Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante srta mii
Postado

Que legal esse hipercalórico Ney!

E deve sair bem baratinho né?

Além dos ingredientes serem bem fáceis de serem encontrados!

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante srta mii
Postado

Uma dúvida, meu desjejum é meu pré-treino, posso tomar tranquilo?

:lol:

sim, coigo é a mesma coisa! meu desjejum tbm é meu pré-treino!

vou tomar, acho uma excelente dica*

Postado

Muito bom Ney! Testarei com certeza, parece bem fácil de fazer e o melhor, é barato.

Fugindo um pouco do assunto, e abusando um pouco da sua boa vontade, tem como você dar uma breve explicação de como se calcula o IG de vários alimentos misturados?!

Abraços !!

Postado

no lugar de oleo de canola n pode ser azeite extra-virgem?

e nao entendo mais nada disso.. sempre evitei carbo+gordura ai vem e fala q é bom, inclusive mandando tomar leite+leite integral? eu só tomo mollico e só no shake matinal

e só pra constar, a linhaça tem q ser farinha! se for grãos tem q deixar com água um tempo e bater no liquidificador.

é MUITO RUIM se eu fizer o shake sem essas gorduradas todas ai? até pq a gordura vai tornar a digestão lenta e eu preciso de uma coisa meio rápida se for tomar isso dai antes do treino.

pq tem q ser essa aveia oat bran ai? no mercado publico tem um sacolão gigante escrito AVEIA apenas .. esse oat bran ai só vi no supermercado mesmo da quaker rs

EDIT: que tal botar 3g de canela ao invés de gorduras, para baixar o ig?

Pode botar o azeite no lugar do óleo de canola sim, acho que o Ney citou o óleo por ser mais barato. E não existe isso de evitar carbo mais gordura, a não ser que vc esteja querendo perder gordura, o que se deve evitar é o excesso de gordura e as gorduras saturadas, as gorduras boas devem estar presentes na dieta e o horário que se deve evitar gorduras ao máximo é no pós-treino.

A linhaça não tem que ser farinha, o Ney está certo mais uma vez, pq o ômega-3 oxida facilmente, perdendo assim suas propriedades, então o truque é moê-la só na hora de consumir.

Já a sugestão da oat bran é pq essa parte da aveia é a que possui mais fibras solúveis, mas pode substituir pela aveia em flocos finos.

Se quiser botar a canela pra dar um sabor melhor até pode ser, mas não tem pra que vc tirar as gorduras, se isso é um hipercalórico e a intenção é ganhar massa as gorduras boas são sempre bem vindas.

Postado

olha o que eu faço

200ml de leite

100ml de iogurte neston

20g de leite em pó

20g de neston em pó

40g de whey

80g de malto

20g de aveia

1 banana

fica muito bom!!

tirando a gordura qual a diferença do leite pro leite desnatado?

Postado

olha o que eu faço

200ml de leite

100ml de iogurte neston

20g de leite em pó

20g de neston em pó

40g de whey

80g de malto

20g de aveia

1 banana

fica muito bom!!

tirando a gordura qual a diferença do leite pro leite desnatado?

O Leite Integral é fonte de CLA ou Ácido Linoleico Conjugado. Se quiser saber o que é -> http://www.saudeesportiva.com.br/cla.php

Espero ter contribuido, abraço!

Postado (editado)

quanto tempo mais ou menos antes do treino esse pré-treino seria recomendavel?

eu diminui os carboidratos e gorduras tirando a banana, frutose e o leite integral e o oleo de canola

Editado por Arnold17
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...