Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aps Evolve

Posts Recomendados

Não tomei nada junto nada no evolve nen com o forge acho que a urina foi pela quantidade de agua mesmo agora voltei a beber mais agua diminuiu bastante

Fico por 1 dia quando fui dormi tomei ums 3 copo de agua + 1 shake de milk protein 300 ml fui dormi estufadão ai acorde e fui urina tava legalzinho ja

pow irado kra, vlw pelas informações, tens ajudado bastante, eu ia começar tomar na quarta, mas peguei uma gripe desgraçada então começarei o ciclo segunda feira :/

abraço parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Tah ficando show de bola os ganhos ein mano.

Mas ae DEIVI, tu compraste a algum vendedor ou foi na tua city msm?

Gostei do produto ae, vou fica aconpanhando aqui vcs!

Abraços!

Comprei em uma loja aqui da cidade mesmo.

hoje começo a tomar, assim q puder vou postando sobre o produto

abraços

Link para o comentário

Galera pra quem tiver acompanhando acabo Domingo dia 27/09/2010 o ciclo agora to tomando testatropin 2x ao dia ganhos foram boms de

Antes Agora

Peso 85 88

BraçoContra 38,5 40,6

BraçoNormal 35 37

Peito 96 100

Dps posto o resto

eu to acompanhando sim brother, comecei meu ciclo hoje, tomei a primeira capsula de evolve hoje meio dia

vc teve bons ganhos parceiro, 3 kilos, 2cm de braço, 4 de peito em 6 semanas...iradaço brother, parabéns

voce falou no começo que ia tomar tribulos ou testatropin, teve algo em especial q te levou a tomar o testatropin?

abraçao brother e continua postando

Link para o comentário

eu to acompanhando sim brother, comecei meu ciclo hoje, tomei a primeira capsula de evolve hoje meio dia

vc teve bons ganhos parceiro, 3 kilos, 2cm de braço, 4 de peito em 6 semanas...iradaço brother, parabéns

voce falou no começo que ia tomar tribulos ou testatropin, teve algo em especial q te levou a tomar o testatropin?

abraçao brother e continua postando

Teve sim bro o cara que vende o evolve vende o tribulus exel 115 e esse testatropin 200 ele disse que o testatropin tinha uma recuperação hormonal mais rapida e tb pelo que eu li sobre a descrição do produto parecia muito interesante ainda mais que que o braço ainda ta aumentando foi pra 40,7 e baixei o peso foi pra 86 devo ter perdido liquido ou sei la o que mais ta de boa.

Editado por jedaysoul
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Dae galera to tomando o testatropin ate que to mantendo legal os ganho mais perdi 0,6 de braço ta em 40,1 pesso perdi 1 kilo ta em 87.

Ta dando 1 colateral estranho a palpebra do olho fica contraindo sozinha tipo quando se ta com muito sono mo estranho mesmo mais fora isso normal ..

Link para o comentário

você ganhou 2 cm de braço com o Evolve e ao terminar o ciclo já perdeu 0.6 de braço e 1 kilo?

seu peso varia horrores.

porque você terminou dia 27 de setembro. no dia 30 já tava relatando perdas da ordem de 1 kilo...

segura issae velho!!!

Come direitinho e investe na dieta e no sono, pra não perder seu investimento pô!!!

e aquela veiona hein... fala a verdade cê enfiou uma mangueira ali quando criança e ela tá presa lá até hoje :lol: :lol: nuss que gigante! hehehe com o braço com baixo bf e musculos as pampas essa veiona deve ficar muito legal eheheheeh.

Precisa investir no peitoral hein!!! e acho que seu bf tá mais alto do que o valor informado (olhando só as fotos, claro...).

o produto em você teve resultados muito bons se você mediu tudo certinho. parabéns.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...