Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Existe alguns tipos de amendoim... o amendoim cavalo tem a casca marrom, o comum casca vermelha, o branco é a casca bege e assim vai indo. A principio, o amendoim cavalo é o que eu acho melhor, ele é o dobro do comum.

Hum... então desculpe a ignorância. Eu só conheço a da casca vermelhinha...

Publicidade

Postado

Eu como meus 50g de castanha de caju todo dia! Excelente fonte de gordura e ganha umas proteinazinhas de crédito ainda!

Vc é do norte do país ? Por aqui castanha de caju é algo caro, mas eu acho muito melhor que amendoim. :D

Postado

Eu como meus 50g de castanha de caju todo dia! Excelente fonte de gordura e ganha umas proteinazinhas de crédito ainda!

Õ ney colocou castanha na minha dieta.

EU disse,pode ser de cajú.

Ele disse não,do pará 4 por dia está ótimo :unsure:

è uma pena,pois a de caju é mais barata e mais gostosa

Amendoin é um ótimo alimento, mas não se deve considera-lo como fonte de proteina. O seu ponto forte são as gorduras!

Abraço

Verdade,tanto o amendoin,castanhas ,macadamia,nozes...Devem ser add na dieta mais pelo lance das gorduras mono e poli.

Postado

Nossa é sério essa parada da casca?

Janinha, estava me referindo a casquinha de cada grão mesmo. Não aquela maior, tu ta doida! huahuauhaua

Quanto as cores variam mesmo. Vermelho também tem, mas esse que eu como é marrom e a casquinha é amarga pra burro.Se jogar 3, 4 grãos na boca de uma vez tu não engole de tão ruim que fica.

Meu problema com o amendoim é que sou viciado, sempre como antes de dormir umas 25g mas tenho que guardar o saquinho pq c ficar marcando na minha frente eu como tudo.

Gorduras boas, Fibras e proteínas sem contar que tem ótimo sabor.

Somos 2 então manw, kkkkkkkkkk E eu sou mais viciado ainda na paçoquita huahauha. Como duas todo dia de manhã no meu desjejum. Não abro mão delas rsrs

• 2 meses depois...
Postado

pessoal meu instrutor falo assim que não pode comer todo dia devido ao seu óleo que se ingerido em diariamente sobrecarrega o rim, ele falo besteira ou não ? :blink::huh:

comer o que diariamente? amendoim? sei disso nao o.O

Postado (editado)

Só cuidado, amendoin e castanha tem carbo!

Acho que castanha do pará que é quase 0 carbo mas amendoin dependendo do tipo tem até 7g de carbo a cada 15g. Porém, comer 10g mesmo em cutting não faz mal a ninguém :rolleyes:

E sobre sobrecarregar os rins por causa de óleo... Quem vive em dieta cetogênica já devia estar com falência nos rins então. Acho que não faz muito sentido.

Abraços!

Editado por Lastrevas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...