiky' post='24850' date='05 08 08']massa muscular ne, procura so nos sites que tu vai ver ne!![/quote]

não fala bobera fiii, e pro cara q pergunto, num vai nessa não, esses sup são muito milagrosos e o efeito n eh tãããããoooo bom quanto ele fala, eh bemmm fraquin, compra outra coisa, q de mais resultados ..

Postado

[quote name='matheusviero' post='24851' date='05 08 08']não fala bobera fiii, e pro cara q pergunto, num vai nessa não, esses sup são muito milagrosos e o efeito n eh tãããããoooo bom quanto ele fala, eh bemmm fraquin, compra outra coisa, q de mais resultados ..[/quote]

Tenha os benefícios do HGH e da TST nesta combinação perfeita de produtos campeões. Ergogel-T e Ergogel hGH juntos, exercem atuação sinérgica potencializando a resposta endócrina dos dois mais importantes elementos ligados ao desempenho de força, crescimento e definição muscular, graças à soma do conjunto de ativos sobre a estrutura muscular.

[url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Kit_Ergogel_hGH_Testosterona_CoEx5_Nutrilatina_AGE"]http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...Nutrilatina_AGE[/url]

eu nao gastaria minha grana atoa com isso nao, tomava um NO2 e comprava creatina ou whey protein...ai é contigo

a e se você tiver problema no coração esse HGH vai te fuder, você pode até morrer porque tem hormonio quem tem problema de coração nao pode tomar hormonio

Postado

[quote name='aiky' post='24853' date='05 08 08']a e se você tiver problema no coração esse HGH vai te fuder, você pode até morrer porque tem hormonio quem tem problema de coração nao pode tomar hormonio[/quote]

cara, esse HGH não é hormonio puro não, ele é tipo um estimulador como o tribulus e o zma, só q não tão eficiente quanto eles, ele é somente isso ..

Postado

Eu usei um HGH tipo desses Sub-lingual, da marca [b]Renewal (Workout)[/b] importado.
Eu recomendo comigo funcionou.
Melhorou muito a minha pele no tempo que eu usei um frasco, não apareceu nenhuma espinha.
Eu senti um Pump sim, em 3 meses aumentei muito a minha carga de pesos e ganhei cerca de 4kgs
(Alimentação Correta, e Suplementação pós treino Whey / Dextrose / Creatina, Não é somente o HGH que vai fazer vc crescer).
Apesar de eu comer como um cavalo não peguei 1cm de barriga.
Melhorou muito meu animo na hora do treino.
E o sono melhorou, acordava muito animado.

Eu acredito que o HGH conjugado com outros suplementos funciona.
Claro que o pessoal faz um puta de um Marketing em cima, mais ele tem alguns benefícios notáveis.
Abraço

Postado

Valeu galera! continuei pesquisando sobre esse hGH e ví os testes que fizeram com ele e realmente é uma MERDA! pelomenos esse que eu ví. os resultados eram de massa magra sim, mas não havia crescimento nem um. e é meio perigoso para certas pessoas. ALGUEM SABE ME FALAR SOBRE O [color="#0000FF"][u]ZMA[/u][/color]? funciona?

Postado

[quote name='[email protected]' post='24969' date='05 08 08']Valeu galera! continuei pesquisando sobre esse hGH e ví os testes que fizeram com ele e realmente é uma MERDA! pelomenos esse que eu ví. os resultados eram de massa magra sim, mas não havia crescimento nem um. e é meio perigoso para certas pessoas. ALGUEM SABE ME FALAR SOBRE O [color="#0000FF"][u]ZMA[/u][/color]? funciona?[/quote]

Resumindo, podemos dizer que
É uma Fórmula Mineral para o Aumento da Testosterona e Força

Dentre os benefícios do uso do ZMA em conjunto com um programa de exercícios efetivos, pode-se citar:
Aumento da força e resistência muscular;
Diminuição das câimbras musculares;
Incrementa a libido em mulheres e homens;
Rápida recuperação de ferimentos;
Melhora na concentração e reflexo;
Diminuição na retenção de água;
Relaxamento profundo durante o sono.

Na minha opinião é um bom suplemento.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='24970' date='05 08 08']Resumindo, podemos dizer que
É uma Fórmula Mineral para o Aumento da Testosterona e Força

Dentre os benefícios do uso do ZMA em conjunto com um programa de exercícios efetivos, pode-se citar:
Aumento da força e resistência muscular;
Diminuição das câimbras musculares;
Incrementa a libido em mulheres e homens;
Rápida recuperação de ferimentos;
Melhora na concentração e reflexo;
Diminuição na retenção de água;
Relaxamento profundo durante o sono.

Na minha opinião é um bom suplemento.[/quote]

i guilhermr essa parada de relxamento profundo durante o sono é pra dormir mais? pq durmo mtooooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...