jedaysoul 0 Postado Agosto 18, 2010 às 17:49 Postado Agosto 18, 2010 às 17:49 (editado) APS Evolve Desenvolva seu físico AO MÁXIMO! Construa Músculos Sólidos e Magros com esta poderosa e inovadora mistura anabólica. EVOLVE sem dúvida é o Pré-hormonio mais forte produzido pela APS Nutrition, por se tratar de um Blend, ele mistura duas poderosas substâncias que produzem um excelente efeito anabólico. FORGE + MASTAVOL Esta formulação anabólica incrível mistura 2a-17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-ol 10mg (MASTAVOL) conhecido há muito tempo por sua capacidade de aumentar a produção de testosterona, força e promover um leve efeito diurético promovendo INCRÍVEL definição muscular assim como está em sinergia com 13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5 (10)-diene, 17-one 30mg FORGE - (Substância desenvolvida para substituir o TRENA - Finavol) consagrada por aumentar drasticamente os níveis de testosterona elevando considerávelmente a massa muscular magra e força muscular . Visando aliviar a aparência pesada e sem definição, promove pouca retenção hídrica verdadeiros ganhos de massa muscular sólida!!! EVOLVE da APS é a ultima palavra em Pré Hormônios, experiente e surpreenda-se!. Importante: certifique-se de consumir pelo menos 2 a 3gramas de proteína por kilo de peso corporal e evite a ingestão desnecessária de sódio enquanto estiver tomando EVOLVE. Evolve Informações Nutricionais: Porção: 1 Cápsula Porções por unidade: 90 Dose 2 to 3 Capsulas por dia de 4 a 6 semanas. 13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5 (10)-diene, 17-one 30mg 2a-17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-ol 10mg Dae galera vo posta medidas aqui pra fica mais facil inicial Final Peito 98 foi pra 100 Biceps Normal 35 foi pra 37 Biceps contraido 38,5 foi pra 40,9 Peso 84,5 foi pra 89 Bf 23% foi pra 18% Agora final do ciclo e Tpc ta assim: Peito 103 ganho 5 cm Biceps Normal 37 ganho 2 cm Biceps contraido 40 ganho 1,5 cm Peso 86 ganho 1.4 kilos Bf 18% perca 2% bf Conclusão Otimo produto pra ganho de peso especialmente volume e força Agora vo Mete 1 Cut pra baixa bf pra 10% Editado Outubro 31, 2010 às 23:54 por jedaysoul
jedaysoul 0 Postado Agosto 18, 2010 às 18:07 Autor Postado Agosto 18, 2010 às 18:07 (editado) E me pareceu bom esse Ph vo mudar a dieta e o treino passar pra super treino de 45 minutos e diminuir carbo da dieta pra da 1 secada e tomar um Evolve tem ums amigos meus que malha a tempo 2 anos mais ou menos e tiverao boms ganhaos mais e na quela ne so acredito se for em mim. To mei o forge deles a ums 50 dias atraz deu ums resultado bom perdi 2% de bf e ganhei 4 kilos de peso e 2 de braco em 40 dias tava indo pro 7 mes de academia Obs ja malhava antes mais parei por dores no ombro so que meu metabolismo e acelerado tive que corrigir ele com uma boa alimentação e suplementação. idade 27 anos Tempo de musculação 1.5 ano com dieta e moda caralho 1 ano parado por lesao no ombro e agora mais 8 meses com dieta e suplementaçao adequada. Modificação de alimentação pra carbo moderado. mais rango de 3 em 3 horas. Suplementação com bcaa whey dextrose, Mix proteico,glutamina,Albumina e nitro core a noite dps da ultima ceia antes de dormi. Modificação nos treino de abc pra super serie com acompanhamento de 1 personal "ate quando tiver dim dim" Editado Agosto 18, 2010 às 19:35 por jedaysoul
brunorocha 4 Postado Agosto 18, 2010 às 18:37 Postado Agosto 18, 2010 às 18:37 vc ve esse produtos em sites do brasil?? ta saindo mais menos quanto um desse dai?
jedaysoul 0 Postado Agosto 18, 2010 às 19:17 Autor Postado Agosto 18, 2010 às 19:17 Nen tem 1 amigo meu que vende ele tem 2 loja aqui na cidade o cara malhar a 1 cara e tem ums 12 anos e vende ums produtos da hora tipo plasmagem aps forge aps evolve ephol so que o ephol cabo pararo de fabrica mais eu tenho 1 ainda pra toma fim de ano ele compra de 1 cara que vai viaja pros eua tem nota dos produto e tal por isso to postando isso e tudo produto gringo fico lendo os forum gringo e eles fala bem paca dos produtos da APS tudo 1 linha mais aqui no Brasil nao se acha nada de ph nada de Evolve ou FOrge e ephol poca coisa sendo que ele e muito forte por mistura 2 ph mais adicao de hormonio chines ou ate mesmo 1 No em Capsulas chamado APs plasmagen Nitrato
brunorocha 4 Postado Agosto 18, 2010 às 19:39 Postado Agosto 18, 2010 às 19:39 a ta daora esse suples q vc posto, eu vi um outro q vc posto mas nao lembro o nome dei uma pesquisada rapida aki no BB e nao axei nenhum suple deles mas nesse site ate q tem uns Clique aqui e tem aquele plamagen nitrate e mais uns outros tbm pelo q vc disse eles parecem ser bem tops mesmo , mas deve ter umas substancias "a mais", pq geralmente o BB vende todas as marcas confiaveis se forem bom mesmo, vale a pena importar os de capsulas
jedaysoul 0 Postado Agosto 18, 2010 às 21:27 Autor Postado Agosto 18, 2010 às 21:27 (editado) OLha pelo o que eu li e entendi e tudo suplemento Top de acordo com os forum gringo so o preço e que e meio salgado esse ai peguei 250 pila mais varia ate 300 o bom dele e que ele vem com o ph e junto vem coisas pra limpa ou seja nao presisa mete o tamox ou outra coisa pra limpa e nao da os efeito de gineco nen queda de cabelo pq ele ja vem com coisas pra protege se vc ler sobre eles forge ou esse evolve eles diz que ate faz bem pros rins e pro figado que tem substancias que limpam mo locura mesmo. OLha tomei o Forge deu ums 4 kilos de peso reduzi o BF em 2% e ganhei 2 de braço em 40 dias nao deu nen efeito colateral nen dor cabeça e a libido fico a mil. OBS nunca tomei M-drol ou outra coisa so esse forge agora vo de Evolve pq e mais forte pra dps ir de M-drol ou Ephol OLha pelo o que eu li e entendi e tudo suplemento Top de acordo com os forum gringo so o preço e que e meio salgado esse ai peguei 250 pila mais varia ate 300 o bom dele e que ele vem com o ph e junto vem coisas pra limpa ou seja nao presisa mete o tamox ou outra coisa pra limpa e nao da os efeito de gineco nen queda de cabelo pq ele ja vem com coisas pra protege se vc ler sobre eles forge ou esse evolve eles diz que ate faz bem pros rins e pro figado que tem substancias que limpam mo locura mesmo. OLha tomei o Forge deu ums 4 kilos de peso reduzi o BF em 2% e ganhei 2 de braço em 40 dias nao deu nen efeito colateral nen dor cabeça e a libido fico a mil. De TPC tomei 3,6 gr de Tribulus por 2 semanas dps mais 2,5gr por dia ate acaba o pote OBS nunca tomei M-drol ou outra coisa so esse forge agora vo de Evolve pq e mais forte pra dps ir de M-drol ou Ephol Galera queria 1 ajuda pra da mais 1 secada na gordura e um pump legal tava afim de Botar 1 No o jack nao deu nen cosquinha em mim tava pensando em ir de Shotgun pelo termo e pelas Otimas criticas do produto ou pelo Nano vapor hard core que tem muito estimulante ou entao pelo Bsn No explode pelo otimo pump que a galera descreveu Editado Agosto 19, 2010 às 13:24 por jedaysoul
jedaysoul 0 Postado Agosto 24, 2010 às 22:38 Autor Postado Agosto 24, 2010 às 22:38 Dae galera to no 5 dia de uso do Evolve bagulho e estranho mesmo to tomando 1 por dia ta dando 1 pump bom no corpo tava com 38 de braço contraido to com 39 agora 1 cm em 5 dias muito estranho mais o peso aumento 0.5 kilos 500 gr ta bom pra 1 semana agora o que to estranhando e as veias ta saltando as veias do peito tudo e em volta do braço vo tira 1 foto e posta pra galera ver força e restencia normal.
jedaysoul 0 Postado Agosto 28, 2010 às 00:26 Autor Postado Agosto 28, 2010 às 00:26 Dae galera 2 semana usando Evolve peso ta estabilizado em 85 kilos to tomando 2 por dia agora. Pump Otimo Força Boa Ese produto ta dando 1 pump muito bom bem melhor que o jack3d e o bsn no explode ta soltando umas veia pelo peito mo show as medidas tao legal quando acabar os 40 dias vo posta medidas certinho mais Peito tava com 98 foi pra 100 Biceps Normal 35 foi pra 36 Biceps contraido 38,5 foi pra 39,5
metalbolic 14 Postado Agosto 28, 2010 às 01:28 Postado Agosto 28, 2010 às 01:28 Agora que está tomando 2, relata os possiveis colaterais..
HeartBreaker 40 Postado Agosto 28, 2010 às 02:07 Postado Agosto 28, 2010 às 02:07 3,5cm d braco em 2 semanas , hm... acompanhando com um certo desconfio aqui , boa sorte!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora