Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que legal esse hipercalórico Ney!

E deve sair bem baratinho né?

Além dos ingredientes serem bem fáceis de serem encontrados!

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Uma dúvida, meu desjejum é meu pré-treino, posso tomar tranquilo?

:lol:

sim, coigo é a mesma coisa! meu desjejum tbm é meu pré-treino!

vou tomar, acho uma excelente dica*

Postado

Muito bom Ney! Testarei com certeza, parece bem fácil de fazer e o melhor, é barato.

Fugindo um pouco do assunto, e abusando um pouco da sua boa vontade, tem como você dar uma breve explicação de como se calcula o IG de vários alimentos misturados?!

Abraços !!

Postado

no lugar de oleo de canola n pode ser azeite extra-virgem?

e nao entendo mais nada disso.. sempre evitei carbo+gordura ai vem e fala q é bom, inclusive mandando tomar leite+leite integral? eu só tomo mollico e só no shake matinal

e só pra constar, a linhaça tem q ser farinha! se for grãos tem q deixar com água um tempo e bater no liquidificador.

é MUITO RUIM se eu fizer o shake sem essas gorduradas todas ai? até pq a gordura vai tornar a digestão lenta e eu preciso de uma coisa meio rápida se for tomar isso dai antes do treino.

pq tem q ser essa aveia oat bran ai? no mercado publico tem um sacolão gigante escrito AVEIA apenas .. esse oat bran ai só vi no supermercado mesmo da quaker rs

EDIT: que tal botar 3g de canela ao invés de gorduras, para baixar o ig?

Pode botar o azeite no lugar do óleo de canola sim, acho que o Ney citou o óleo por ser mais barato. E não existe isso de evitar carbo mais gordura, a não ser que vc esteja querendo perder gordura, o que se deve evitar é o excesso de gordura e as gorduras saturadas, as gorduras boas devem estar presentes na dieta e o horário que se deve evitar gorduras ao máximo é no pós-treino.

A linhaça não tem que ser farinha, o Ney está certo mais uma vez, pq o ômega-3 oxida facilmente, perdendo assim suas propriedades, então o truque é moê-la só na hora de consumir.

Já a sugestão da oat bran é pq essa parte da aveia é a que possui mais fibras solúveis, mas pode substituir pela aveia em flocos finos.

Se quiser botar a canela pra dar um sabor melhor até pode ser, mas não tem pra que vc tirar as gorduras, se isso é um hipercalórico e a intenção é ganhar massa as gorduras boas são sempre bem vindas.

Postado

olha o que eu faço

200ml de leite

100ml de iogurte neston

20g de leite em pó

20g de neston em pó

40g de whey

80g de malto

20g de aveia

1 banana

fica muito bom!!

tirando a gordura qual a diferença do leite pro leite desnatado?

Postado

olha o que eu faço

200ml de leite

100ml de iogurte neston

20g de leite em pó

20g de neston em pó

40g de whey

80g de malto

20g de aveia

1 banana

fica muito bom!!

tirando a gordura qual a diferença do leite pro leite desnatado?

O Leite Integral é fonte de CLA ou Ácido Linoleico Conjugado. Se quiser saber o que é -> http://www.saudeesportiva.com.br/cla.php

Espero ter contribuido, abraço!

Postado (editado)

quanto tempo mais ou menos antes do treino esse pré-treino seria recomendavel?

eu diminui os carboidratos e gorduras tirando a banana, frutose e o leite integral e o oleo de canola

Editado por Arnold17
  • 2 semanas depois...
Postado

Deviam pinar esse tópico!

Vou comprar e testar adaptações. A ídéia da fibra é uma boa.

Será que seria interessante colocar outras fontes protéicas, como levedura de cerveja?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...