Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc Já Foi Famoso Algum Dia?

Zell

Posts Recomendados

Nunca procurei,mas tem uma outra matéria pro noite a fora tb sobre sedução,perguntaram se podiam me filmar,mas eu não quis,deixei mostrar só o meu pé,que tem umas estrelinhas e fizeram um vídeo legal com outra garota e um rapaz tb.

Pelo butman Tv com a Fábia Borges, que fazia umas resportagens na terça pro noite á fora.

Depois eu procuro.

Hahaha! blz.

Eu assistia muito Noite a Fora e Buttman, escondido da minha mãe, gostava muito daqueles sonhos, não me lembro o nome só lembro que o cara gritava "Noite a Fora realizou meu Sonho!"... Devia ter ums 12/13 anos! AIUHSAUIHSAIUHSAIUH, fazia muita besteira assistindo essas coisas... aiai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já saí num outdoor aqui da minha cidade quando tinha uns 5 anos de idade...tenho a camiseta até hoje. Já apareci em umas 2 reportagens de tenis de mesa em TV local aqui, e acho que só. Mas conheço algumas pessoas ae...e vo te falar, a anna hickmann já é magra, na vida real é 1 palito do c*ralho, decepcionante. Já a mulher samambaia é real B)

Link para o comentário

Eu sai na capa do jornal de maior circulação daki sob o titulo "apreensao de motos" e minha foto bem bonitinha de cabeça abaixa do lado da moto rsrs, fiz algumas propagandas na radio local e apareci 1 vez na emissora da globo da ragiao quando era menor, mas nao cheguei a ficar "famoso" rsrsrs, ah e eu joguei uma garrafa de agua na cabeça do justin bieber kkkk, kem dera ...

Link para o comentário

Eu Ja :D kkk'

o ano passado eu fui participar de uma competiçao aki

nimguem conhece eu acho do Basket 3 na regiao de

itapetiniga apareceu eu jogando

e outra vez no carnaval desse ano q a tv tem tava fazendo um documentario sobre

uma quadra esportiva na praça dai mandarao a gente jogar para eles gravarem

tudo mundo viu

so eu q não

TENSO

Link para o comentário

Visitante srta mii

Eu já!

Com 10 anos de idade fui entrevistada na Praia do Forte em Cabo Frio sobre o que compraria para a minha mãe no dia das mães.

Meus primos e tios todos assistiram e eu amei!

Já no ano passado, apareci no pânico na tv! mas não me entrevistaram, apenas apareci na filmagem, de qualquer maneira todas as minhas amigas me viram e comentaram... rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...