Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Certa vez numa das andanças pelo forum, li um artigo que nao me lembro qual que falava sobre o cutting em si, la tratav sobre o basico: cortar carbos, aerobicos em jejum, utilização de gorduras insaturadas etc

Nele notei a citação do gel redutor de medidas (aquele que vc esfrega no local e encobre com um plastico, que pela descrição, os dois esquentam MUITO)...

Alguem aqui acha ou tem algum embasamento pra comentar sobre ?

Alguma mulher que ja tenha usado, ja que sao as mais comuns a usarem!

Abraço e bons ganhos galera

Publicidade

Postado

Cara, quando eu fizer cuting, vo tentar usar isso

tenho a porra de uma gordura que insiste em me acompanhar, todas diminuem.. menos lá

aa dita cuja é aquela que fica na cintura na parte das costas/lateral

ôo maaaaaaaaldita, hahahaha

Postado

Cara, quando eu fizer cuting, vo tentar usar isso

tenho a porra de uma gordura que insiste em me acompanhar, todas diminuem.. menos lá

aa dita cuja é aquela que fica na cintura na parte das costas/lateral

ôo maaaaaaaaldita, hahahaha

Quando tiver com uma massa legal faz um cutting e leva teu BF a 6% como o Rodeta fez uma vez... Quero ver ela não sair. hauehuheuheuhae

Postado

Nao viajem galera,

pode melhor muita coisa, parte linfatica, estrias, revitalizar colageno, re-hidratar a pele, mas agora, queimar gorduras e reduzir medidas talvez seja mais eficaz a propria friccao das suas maos nas gorduras do que o gel propriamente dito, nunca soube ou vi um bodybuilder que tenha usado,

e é assim que eu vou me norteando, na minha propria experiencia, no que eu leio e estudo, e na parte empirica, ou seja,

vc ve todo mundo no palco

- quase 100% tomam whey

- 70 % bcaa

- 55% algum estimulante ou thermogenico

- 35% glutamina

- 15 % EFAs etc,

esse gel nunca vi ocorrencia alguma, e se ninguem usa meu filho, sinal q nao funciona, pq se funcionasse, pode cre q os loco ja tinham mandado pra dentro com farinha,

abraço

andré

Postado

Também não acredito nem um pouco nessas coisas. Seria ótimo se fosse verdade, mas tem é que ralar muito mesmo pra queimar gordura. Talvez uma massagem como a drenagem linfática possa ajudar, mas isso ai?...

Postado

Minhas tias já usaram,nenhum resultado.

Eu usei um dia escondido,só pra saber como era a sensação.

Um fica geladinho e o outro esquenta bastante.

TEm alguns que vem com umqa cinta quente que vc liga na tomada pra esquentar,kkkkkkkkkk.

Isso é mito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...