Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae galera, tranquilo?

bem, comprei um pequeno combo essa semana:

creatina

whey protein

dextrose

colageno

polivitaminico

glicopan vetnil

ai um amigo meu vai usa clembuterol e vai sobra 250ml, meio pote, ai eu queria ve se poderia fazer o uso do clen junto com a creatina.

na minha cabeça parece uma coisa produtiva, queimar gordura com clembuterol e hidratar o musculo com a creatina e aumentando seu volume

A DUVIDA É - fazendo o uso dos 2 ao mesmo tempo teria esse efeito q eu espero citado acima??? caso nao por favor gostaria da ajuda de vcs

valeu abraçosss

Publicidade

Postado

cresça ou seca

siga uma meta, e va em frente.

p.s: eu usaria o clen 1°, jah q vc tomando depois vc vai suar pra caralho e perde tudo oq vc ganho com a creatina (aspecto de injado)

me corrijão se eu estiver equivocado ;)

Postado

Se você usar os 2 juntos, vai ter o "UP" da ATP com a creatina mas não vai ter a retenção hidrica...

é o mesmo caso da polemica de crea + cafeina... muitos N02 e pre-treinos tem cafeina e creatina e ninguem reclama.

Eu usaria, desde que não tivesse querendo a retenção hidrica, e sim o "poder" da crea xD

Postado

Se você usar os 2 juntos, vai ter o "UP" da ATP com a creatina mas não vai ter a retenção hidrica...

é o mesmo caso da polemica de crea + cafeina... muitos N02 e pre-treinos tem cafeina e creatina e ninguem reclama.

Eu usaria, desde que não tivesse querendo a retenção hidrica, e sim o "poder" da crea xD

Porra eu to com essa dúvida faz tempo!!! Então creatina+cafeína/clenbuterol/efedrina pode? Isso é, se eu não quizesse reter líquido, e sim aumentar a atp com creatina.

Postado

Eu por enquanto, tenho a mesma opinião do Morpheus, é uma boa desde que não tenha o intuito da retenção, se bem que acho que a retençao também tem a ver com a alimenetação, inclucive com o uso da creatina.

Postado

Ai vai de tendência né Bene.. eu por exemplo quando uso Creatina nao retenho nada ¬¬'

e muitas vezes acabo que por essa questão nem aumentando a força..

por isso toda vez que tomo crea.. aumento a ingestão de Sal... :D

~hugs

Seph

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...