Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc Já Foi Famoso Algum Dia?

Zell

Posts Recomendados

Quando fiz intercâmbio em 2007 (fui para a Austrália), na minha escola teve um dia tipo "Dia cultural", aí como eu era intercambista blá blá blá, me convidaram para fazer uma entrevista no jornal da cidade (até que era cidade grande para os padrões australianos, com média de 250 mil habitantes).

Umas 3 semanas atrás a Band estava fazendo uma reportagem na minha academia, sobre exercícios e postura. Eu estava fazendo Terra, me matando, aí a jornalista perguntou se podia me filmar e tal, só que eu fiquei meio "constrangido" e não aceitei :P

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quando fiz intercâmbio em 2007 (fui para a Austrália), na minha escola teve um dia tipo "Dia cultural", aí como eu era intercambista blá blá blá, me convidaram para fazer uma entrevista no jornal da cidade (até que era cidade grande para os padrões australianos, com média de 250 mil habitantes).

Umas 3 semanas atrás a Band estava fazendo uma reportagem na minha academia, sobre exercícios e postura. Eu estava fazendo Terra, me matando, aí a jornalista perguntou se podia me filmar e tal, só que eu fiquei meio "constrangido" e não aceitei :P

Abraços !

tava robando neh safado,ou fazendo com 10kg cada lado =P

Link para o comentário

Em 2007 sai na TV local da minha cidade numa reportagem que foi feita em um hotel/rancho que tem aqui, deitado numa cadeira tomando sol em frente a piscina. Nesse mesmo dia saiu no jornal também.

Ano passado eu estava conversando com um professor de portugês do SENAC amigão meu em frente a instituição e gravaram uma matéria lá da TV Local e entrevistaram ele, no final da matéria mostrou em conversando com ele no fundo.

Esse mesmo professor é colunista do jornal da cidade, ela usou frases de um texto que eu fiz eu um artigo que ele publicou e no final colocou meu nome, dizendo que retirou partes do meu texto.

Em maio desse ano um grupo de estudantes de jornalismo gravaram uma matéria caseira na academia e me gravou chegando na academia, tavam estrevistando o instrutor e eu passei atrás dele, depois pegou eu fazendo leg press também, passou na TV local da cidade.

E ano passado os caras do CQC da band gravaram em uma festa de peão grande que tem aqui na minha cidade, foi na época que estavam escolhendo um novo membro, tava gravando a Monica iozzi que nem fazia parte do elenco ainda e o Oscar Filho, eu fui lá e consegui comprimentar o Oscar Filho no meio da gravação, mas não passou essa parte, mostrou só eu e alguns amigou meus de costa, ehahaiiua.

Ano passado também teve um Stand Up do Oscar filho aqui e a TV local me gravou na fila da entrada, ehauihiuhiua.

Várias vezes apareci já, ehahiuaeia.

Link para o comentário

fui filmado pela Band para um programa local sobre assaltos e tal, porque um cara tinha tentado me assaltar, dai pegaram ele na hora tentando me assaltar e fui parar na delegacia pra dar meu testemunho, como na epoca eu era de menor e tava com a roupa do colegio, me filmaram(mas sem mostrar meu rosto) pra uma matéria sobre assaltos e tal..

Link para o comentário

siim eu sempre saio atras das reportagem e das coisa e das foto UHAHUAHUA sempre saio fazendo alguma cagada

alias falando em entrevista

ai eu oh

mas os babaca colocaram LUCAS SANTOS,na verdade meu nome é willian de lucca (erraram um pouco,fora o bang de eu te acabado de entra na festa nao sabe como ta e os cara chega fala os negocio,eu nem sabia como tava a festa @_@ )

O DAHORA EH O HARRY POTTER,ASSISTAM O VIDEO VCS VAO RAXA,MAIS ENROLADO QUE EU PRA FALA SÓ ELE MESMO

eu apareço no 0:53

o harry no 1:19 VEJAM!

"que a festa seja animal ai tem que sempre tem neh começa te sempre agora que festa assim tem q i quando pode porque festa assim quando tem que tem que ir porque quando pode tem que ir " UHAHUAHUAHU

Editado por desh
Link para o comentário

Não lembro direito quando foi, mas um trem daqui pegou fogo na estação de Nilópolis assim interditaram todos os trens do ramal Japeri, ai ficou maior zona lá na entral, ai a empresa que se chama supervia devolveu um vale-passagem. Tinha um reporter do jornal da globo e um Câmera-Man entrevistando as pessoas, e ele me entrevistou, meti o pau na supervia, falei que já tinhamos que aturar um serviço de péssima qualidade, trens com péssima conservação e segurança, falei que estava sem dinheiro pra voltar pra casa que ando com o dinheiro contado de passagem, perguntei: Os motoristas vão aceitar isso aqui? (vale-passagem), como vou voltar para casa?, ai apontei pra muvuca e falei "Isso aqui é Super-via".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...