Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc Já Foi Famoso Algum Dia?

Zell

Posts Recomendados

E ai pessoal.. vcs ja apareceram alguma vez em jornal, tv ou qualquer meio da imprensa por algum motivo específico?

Só sai no jornal uma vez, mas foi no caderno policial pq fui assaltado e levaram meu carro saindo da faculdade... kkk alem do mais só saiu meu nome, sem fotos nem nd. :lol:

o mais "proximo" que cheguei da fama é um video no youtube com 247mil visitas que não passa de um clipe de uma banda q eu postei anos atras kkk :rolleyes:

Editado por Zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em 2005 na minha formatura da oitava série eu fui pra um cruzeiro e tinha uma emissora de TV lá (Band). Eu fui filmado jogando pimbolim perto da piscina com uns caras que eu nem conhecia. Aí perguntaram quem era o Ronaldinho entre nós, mto Fail!

Falando nisso, nesse cruzeiro tava o Fábio Jr. Ele tava lá de graça pra fazer um show e tava uma mulher dele e o filho dele, o tão famoso Fiuk (mas na época ele era desconhecido). Eu nem vi ele mas teve uns caras da minha classe que zuaram pra caralho com ele.

Link para o comentário

• Moderador

Qdo era criança saí na TV Globo no dia de disbriuir doces, por conta de São Cosme e São Damião.

Aos vinte e pouco saí no Jornal Nacional, por conta de uma matéria com processos do INSS e fui festejada em todos os lugares que passei. Eu mesma nunca vi a tal matéria.

No final de dezembro passado, saí no Jornal Globo, como entrevistada sobre uma matéria de meu bairro. Também não vi a matéria, mas a repercussão causada pela minha foto, me deu a dimensão do quanto se pode faturar qdo saímos em canais mto acessado pelo povo.

Link para o comentário

Eu nunca fui :X... kkk

bom.. só sai no jornal (de papel mesmo) algumas vezes.. toquei em bandas.. cabei saindo em revistas do estilo.. mas assim nada EU FALANDO.. OU SOBRE MIM.. só foto mesmo...kkkk

e já falei em radio.. mas isso não vem ao caso.. de resto.. famoso mesmo só aqui na cidade que conheço quase todo mundo :D cidade pequena...

~hugs

Seph

Link para o comentário

Eu... ou melhor.... a minha barriga!!.... lol

o ano passado, enquanto estava grávida, fiz uma publicidade para um anúncio que passou na tv, em que eu estava deitada numa maca, e tinha uma "médica" a fazer-me uma ecografia. Mas só aparecia o meu barrigão! O anúncio fartou-se de passar na tv e o bom é que ainda recebi bem pelos cerca de 3 segundos em que aparecia :D:P

Link para o comentário

Quando tinha mais ou menos 11 anos ,me lembro q o jornal da minha cidade estava entrevistando alguns alunos e fazendo perguntas (dentro da escola) e eu respondi a uma dessas perguntas,hoje nem lembro mais qual foi a pergunta nem o q respondi mas isso na época me rendeu algumas semanas de ''fama'' :D ,essa foi a única vez q apareci na TV.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...