Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, vim aqui compartilhar essa informação do amendoim com voces, o amendoim é uma semente que tem carbo proteina e gorduras boas e nao é caro em 25g de amendoim que é muito pouco ( pelo menos eu acho ) tem 5,6 de proteina....

Os cientistas estudaram a quantidade de antioxidantes, que protegem as células contra danos que podem ocasionar câncer e doença cardíaca, de 12 variedades diferentes de amendoim. O que eles descobriram foi que o amendoim tem uma quantidade de antioxidantes tão grande quanto a maioria das frutas, como por exemplo o morango. Sendo uma ótima fonte de energia

Em média, a 30% de proteinas nas sementes. Já o óleo contem cerca de 50%. por ser uam das fontes vegetais com maior quantidade de priteína, seu principal componente para a saude humana é a gordura insaturada, e uma das principais gorudras dese tipo é o ácido linoléico.

+ 1 coisa que eu adicionei na minha dieta depois de descobrir isso

Editado por juninmp

Publicidade

Postado

Amendoim é um ótimo alimento brother, eu como toda semana, tem inúmeras coisas boas no amemdoim...

Só nao pode ser aqueles de chocolate ou sei lá oq...

Abraço

Postado (editado)

é cara, eu descobri essa do amendoim esse dias, agora comecei a comer todos os dias, aqueles salgados que vem nos saquinhos normais mesmo uehauehauheuahuh

tambem olha o tamanha do elefante uehauehauheuha .... e ele come amendoim, sabia que tinha um mistério atras disso heuaheuahuhu

Editado por juninmp
Postado

tambem olha o tamanha do elefante uehauehauheuha .... e ele come amendoim, sabia que tinha um mistério atras disso heuaheuahuhu

kkkkkk!

Eu como 10 gramas todo dia a noite antes de dormir junto com 10 gramas de amendoa. A amendoa tem mais gordura do q o amendoim.

Procure comer amendoim sem sal e com casca manw, aquela marronzinha. Apesar dela ser meio amarga, contém vários nutrientes...

Postado

Meu problema com o amendoim é que sou viciado, sempre como antes de dormir umas 25g mas tenho que guardar o saquinho pq c ficar marcando na minha frente eu como tudo.

Gorduras boas, Fibras e proteínas sem contar que tem ótimo sabor.

Postado

kkkkkk!

Eu como 10 gramas todo dia a noite antes de dormir junto com 10 gramas de amendoa. A amendoa tem mais gordura do q o amendoim.

Procure comer amendoim sem sal e com casca manw, aquela marronzinha. Apesar dela ser meio amarga, contém vários nutrientes...

Nossa é sério essa parada da casca?

Postado

Nossa é sério essa parada da casca?

Acho que ele ta falando da casquinha e não aquela q tem que quebrar pra rancar o amendoim asuhuas c for a outra aquilo vem tudo sujo de terra.

Postado

Acho que ele ta falando da casquinha e não aquela q tem que quebrar pra rancar o amendoim asuhuas c for a outra aquilo vem tudo sujo de terra.

Olha ae ele disse a marronzinha... aquela casquinha é vermelha q eu saiba hshshshs...

Nunca vi ninguém comentando q come aquela casca marrom...

Como tem doido pra tudo nesse mundo neh...sei lá sempre disse que os maiores nutrientes estão na casca...

Postado

Olha ae ele disse a marronzinha... aquela casquinha é vermelha q eu saiba hshshshs...

Nunca vi ninguém comentando q come aquela casca marrom...

Como tem doido pra tudo nesse mundo neh...sei lá sempre disse que os maiores nutrientes estão na casca...

Existe alguns tipos de amendoim... o amendoim cavalo tem a casca marrom, o comum casca vermelha, o branco é a casca bege e assim vai indo. A principio, o amendoim cavalo é o que eu acho melhor, ele é o dobro do comum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...