Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Recentemente, saiu uma reportagem, falando de várias pessoas que vão ao extremo com o corpo. Entre essas pessoas estava o fisiculturista Ronnie Coleman, que após ter treinado tanto seus musculos, ele adquiriu problemas respiratórios.

Até onde você vai com a musculação?

Vocês se arriscariam tanto pra ser um campeão, arriscando sua própria vida?

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cuidar de seu corpo e treinar a ponto de ficar em 3º em um grande campeonato de fisculturismo deve ser uma sensação maravilhosa, pois mostra que você se esforçou para estar entre os melhores, e seu sacrificio não foi em vão. Todo exercicio tem que ter prazer em sua realização, em se superar, e se você for começar algo vendo os problemas que poderá ter em um futuro próximo, então é melhor nem começar. O pior não é quem treina e se ferra utilizando estimulantes que irão te abater no futuro e chegar em terceiro, e sim aqueles que tomam por conta propria e não querem nada mais do que utilizar uma camisetinha regata num fim de semana na rave. Estes sim podem ter certeza que estão jogando sua saúde no lixo!

Visitante Flex W.
Postado

Que tipos de problemas respiratórios ele teve ou tem?

Onde tem essa reportagem?

Eu arriscaria, pra ser um campeão eu arriscaria.

Postado

eh o ganha pao dele, ele tem q arriscar sim

do mesmo modo q tem nego com problemas serios no coracao por causa de estresse e por trabalhar 12h/dia, tem uns q tem problemas respiratorios

mas os problemas deles podem ser geticos tbm, ou tbm ele ja tenha tido isso e agora q se agravou

posta ai onde vc viu pra gente ter uma ideia melhor

Postado

O pior não é quem treina e se ferra utilizando estimulantes que irão te abater no futuro e chegar em terceiro, e sim aqueles que tomam por conta propria e não querem nada mais do que utilizar uma camisetinha regata num fim de semana na rave. Estes sim podem ter certeza que estão jogando sua saúde no lixo!

Assino embaixo.

O cara ganha a vida em puxar ferro na academia, e mais arriscado ainda é quem joga futebol, rugbi, disso tenho certeza.

Postado

Cuidar de seu corpo e treinar a ponto de ficar em 3º em um grande campeonato de fisculturismo deve ser uma sensação maravilhosa, pois mostra que você se esforçou para estar entre os melhores, e seu sacrificio não foi em vão. Todo exercicio tem que ter prazer em sua realização, em se superar, e se você for começar algo vendo os problemas que poderá ter em um futuro próximo, então é melhor nem começar. O pior não é quem treina e se ferra utilizando estimulantes que irão te abater no futuro e chegar em terceiro, e sim aqueles que tomam por conta propria e não querem nada mais do que utilizar uma camisetinha regata num fim de semana na rave. Estes sim podem ter certeza que estão jogando sua saúde no lixo!

Eu vi um documentário que um culturista se afastava da esposa e filhos em pré contest, pra ingerir exatas 7.400 kcal, com um treino muito duro, sem se previr para se divertir em nada, apenas focado nisso. Ele era o mais determinado de todos, isso era certeza.

Na hora ele ficou em 5º se eu não me engano em algum campeonato estadual, com cara de MUITO decepcionado.

Logo vale a pena tudo isso ? Por qualquer errinho de juiz ou genética... arriscando vida e tempo.

Concordo que esses estão jogando a saúde no lixo, mas se esse cara treina duro e é natural, não vejo problema algum em se divertir nos finais de semana em festas.

Postado (editado)

Recentemente, saiu uma reportagem, falando de várias pessoas que vão ao extremo com o corpo. Entre essas pessoas estava o fisiculturista Ronnie Coleman, que após ter treinado tanto seus musculos, ele adquiriu problemas respiratórios.

Até onde você vai com a musculação?

Vocês se arriscariam tanto pra ser um campeão, arriscando sua própria vida?

Sabe quando pessoas já morreram praticando fisiculturismo no mundo desde o ínicio do esporte no mundo?

Zero.

Sabe quantas pessoas morreram jogando futebol profissional nos últimos 10 anos?

Pelo menos 5 pessoas que eu vi.

Eu não acho que esse cara tá com a saúde ruim...

Ed_Corney_94.jpg

Ed Corney

Editado por StreetFighter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...