Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera... um amigo meu (que é instrutor) me aconselhou a tomar a creatina da seguinte forma:

15g na segunda

6g terça à sexta

disse que assim é melhor do que saturar ou tomar normalmente...

a pergunta é, será que funciona?

perguntei a ele com quais fundamentos ele estava dando aquela recomendação, porém, o mesmo não soube me explicar direito !

vlw's

Publicidade

Postado

perguntei a ele com quais fundamentos ele estava dando aquela recomendação, porém, o mesmo não soube me explicar direito !

Deixa eu ver se eu entendi: o cara aparece com um metodo que ninguem nunca disse sobre, nao sabe explicar o porque de fazer aquilo, e voce está em duvida se funciona ou nao? :huh:

Postado

Deixa eu ver se eu entendi: o cara aparece com um metodo que ninguem nunca disse sobre, nao sabe explicar o porque de fazer aquilo, e voce está em duvida se funciona ou nao? :huh:

2

ueheuheu verdade viuu confia nu craw!

vai de normal mesmu sem saturaçao de 5gr a 6gr por diaa

abraçoo !

Postado

o fato de ele não ter explicado direito (pois disse que leu na internet e qm falou isso era de confiança blabla, explicação mesmo que é bom nada rs).. não quer dizer que não tenha fundamento, pois alguns defendem a saturação outro apenas 5-6g diarias... então pelo menos na MINHA concepção faz algum sentido ainda que não seja verdade!

enfim, achei aqui o topico oficial da creatina do fórum e vou ler para não fazer qlqr uma dessas 'besteiras' que os leigos aconselham !

Postado

Acho melhor metodo o da saturação

E uma coisa amigo 80% ou mais do que escutamos na academia são lendas e invenções!!!

O segredo e pesquisar!!

FLWS

Assino embaixo com caneta colorida pra chamar atenção.

Cada coisa que a gente escuta em academia que pelo amor neh

E quanto a ao lance da creatina, eu tomaria normal mesmo,

ou se tiver com dindim manda a saturação tambem. o importante

é você tomar a creatina e ir repondo ela no organismo.

Abs

Postado

Até sou a favor de novos metodos... é sempre bom inovar, mas sem fundamento, não rola...

tomei creatina algumas vezes, e a primeira vez, saturei. Tive melhores resultados do que nas outras veses, mas creio que possa ser um de dois motivos, o primeiro é por ter cido a primeira vez que tomei(fato) e o segundo motivo por eu ser ovo-lacto-vegetariano.

Como não consumo nenhum tipo de alimento que contenha creatina natural, a saturação pod ter dado um up (foram 4kg ganhos em 5 mas claro que boa parte era retenção hidrica).

Enfim, mesmo com mais ganhos, pra mim não valeu o custo beneficio. Saturação com 4 doses por dia durante 5 dias, foram 15 dias a menos de creatina(3x5)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...