Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Ryu' post='24986' date='06 08 08']apoiado brother, essa galera que critica qm tenta contribuir eh fodz =/
Ps: Nao sabia que a ingestao de ovo cru causava salmonella ( claro soh a gema ) vlw pela inf uawehahweu[/quote]

Valeu Ryu!

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Sinceramente, não me levam a mal o que vou falar, mas quem não tem grana nem pra Albumina (essa receita feita todo dia fica bem mais caro é só fazer a conta) não pode nem pensar e se suplementar. Albumina da Saltos que é a melhor custa só R$ 22,00 meio quilo e dá pra uns 15 dias no mínimo. Além do risco de contaminação o custo benefício da Albumina nnão deixa nem margem pra discutir alternativas.
Paz e bem.

Postado

Ae,

Tem 1 post no blog (no blog e n no forum) q diz q a clara do ovo crua faz mal e tem 1 absorção de proteina inferior a cozida. Achei mt interessante pq eu tomava umas 4 claras de ovos cruas por dia.

Postado

caralho... pago 18 reais na albumina SALTOS 500gr aki...
tomando de manha e a noite dura uns 22 dias.....
acho q nem compensa esse eskema da clara de ovo.... mto trabalhoso e pouquissima proteina...

agora, achei paia d+ galera criticando o post aí...
boa vontade da porra q o cara teve pra fazer o post... post COMPLETISSIMO (nao falta nenhuma info.... c 1/10 dos posts fossem assim esse forum ia ser perfeito !)...

vlew PatrickCarvalhO' !

Postado

Essa parada de que fica mais caro que comprar albumina é relativo, pode ficar mais caro, mas pode ter gente que no caso os pais não entendem nada de suplementação e acham que é algo que faz mal, aí fica isso como alternativa pra tentar 'substituir' a albumina.

• 7 anos depois...
Postado

Estou fazendo um shake caseiro diferente, segue a receita:

Coloque tudo no liquidificador ou mixer, e bata.

Obs.: Criei essa receita pelo fato de eu não ter recursos para comprar suplementos. Tomo 350ml no pós-treino e 350ml antes de dormir. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...