Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha sou só um user aqui.

Acho que estou liberado pra postar a respeito, dando minha opinião, se for útil guarde pra você, se não finja que nunca leu.

Eu lendo seu relato percebo que você está numa fase que a gente não tem certeza de nada, na verdade a gente é adulto mas não é adulto, é criança mas também não é mais criança...

Fase horrível, mas também muito boa.

VocÊ está trocando aquelas dúvidas de adolescente quanto ao corpo e físico histeria normal, por uma coisa séria que é uso de remédios tão pesados...

Eu acho sinceramente que você pode estar fazendo tempestade em copo d'agua.

Você tem um corpo lindo e na sua idade corpo igual o seu tem tudo pra quando mais velha estar tinindo por ae, ainda mais sque você se preocupa desde cedo com sua saúde.

MAS, acho que é muito cedo pra se preocupar com esse tipo de ciclo, quando estiver mais velha isso pode ser cobrado de você...

Acho melhor você se preocupar com sua dieta, com seu psicológico que pelo jeito está muito frágil, senão daqui a pouco você vai estar ciclando é remédios anti depressivos pesadíssimos pra resolver problemas relativamente simples, como por exemplo, as implicancias de uma criancinha de 12 anos.

Mais pra frentea vida vai te cobrar com problemas de verdade: trabalho, contas, marido, filhos, faculdade, responsabilidades e deveres, se hoje você não se preocupar com isso amanhã a coisa vai ser muito pior e aí sim pode descambar pra um problema físico e com o problema dos remédios psiquiatricos ficar impossibilitada de fazer qualquer ciclo... aí danou-se tudo.

Eu acho que deveria primeiro cuidar de sua cabecinha, porque seu corpo pelo que mostrou está lindo e esbanjando saúde.

Um Abraço fraterno.

Clap clap clap

:thumbsup_anim:

Falou tudo!

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...