Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara veja por esse lado voce gosta de uma de jogar bola pensa voce ser pelo menos 5 vezes melhor do mundo no que voce gosta e depois de quase 20 anos de carreira sua perna quebre valeu a pena ser 5 vezes melhor do mundo e ter fama a gloria ? e seu nome marca pelo tempos ?

Postado (editado)

Claro que morreram várias pessoas, ainda mais alguns da velha guarda, quando estavam começando a usar os esteroides e talz

Ed Corney, Arnold, Serge Nubret são de que época???

Esteróides nunca mataram ninguém nem nunca vão matar, mesmo tendo os efeitos colaterais, usando doses exageradas e etc.

Hormônios são apenas mensageiros químicos.

Os fisiculturistas podem morrer usando insulina de forma equivocada, aí sim.

Só tem um fisiculturista que eu ouvi falar que morreu, era um japonês ogro e tem um video dele no youtube.

Editado por StreetFighter
Postado

Eu vi um documentário que um culturista se afastava da esposa e filhos em pré contest, pra ingerir exatas 7.400 kcal, com um treino muito duro, sem se previr para se divertir em nada, apenas focado nisso. Ele era o mais determinado de todos, isso era certeza.

Na hora ele ficou em 5º se eu não me engano em algum campeonato estadual, com cara de MUITO decepcionado.

Logo vale a pena tudo isso ? Por qualquer errinho de juiz ou genética... arriscando vida e tempo.

Concordo que esses estão jogando a saúde no lixo, mas se esse cara treina duro e é natural, não vejo problema algum em se divertir nos finais de semana em festas.

Ué ele se dedicou, mas não foi o suficiente.

E ele achava que só por ser o mais dedicado iria ganhar?

Não é isso que é julgado. Ele no mínimo deveria ter conciência que poderia perder...

E se fale a pena ou não ele já ter que pensar nisso antes.

Cada um sabe de si.

Postado

Os fisiculturistas podem morrer usando insulina de forma equivocada, aí sim.

Só tem um fisiculturista que eu ouvi falar que morreu, era um japonês ogro e tem um video dele no youtube.

Dupla mortal: insulina e diuréticos. Andreas Munzer morreu em 1996 por causa da EPO (eritropoetina), que se não me engano ele utilizava com o intuito de aumentar a vascularização.

Mohamed Benaziza morreu antes de Munzer (1994) devido ao uso de diuréticos, esses mesmos que são vendidos nas farmácias pra qualquer um comprar e tomar do jeito que quiser.

Agora o japonês morreu supostamente por causa da dieta zero carbo e zero gordura que ele manteve por muito tempo.

Postado

Sabe quando pessoas já morreram praticando fisiculturismo no mundo desde o ínicio do esporte no mundo?

Zero.

Sabe quantas pessoas morreram jogando futebol profissional nos últimos 10 anos?

Pelo menos 5 pessoas que eu vi.

Eu não acho que esse cara tá com a saúde ruim...

Ed_Corney_94.jpg

Ed Corney

Fisiculturismo não sei, mas neguinho que toma pra fica bombadinho e pan, n foi essa questão do fisiculturista. foi o geral dos anabolizantes e musculos..

O que mais tem por ae é neguinho com cancer no fígado. Porque será?

Postado (editado)

as pessoas nao morrem pq usaram anabolizante, morrem pq sao ignorantes !

Toda droga/remedio tem colaterais, tem que saber usar... se for pra pensar assim nao vai tomar mais nem remedio pra gripe!

Editado por Tadeu Zagallo
Postado

"

Fisiculturismo não sei, mas neguinho que toma pra fica bombadinho e pan, n foi essa questão do fisiculturista. foi o geral dos anabolizantes e musculos..

O que mais tem por ae é neguinho com cancer no fígado. Porque será?"

Quem toma bomba pra ficar bombadinho não está praticando esporte nem um.

Postado

Eu vi um documentário que um culturista se afastava da esposa e filhos em pré contest, pra ingerir exatas 7.400 kcal, com um treino muito duro, sem se previr para se divertir em nada, apenas focado nisso. Ele era o mais determinado de todos, isso era certeza.

Na hora ele ficou em 5º se eu não me engano em algum campeonato estadual, com cara de MUITO decepcionado.

Logo vale a pena tudo isso ? Por qualquer errinho de juiz ou genética... arriscando vida e tempo.

Concordo que esses estão jogando a saúde no lixo, mas se esse cara treina duro e é natural, não vejo problema algum em se divertir nos finais de semana em festas.

Amigo, na vida não temos certeza de nada, apenas dúvidas, e o que consideramos ser certeza, simplesmente é o resultado de nossa dedicação e esforço. Porem, nem sempre isso basta. Tipo, em qualquer esporte, trabalho, ou outra atividade que envolva disputa, nem sempre o melhor e mais preparado vence. As vezes sabemos que tem um candidato x com boas intenções, mas vence o Y devido a ter mais conhecidos, dinheiro. O mesmo acontece no futebol, em que um talento as vezes não tem condição de jogar devido a N fatores, enquanto um Obina da vida ganha 200 mil pra não jogar nada. Infelizmente, isso é em qualquer lugar. Agora, se o cara se decepcionou de chegar em 5º, só demonstra o carater mesquinho e diminuto desta pessoa, que se acha injustiçado, sendo que existem outros tantos competindo, e talvez melhores que ele, e a qual ele não se dá conta do esforço deles. Agora, cada um é cada um. Você ve um Obina da vida jogar bola, mas nunca chegará a ser um Zico, Pelé, pois nem todos possuem profissionalismo e respeito ao seu ambiente de trabalho, e se acomodam. Acredite, a maioria é assim, por isso as melhores coisas são do passado, pois realmente só se dava bem quem era bom de verdade. Mas concordo com você que tudo em excesso faz mal, e um dia pra você se divertir, liberar o stress, e curtir não faz mal a ninguem. Não estamos na ditadura mesmo!

Postado (editado)

O que mais tem por ae é neguinho com cancer no fígado. Porque será?

Anabolizante é substância que causa construção...

Cancer de fígado não tem nada haver como esteróides anabólico-androgênicos, as substâncias tóxicas das drogas orais sim causam mal ao fígado (hemogenin, oxandrolona).

Eu nunca conheci nenhum nêguinho com câncer de fígado. Como vc diz é o que mais tem...

Mesmo os nêgo que usa totalmente sem noção de nada, usando hemogenin como se fosse suplemento.

Imagine os que bebem alcool todo fim de semana...

Eu não discuto mais sobre isso...

Editado por StreetFighter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...