Bibiano 28 Postado Agosto 20, 2010 às 16:49 Postado Agosto 20, 2010 às 16:49 Eu comprei uma Ethika de 150g porque quando tomei Universal, não tive ganhos se comparado com o período que fiquei SEM usar creatina (lembrando que alimentação, descanço e treino estavam 100%). Acho que vale a pena dar uma gota de confiança nessa marca nova. Parece coisa boa, mas como sou muito pé no chão vou esperar acabar o pote (em menos de 1 mês vai acabar) e ver se deu alguma diferença. Quem sabe finalmente não teremos uma marca realmente ÉTICA aqui no Brasil. O que fode são os preços Abraços ! Você já testou as duas e colocou no papel para ver qual realmente é "melhor"?! Isso para mim é papagaio. Escuta de alguém que tal coisa é boa ou melhor, e sai reproduzindo em tudo quanto é canto como se fosse verdade absoluta. Senso crítico NULO! É esse tipo de comentário estúpido que leva um monte de gente a fazer merda. "Ah toma ADE, um amigo do primo do meu tio tomou e não aconteceu nada com ele" Sendo a universal ou outra q eu conheço mais barata pq vo fika "testando novos produtos" ?
Lucynerios 0 Postado Agosto 20, 2010 às 16:52 Autor Postado Agosto 20, 2010 às 16:52 (editado) Aí sim sou obrigado a concordar, também achei o preço um pouco abusivo para uma marca que acabou de entrar no mercado, mas para falar a verdade, o preço das creatinas nacionais me cheira a cartel... Abraços! Verdade... se for levar isso em conta ela realmente esta mais cara que as outras. Mais nao é nada alarmante: Probiotica Puta Profissional - 100g - R$36,00 (36 centavos cada grama) Creatina Ethika - 150g - R$43,00 (43 centavos cada grama) Até ta mais caro, mais 7 reais não é motivo pra tanto espanto. (7 reais da pra comprar duas caixinhas de barrinhas de cereal... huahuahsuahsaushasuahu) xD Editado Agosto 20, 2010 às 16:54 por Lucynerios
Seph® 5 Postado Agosto 20, 2010 às 16:58 Postado Agosto 20, 2010 às 16:58 citaram a parmalat.. esqueceram de falar que a parmalat foi o maior escandalo de corrupção europeu do século xx... Cara não compare nunca um PRODUTO QUE ESTÁ A 20 ANOS NO MERCADO com um de 1 ano ¬¬' vc.. pagaria 10 reais no arroz Cammil por exemplo ou 9,50 no Arroz Piróquinho... ¬¬' Abraço, Seph
Kiki22 107 Postado Agosto 20, 2010 às 16:58 Postado Agosto 20, 2010 às 16:58 (editado) Sendo a universal ou outra q eu conheço mais barata pq vo fika "testando novos produtos" ? Esse eu "conheço" aí é o que você ouviu dos outros ou VOCÊ testou?! Se é a primeira opção nem merece resposta. Se é a segunda, vai fundo e usa aquela que VOCÊ sabe que FUNCIONA PARA VOCÊ. citaram a parmalat.. esqueceram de falar que a parmalat foi o maior escandalo de corrupção europeu do século xx... Cara não compare nunca um PRODUTO QUE ESTÁ A 20 ANOS NO MERCADO com um de 1 ano ¬¬' vc.. pagaria 10 reais no arroz Cammil por exemplo ou 9,50 no Arroz Piróquinho... ¬¬' Abraço, Seph Eu citei a Parmalat porque queriam comparar com um pdoruto mundialmente conhecido, não importa se foi ou não o maior escândalo, o que importa é que aconteceu, e pode acontecer com qualquer outra empresa desse porte. Até agora você não conseguiu me dar uma explicação plausível do porque a Universal é melhor. Tempo no mercado pode ser, mas desde quando isso é critério de qualidade, sendo que ambas passam por um processo de fiscalização?! A Universal foi fundada em 1977 e a Optimum em 1986 (9 anos de diferença) e me diz aí quem é que vende mais no mercado?! E sim, eu compraria o arroz que você citou, já que é para eu ter uma variedade maior de opções, porque não?! Abraço! #edit Vou pegar como exemplo o Top 10 dos mais vendidos do Bodybuilding.com * 1. USPlabs Jack3d * 2. Optimum 100% Whey Protein * 3. Optimum 100% Casein Protein * 4. BSN NO-Xplode * 5. Optimum Opti-Men * 6. Gaspari Nutrition SuperPump250 * 7. USPlabs OxyELITE Pro * 8. BSN Syntha-6 * 9. Universal Animal Pak * 10. Gaspari Nutrition MyoFusion Acho que dispensa comentários. Se olhar também o top sellers por ingrediente (Creatine) verá que a Universal não está nem entre o TOP 10. TOP Selling Brands (marcas mais vendidas) 1. Optimum - Number Of Products: 272 2. USPlabs - Number Of Products: 18 3. BSN - Number Of Products: 108 4. Universal - Number Of Products: 199 5. Gaspari Nutrition - Number Of Products: 44 6. NOW - Number Of Products: 614 7. MuscleTech - Number Of Products: 95 8. SciFit - Number Of Products: 365 9. Higher Power - Number Of Products: 73 10. CytoSport - Number Of Products: 179 Será que realmente o tempo no mercado representa uma superioridade?! Fonte: http://www.bodybuilding.com/store/top50.htm Editado Agosto 20, 2010 às 17:26 por Kiki22
Djeik 0 Postado Agosto 20, 2010 às 17:07 Postado Agosto 20, 2010 às 17:07 Marca novas podem ter 2 variáveis. Ou são muito boas para o preço que oferecem, para ganhar mercado Ou são muito ruins e inexperientes. Só usando pra saber.. Eu usei creatina da universal, do modo correto, tirando 100% a cafeina da minha alimentação e praticamente não tive ganhos, só ficava com uma sede direto. Mas já vi gente usando a da integral médica e gostando.
Fox 488 Postado Agosto 20, 2010 às 17:08 Postado Agosto 20, 2010 às 17:08 Acho que vale a pena testar e ver quais são os resultados. Eu compraria essa nova da Ethika, e mais pra frente alguma importada pra comparar. E quanto ao que vc falou sobre 150g durarem apenas 10 dias. Cara, creatina vc usa 5g por dia, apenas isso. Usando corretamente, 150g duram pelo menos 1 mês. Não fiz a conta mas é +/- isso.
Kiki22 107 Postado Agosto 20, 2010 às 17:09 Postado Agosto 20, 2010 às 17:09 Marca novas podem ter 2 variáveis. Ou são muito boas para o preço que oferecem, para ganhar mercado Ou são muito ruins e inexperientes. Só usando pra saber.. Eu usei creatina da universal, do modo correto, tirando 100% a cafeina da minha alimentação e praticamente não tive ganhos, só ficava com uma sede direto. Mas já vi gente usando a da integral médica e gostando. Exatamente esse meu ponto de vista. Abraços!
Djeik 0 Postado Agosto 20, 2010 às 17:23 Postado Agosto 20, 2010 às 17:23 Exatamente esse meu ponto de vista. Abraços! Exatamente, infelizmente eu fiquei com o pé atrás com creatina por já ter usado e não funcionado, senão eu compraria essa ou uma da integral.
Lucynerios 0 Postado Agosto 20, 2010 às 17:39 Autor Postado Agosto 20, 2010 às 17:39 Esse eu "conheço" aí é o que você ouviu dos outros ou VOCÊ testou?! Se é a primeira opção nem merece resposta. Se é a segunda, vai fundo e usa aquela que VOCÊ sabe que FUNCIONA PARA VOCÊ. Eu citei a Parmalat porque queriam comparar com um pdoruto mundialmente conhecido, não importa se foi ou não o maior escândalo, o que importa é que aconteceu, e pode acontecer com qualquer outra empresa desse porte. Até agora você não conseguiu me dar uma explicação plausível do porque a Universal é melhor. Tempo no mercado pode ser, mas desde quando isso é critério de qualidade, sendo que ambas passam por um processo de fiscalização?! A Universal foi fundada em 1977 e a Optimum em 1986 (9 anos de diferença) e me diz aí quem é que vende mais no mercado?! E sim, eu compraria o arroz que você citou, já que é para eu ter uma variedade maior de opções, porque não?! Abraço! #edit Vou pegar como exemplo o Top 10 dos mais vendidos do Bodybuilding.com * 1. USPlabs Jack3d * 2. Optimum 100% Whey Protein * 3. Optimum 100% Casein Protein * 4. BSN NO-Xplode * 5. Optimum Opti-Men * 6. Gaspari Nutrition SuperPump250 * 7. USPlabs OxyELITE Pro * 8. BSN Syntha-6 * 9. Universal Animal Pak * 10. Gaspari Nutrition MyoFusion Acho que dispensa comentários. Se olhar também o top sellers por ingrediente (Creatine) verá que a Universal não está nem entre o TOP 10. TOP Selling Brands (marcas mais vendidas) 1. Optimum - Number Of Products: 272 2. USPlabs - Number Of Products: 18 3. BSN - Number Of Products: 108 4. Universal - Number Of Products: 199 5. Gaspari Nutrition - Number Of Products: 44 6. NOW - Number Of Products: 614 7. MuscleTech - Number Of Products: 95 8. SciFit - Number Of Products: 365 9. Higher Power - Number Of Products: 73 10. CytoSport - Number Of Products: 179 Será que realmente o tempo no mercado representa uma superioridade?! Fonte: http://www.bodybuilding.com/store/top50.htm Disse tudo... precisa falar mais alguma coisa ? Haaaa... so falta agora voces me dizerem qual comprar. xD
Kiki22 107 Postado Agosto 20, 2010 às 17:55 Postado Agosto 20, 2010 às 17:55 (editado) Disse tudo... precisa falar mais alguma coisa ? Haaaa... so falta agora voces me dizerem qual comprar. xD O que EU faria. Compraria a menor dose de uma das duas (pode ser até no uni-duni-tê), no caso da Ethika 150g (deve durar até 1 mês), da Probiótica 100g (deve durar até 20 dias). Feito isso usa ela tudo certinho e anota o resultado final. Dá um tempinho de 1 semana e começa a usar a outra, e faz o processo do mesmo jeito que fez com a primeira (Treino, Alimentação - aqui provavelmente você vai ter que aumentar a ingestão de calorias, por ter provavelmente ganhado peso - e Descanço). Dessa forma, a única variável vai ser a Creatina. Compare os dados das duas e pronto. Uma maneira de comparar é pegar o peso ganho e dividir pela quantidade de dias utilizado. Meça também as circunferências, como bíceps, peitoral, abdômen, pernas, etc. Feito isso você saberá qual funciona melhor PARA VOCÊ. Abraços ! Editado Agosto 20, 2010 às 17:55 por Kiki22
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora