M. Pitbull 0 Postado Outubro 28, 2010 às 03:02 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 às 03:02 Pessoal se tratando de Ph a APS é a lider, o evolve é um steroide disfarçado, kra ganha peso feito animal usei e aprovo, não tive efeitos colaterais até agora bom uso, esse é Ph mas forte do E.U.A so que é dificil de encontrar que encontrar faça bom uso quem malhar direitinho e tomando tudo certinho da pra ganhar até 10 kg eu ganhei 9,5 vou dar um tempo agora e tomar d novo daki um mês flw galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jedaysoul 0 Postado Outubro 29, 2010 às 21:00 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 às 21:00 (editado) você ganhou 2 cm de braço com o Evolve e ao terminar o ciclo já perdeu 0.6 de braço e 1 kilo? seu peso varia horrores. porque você terminou dia 27 de setembro. no dia 30 já tava relatando perdas da ordem de 1 kilo... segura issae velho!!! Come direitinho e investe na dieta e no sono, pra não perder seu investimento pô!!! e aquela veiona hein... fala a verdade cê enfiou uma mangueira ali quando criança e ela tá presa lá até hoje :lol: nuss que gigante! hehehe com o braço com baixo bf e musculos as pampas essa veiona deve ficar muito legal eheheheeh. Precisa investir no peitoral hein!!! e acho que seu bf tá mais alto do que o valor informado (olhando só as fotos, claro...). o produto em você teve resultados muito bons se você mediu tudo certinho. parabéns. Medi sim agora to postando resultado final do tcp com testatropin e o evolve medidas e peso medi certinho sim nao fui eu que medi foi o professor da academia Pessoal se tratando de Ph a APS é a lider, o evolve é um steroide disfarçado, kra ganha peso feito animal usei e aprovo, não tive efeitos colaterais até agora bom uso, esse é Ph mas forte do E.U.A so que é dificil de encontrar que encontrar faça bom uso quem malhar direitinho e tomando tudo certinho da pra ganhar até 10 kg eu ganhei 9,5 vou dar um tempo agora e tomar d novo daki um mês flw galera E sim cara produto muito bom adorei agora vo fazer 1 cut fudido mais o evovel e muito bom na 2 semana vc ja se sente todo inchado.. GALERA POSTEI MEDIDAS NO INICIAL DO TOPICO QUALQUER DUVIDA MANDA PM OU POSTA AQUI ABRAÇO TODOS Editado Outubro 29, 2010 às 21:01 por jedaysoul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#PEPE# 0 Postado Dezembro 21, 2010 às 10:04 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 às 10:04 ola , estava lendo o topico e fiquei interessado , onde posso comprar esse EVOLVE , pode ser aqui no brasil ou no exterior, vcs podem me fornecer o endereço ?. agradeço e acompanhando . brigadu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eneck 1 Postado Dezembro 29, 2010 às 01:37 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 às 01:37 (editado) O vendedor me passou primeira semana 1, segunda semana 1, treceira semana 2 e quantar semana 2 Esta certo? Ele me disse que tem que torma muita agua! Estou querendo aumenta da 38 cm de Braço para 40 cm Editado Dezembro 29, 2010 às 01:42 por eneck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#PEPE# 0 Postado Dezembro 30, 2010 às 16:28 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 às 16:28 eneck, coloca os relatros pra gente acompanhar , vou comprar o meu em fevereiro . quero saber mais sobre esse EVOLVE . bom ciclo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jedaysoul 0 Postado Janeiro 3, 2011 às 19:44 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 às 19:44 O ciclo ja acabo faz 1 tempo e o do testrapopin de pos ciclo tbm esse evolve e muito bom mesmo da um pump otimo peso e vasodilatação show adorei agora o testratopin achei que era melhor ai na foto tava com 88 kilos cheguei a 90 mais tava 22 de bf agora to com ums 15 de bf e 83 kilos vo manter ate o fim de janeiro dps mete um ephol e botar 90 manter ate julho e meter 2 ciclo de hormonio. Objetivo 90 kilos 10% bf 40 de braço barriga sarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrézao 0 Postado Janeiro 10, 2011 às 20:49 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 20:49 to procurando a tempos esse evolve, mas n consigo axar em lugar nenhum aki na minha região =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jedaysoul 0 Postado Fevereiro 2, 2011 às 12:44 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 12:44 Tem 1 vendedor aqui na minha city que tem se vc quiser falo com ele manda por sedex qualquer coisa manda msg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfm8thebest 27 Postado Maio 2, 2011 às 14:10 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 às 14:10 Tem 1 vendedor aqui na minha city que tem se vc quiser falo com ele manda por sedex qualquer coisa manda msg Oi cara, li seu post sobre o EVOLVE e ja tinha ouvido falar. Estou na metade do meu segundo ciclo de m-drol e pretendo futuramente mandar um ciclo desse de evolve. Eu deu uma lida rapida no seu post nao vi a sua TPC, como foi a TPC o que vc usou e por qtos dias? Vou dar uma olhada de novo pra ver se acho aqui mais nao vi... Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora