Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

velho, da uma pesquisada d verdade ae q vc vai tirar duvidas.

tem bastante coisa falando sobre seu biotipo e outras explicando oq é um hipercalorico na verdade

Postado

Rapaz, faz seguinte, le a minha dieta aqui , pergunta o quiser, porque 1 dia me ajudara, agora eu ajudo quem quer ser ajudado. Eu sei o quanto é dificil no começo montar um dieta que preste. Mas o segredo é comer muito e com qualidade. E vamos fazer o possivel para tirar o stress da vida , porque ele só arrebenta com o ganho de massa.

Postado

"durante uma hora e meia aproximadamente"

pare de conversar, diminua os intervalos, 1:30h na academia? você tem que fica lá no maximo 1hora..tomando hipercalorico 3x ao dia substituindo refeição? primeiro pense em se alimentar (REFEIÇÃO SOLIDA) depois você complementa a alimentação.. tente fazer ao menos 5 refeições solidas por dia...acertando isso ai a cima é sucesso.

Postado (editado)

Pessoal, realmente agradeço as sugestões.

Compreendo e concordo que as refeições é o segredo do sucesso, estou buscando realmente comer mais e só quem precisa "comer mais" sabe o quão é difícil comer quando não se tem fome, mas estou me esforçando e comendo mais a cada dia... no meu caso é pior ainda, porque eu simplesmente não consigo arranjar tempo.

Estou direto na rua, em cliente, correria é um absurdo, muitas vezes inclusive trabalho a noite, daí fica difícil casar toda a necessidade com a prática. Pra mim o hipercalórico vem bem pra isso, torna prático o dia a dia.

Vou pesquisar mais sobre uma nutrição mais rica em proteínas, será que aquelas barras de proteína podem ser uma salvação ?

Estive lendo bastante sobre ser um "ectomorfo" e já estou adaptando minha rotina na academia inclusive, vi que estava fazendo muitas repetições, pouco descanso e overtraining de músculos pequenos, também vou trabalhar triceps mais forte.

Detalhe para meu calculo de calorias diárias: 3750Kcal (puta que pariu...)

Sobre aeróbico: 2 min de caminhada (6.5Km/h) + 5 min de corrida (12Km/h). As vezes aqueço direto nos pesos.

Meu hipercalórico por sinal está acabando, estou vendo entre dois para comprar:

-> 3200 Anti-catabolic: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Massa_3200_Anti-Catabolic_Probi%C3%B3tica

ou

-> Serious Performance Gainer: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Serious_Performance_Gainer_Performance_Nutrition

Pelo que eu vi o segundo tem mais proteínas, também tem uma promoção aqui que vem com BCAA junto... que vocês acham? Vale a pena ou o 3200 Anti-catabolic é o melhor realmente para o meu caso?

Abraços!

Editado por _j5
Postado

Fala parceiro,

Então aerobicos consomem muita energia, alem de deixar o seu treino muito longo, claro ele melhora a resistência e melhora a respiração, mas como consome muita energia e vc já tem dificuldades em repor esta energia, com isso eu não faria aerobicos, deixe isso para um outro momento, do resto a galera já falou, monte um dieta rica em proteínas com boa quantidade de carboidratos e gorduras BOAS, siga a dica do LeandroTwin para montar sua dieta para ganho de massa, olha na parte de dietas que tem um post dele sobre como montar sua dieta.

Esquece a lenda que suplemento é tudo, pois como o próprio nome diz ele só server para suplementar o resto é com sua dieta.

Quanto a cretina tem um ótimo tópico aqui no fórum na parte de suplementos, ele é um dos tópicos mais lidos, se não achar da um toc que eu coloco o link, ele indica tomar 5g de creatina junto com o seu pós treino líquido, normalmente composto de um proteína de rápida digestão e um carbo de alto IG, como o malto + wey.

Postado

SE EU FOSSE VOCE, eu tiraria o aerobico. Tiraria barra de proteina, que se nao me engano, a proteina vem da soja [ nao sei se falei merda agora...] e a proteina da soja nao serve pra muita coisa nao. Na seção nutrição, tem um monte de receita boa e pratica , pra voce poder comer em qualquer lugar. Tu ja tem uma dieta montada ? E quanto a comer sem fome, é assim mesmo, vai empurrando, que dia apos dia, voce vai acostumando, e vai chegar uma hora que voce vai comer aquilo tudo que nao aguentava , e ainda vai pedir mais. boa sorte aí!

Postado

Buenas !

Então, já estou montando minha dieta aqui baseado naquele Link, bem interessante mesmo. Só estou tentando ver como casar isso com a prática do meu dia...

Postado

po, sem fome?

faz assim, troca o café por uma whey, leva com vc , no trampo a cada 2h, se nao der pra comer, manda uma whey no copo plastico mesmo q segura a onda.

o que não pode é sentir a barriga roncar.... aí já ta consumindo tudo ( nós ectomorfos)

esquece aerobicos, só aquece quando chega na academia, abdominal é bom fazer todo dia, mas 5 minutos só , pra sentir fisgar os musculos da barriga e ta bom.

whey + leite em pó na mochila =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...