Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aps Evolve

Posts Recomendados

Pessoal se tratando de Ph a APS é a lider, o evolve é um steroide disfarçado, kra ganha peso feito animal

usei e aprovo, não tive efeitos colaterais até agora

bom uso, esse é Ph mas forte do E.U.A

so que é dificil de encontrar que encontrar

faça bom uso

quem malhar direitinho e tomando tudo certinho

da pra ganhar até 10 kg

eu ganhei 9,5

vou dar um tempo agora

e tomar d novo daki um mês

flw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

você ganhou 2 cm de braço com o Evolve e ao terminar o ciclo já perdeu 0.6 de braço e 1 kilo?

seu peso varia horrores.

porque você terminou dia 27 de setembro. no dia 30 já tava relatando perdas da ordem de 1 kilo...

segura issae velho!!!

Come direitinho e investe na dieta e no sono, pra não perder seu investimento pô!!!

e aquela veiona hein... fala a verdade cê enfiou uma mangueira ali quando criança e ela tá presa lá até hoje :lol: :lol: nuss que gigante! hehehe com o braço com baixo bf e musculos as pampas essa veiona deve ficar muito legal eheheheeh.

Precisa investir no peitoral hein!!! e acho que seu bf tá mais alto do que o valor informado (olhando só as fotos, claro...).

o produto em você teve resultados muito bons se você mediu tudo certinho. parabéns.

Medi sim agora to postando resultado final do tcp com testatropin e o evolve medidas e peso medi certinho sim nao fui eu que medi foi o professor da academia :D

Pessoal se tratando de Ph a APS é a lider, o evolve é um steroide disfarçado, kra ganha peso feito animal

usei e aprovo, não tive efeitos colaterais até agora

bom uso, esse é Ph mas forte do E.U.A

so que é dificil de encontrar que encontrar

faça bom uso

quem malhar direitinho e tomando tudo certinho

da pra ganhar até 10 kg

eu ganhei 9,5

vou dar um tempo agora

e tomar d novo daki um mês

flw galera

E sim cara produto muito bom adorei agora vo fazer 1 cut fudido mais o evovel e muito bom na 2 semana vc ja se sente todo inchado..

GALERA POSTEI MEDIDAS NO INICIAL DO TOPICO QUALQUER DUVIDA MANDA PM OU POSTA AQUI ABRAÇO TODOS

Editado por jedaysoul
Link para o comentário

• 1 mês depois...

O ciclo ja acabo faz 1 tempo e o do testrapopin de pos ciclo tbm esse evolve e muito bom mesmo da um pump otimo peso e vasodilatação show adorei agora o testratopin achei que era melhor ai na foto tava com 88 kilos cheguei a 90 mais tava 22 de bf agora to com ums 15 de bf e 83 kilos vo manter ate o fim de janeiro dps mete um ephol e botar 90 manter ate julho e meter 2 ciclo de hormonio.

Objetivo 90 kilos 10% bf 40 de braço barriga sarada

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Tem 1 vendedor aqui na minha city que tem se vc quiser falo com ele manda por sedex qualquer coisa manda msg

Oi cara, li seu post sobre o EVOLVE e ja tinha ouvido falar. Estou na metade do meu segundo ciclo de m-drol e pretendo futuramente mandar um ciclo desse de evolve. Eu deu uma lida rapida no seu post nao vi a sua TPC, como foi a TPC o que vc usou e por qtos dias?

Vou dar uma olhada de novo pra ver se acho aqui mais nao vi...

Vlw!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...