Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ethika, Pode Confiar ? Ou Melhor Ir De Probiótica ?


Lucynerios

Posts Recomendados

eu estou suplementando com whein da optimum, dextrose, glutamina da probiotica e creatina da niversal ha quase tres meses e posso dizer que depois que inclui a creatina nos meus treinos juntamente com esses suplementos pulei dos 40 kg para 50 kg de cada lado no supino bem executados. gostei muito da suplementacao, ganhei 1 cm de braco, mas como estava numa dieta hipercalorica, acabei ganhando um pouco de gordura localizada e de 77 eu fui para 82 kg. o que eu achei legal é que de um mes pra ca eu estou em dieta pra tentar secar um pouco e consegui perder 4 kg e nao perdi a forca e as medidas continuam a mesma. agora eu vou fazer um teste com os suplementos do fernandows, comprei 3 kg de whein concentrado, 1 kg de albumina, bcaa e a creatina. vou tomar a vontade. depois eu posto pra ver se senti alguma mudanca pra pior ou pra melhor comparando as duas linhas. eu so sei que se mantiver os resultados, o custo beneficio vai ser muito bom. so o preco do whein importado ja supera tudo o que eu comprei. portanto, eu acho que o cara deveria comprar a da universal primeiro, fazer o teste e depois que acabar testar a etika pra ver se os resultados continuam. esse negocio que suplemento nacional nao presta ou comprar por ouvi dizer comigo nao rola. eu vou e testo. se nao gostar, nao compro mais. 150 gramas e dez dias de treino nao vai dar nem pro cheiro. e procure fazer uma dieta rica em proteinas e carboidratos, de preferencia comendo de 3 em 3 horas. so a creatina nao vai adiantar droga nenhuma. abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...