Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara eu nao vi gordura nenhuma ai, alias vc é bem magro, nao tem músculos e tbm nao tem pança, o que nao é nada ruim...

Se fosse vc brother investiria no bulking...

Abraço

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Seu corpo parece com o meu ha um ano atras, vc está "magro" pra sua altura, eu estou fazendo um bulking com pouca gordura (minha meta eh 90kg) e ate agora n me arrependi, mas se vc se sente incomodado poderia se dedicar mais a aerobica ate eliminar sua barriguinha pra partir pra um bulking bem feito.

Postado

É oque o pessoal ai falou, eu entraria num bulk mesmo, se vc começar treinar serio vai da uma crecida ai na parte de cima, peitoral, ombro e tal e vai fica mais harmonico o conjunto.

Postado

Se mais um falando vai te ajudar a decidir.. eu ia de bulking com certeza.

Você não tem tanta gordura ai não, é como a chun falou.. treinando sério com a dieta em dia você vai ganhar uma carcaça massa e vai parecer muito mais harmônico, vai de bulking e não liga pra essas gordurinhas não, são pouquíssimas cara, ta grilando atoa. Depois que crescer bem, tu seca. Eu faria isso.

Tanto que to fazendo agora, to com uma pancinha legal, mas to nem ai, quero crescer e botar massa na carcaça aqui, depois eu penso em secar a graxa.

Boa sorte! B)

Postado

O que fazer com um corpo assim?

JOGA FORA E COMPRA OUTRO HAHA

brincadeira

Acho que seu BF está entre 10 e 15% mas está bem distribuido e não aparenta ter gordura localizada.

Se fizer um bulk limpo como já disseram e depois se preocupar em secar ficará legal.

Postado

Cara,acho que vc deveria manda um Bulking ai como a galera ae de cima disse.

Vc não tem gordura quaze nenhuma,e musculos tbm =/

cara,eu tenho mais "Panceps" q vc.

Vou te mandar um relato,se liga.

A 1 mes atras +/- eu postei o msm q vc postou aq no forum,reclamando da minha barriga,oq eu deveria fazer e tal,me aconselharam um Bulking

Fiz o Bulking,meu BF tava em 15%,dps do bulking,ganhei 3 Kg de Musculo e Baixei o BF para 12% em 1 Mes :)

Constrói a casa cara,dps tu decora.

Visitante Flex W.
Postado

Galera tem que ver que ele tá com medo de meter um bulk e ganhar gordura nas laterais não na barriga, como ele disse tem tendências a ser um skinny fat. Eu aconselharia um bulk bem limpinho bem controlado mesmo, pra ficar um prazinho mais longo em bulk e ir juntando a massa magra com pouca gordura, aí depois tu vê o que faz. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...