Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='funkstatic' post='25171' date='07 08 08']Entao... eu falei do treino de ombro pra vc ter ideia nos exercicios e nao parar colocar junto com com seu treino de peito e triceps....

Eu divido meu treino diferente de como vc divide o seu... o meu é abcd! =D[/quote]

Hmm, acho que entendi. Penso se eu deveria dividir em abcd tambem, separando os exercícios de quarta em terça e quinta, deixando a quarta para descanso da musculação, uma vez que ontem (quarta) eu fui treinar, saí do treino de arte marcial e fui para treino B da minha "ficha", e talvez sem querer tenha dado uma enrolada, dando levemente mais que 1 hora o treino... =\ Será que adiantaria tentar bi-set entre dois exercícios de ombro lá para tentar ganhar mais tempo, isso porque nesse dia a idéia é fazer ainda os extras lá de abdominal...Ou seria melhor encaixar bi-set entre abdominal e algum outro exercício de ombro ae, análogo ao que o yuriroxx sugeriu quanto às flexões de braço no treino A? Valeu ae.

Postado

[quote]Ae yuriroxx, beleza? Pô cara, curti sua idéia, então neste caso, eu meio que faria o "bi-set" combinando supino inclinado com as flexões? (Me corrija se eu usei o termo bi-set de forma errada =D) E acho que dá para eu aplicar o a mesma idéia para o treino em que faço barras certo (Onde tem costas e bíceps)? Mas enfim, uma dúvida aqui: Para as barras, e até para as flexões, eu teria de escolher um tipo só de barra (ou de flexão) para fazer em bi-set com algum exercício que eu escolha? E caso seja possível tentar bi-set para as barras, com qual exercício da minha ficha você sugeriria eu colocar a barra logo após?
Valeu![/quote]

Isso mesmo... intercale o Sup.Incl. com as flexões..
no treino de costas vc pode intercalar remada baixa com a BARRA com a pegada das palmas viradas para você, e tente executar bem rapido no msm eskema do treino de peito...
flww

Postado

[quote name='yuriroxx' post='25177' date='07 08 08']Isso mesmo... intercale o Sup.Incl. com as flexões..
no treino de costas vc pode intercalar remada baixa com a BARRA com a pegada das palmas viradas para você, e tente executar bem rapido no msm eskema do treino de peito...
flww[/quote]

Ae yuriroxx, beleza? Vou tentar isso então, mas aqui surgiu uma idéia... Seria certo eu tentar fazer o bi-set para as barras fixas do mesmo estilo do treino de peito e tríceps? Digo, você havia sugerido fazer bi set de supino inclinado (peito) com as flexões (dependendo de quão abertos ou fechados estão os braços, peito também), então, sei lá, acredito eu que as barras fixas peguem mais costas certo, embora dependendo da pegada pegue bíceps tambem acredito. Mas enfim, poderia ser "bi-set" delas com algum dos exercícios de bíceps? E outra coisa, nos exercícios de tríceps: Aconselhável ou não substituir algum deles por "Supino Fechado" (Li algo algo deste exercício, que dizem pegar partes grandes do tríceps)? Se sim, qual dos três da minha ficha atual?
Valeu.

Postado

recomendo a bi-set com peito e costas pq sao musculos grandes..
se vc fizer com biceps e triceps ele vao cansar muito rapido..

Postado

[quote name='yuriroxx' post='25476' date='10 08 08']recomendo a bi-set com peito e costas pq sao musculos grandes..
se vc fizer com biceps e triceps ele vao cansar muito rapido..[/quote]
Ae cara, beleza? Pô, você tem razão, esqueci desse detalhe do músculo grande e pequno, então deixairei barra bi-set com a remada baixa...Melhor... Agora quanto ao treino de tríceps cara, será que a subsituição de algum deles por supino fechado forçaria melhor ou pior? Eu tinha substituido da minha ficha atual o francês com halter... deixando o treino de tríceps assim: supino fechado, tríceps pulley corda, flexões na barra paralela... boa ou péssima escolha? Valeu de novo ae =).

Postado

[quote]Agora quanto ao treino de tríceps cara, será que a subsituição de algum deles por supino fechado forçaria melhor ou pior? Eu tinha substituido da minha ficha atual o francês com halter... deixando o treino de tríceps assim: supino fechado, tríceps pulley corda, flexões na barra paralela... boa ou péssima escolha? Valeu de novo ae =).[/quote]

a velho..
tu tem q ve como vc se adapta no treino... nao existe uma 'formula' pra da certo, cada corpo responde de um jeito...
um exercicio q eu axo indispensavel pra triceps é ROSCA TESTA..
mas a uma coisa mais importante doq a 'teoria' da musculaçãoo é sua dedicação nos treinos...
esquece uma pouco essas neura de treino perfeito e va malhar.. é o melhor jeito de conhecer seu corpo ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...