Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se vc tiver whey com sabor, compre um pacotinho de gelatina sem sabor diet. Dissolva a gelatina e o whey na água quente (coloque pelo menos 2 doses de whey), e só esperar endurecer na geladeira ;)

Melhor do que sorvete né?haha (no sabor sem dúvidas que não!)

Ps: Ainda bem que eu consegui fzer vc mudar de idéia..hahaha

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tá passando vontade ? :/

eu tambem ficava com uma puta vontade no começo, hoje já nem sinto mais nao :P

mas se for fazer dia do lixo é melhor nao fazer mesmo enquanto o EC

só 15 dias :)

acompanhando e boa sorte !

Postado

Se vc tiver whey com sabor, compre um pacotinho de gelatina sem sabor diet. Dissolva a gelatina e o whey na água quente (coloque pelo menos 2 doses de whey), e só esperar endurecer na geladeira ;)

Melhor do que sorvete né?haha (no sabor sem dúvidas que não!)

Ps: Ainda bem que eu consegui fzer vc mudar de idéia..hahaha

Boa idéia. Mas to com pouco whey :\. Talvez faça isso mas só com uma dose...

tá passando vontade ? :/

eu tambem ficava com uma puta vontade no começo, hoje já nem sinto mais nao :P

mas se for fazer dia do lixo é melhor nao fazer mesmo enquanto o EC

só 15 dias :)

acompanhando e boa sorte !

Um pouco. Não que passo vontade. Gosto de comer uma coisinha diferente no fds. Mas to me segurando... E que faz uns 2 meses que eu libero apenas 1 refeição por semana e as vezes nem isso...

RELATO:

Sábado:

Dosagem 18,75mg de E+180mg de cafeina x2pordia

Uma dose de manha e outra de tarde.

Nada de mais. Um pouco de dor de cabeça pela manhã. Amanhã vou fazer AEJ. E vou aumentar a dose. 2 comp por dia...vai ser ferrado

Postado (editado)

Marax tmb tem teofilina. Porém essa hidroxizina, pelo que eu li diminui o efeito da efedrina, para q ela atue mais como broncodilatador, não dando tantos colaterais, no caso serviria como uma aspirina, que todo mundo fala q diminui o efeito. Então, eu d vc usaria o franol mesmo.

"O cloridrato de hidroxizina modifica a ação estimulante central da efedrina, impedindo a

excitação excessiva dos pacientes em tratamento com Marax®. Em estudos realizados

em animais, o cloridrato de hidroxizina demonstrou atividade anti-serotonina e ação

antiespasmódica de natureza inespecífica"

Outra coisa, parece q ele aumenta a depressão, naum eh ctz..

Editado por rodrigo.rst
Postado (editado)

Bom gente, hoje tomei 1 comp de Marax pela amanha e mais 220mg de cafeina.

To muito deprimida. E o problema é que já rodei a cidade inteira atras o bendito Franol e não acho :\ Cidade pequena. Amanha vo da mais uma procurada. Tive uma biga feia com a minha mãe chorei muito, esse marax tá me deixando depressiva.

Será que o a cloridrato de hidroxizima corta o efeito termogenico? Se não paro de tomar Marax e se não achar Frano se foi o ciclo. Será que eu to queimando gordura com esse Marax?Nem sei se vo tomar hoje a tarde. To numa depre imensa...Ajudem-me.

EDIT

acho que ão vou omar mesmo agora a tarde. Minha mãe jogou meu Marax fora...

Editado por nanda456
Postado

Eu nem sei pq tu foi falar pra sua mãe sobre o EC. AUHSUHAS

Então, tome soh cafeina, corra e siga a dieta.

Achei ele, estava escondido e não interrompeu o ciclo.

Gente to super desanimada. O ciclo tá acabdndo (sexta acaba) não vi quase nenhuma diferença na barriga. Os meus braços ainda estão com a camada de gordura. Aunica diferença é nas minhas pernas que estão riscadas. SÓ

Não vou coneguir chegar aos 14 de bf. Devo ta com uns 18. MERDA!

Fiz tudo certinho:\ Sofri pra nada...

Postado

Nanda,

Quando temos um objetivo temos que ir atrás do mesmo.

As vezes nos programamos atingir de alguma maneira. Só que descobrimos que essa maneira não deu certo.

Só por isso iremos desistir?

Não, pois ainda existem muitas outras alternativas.

Nenhum sofrimento é em vão. Em tudo levamos uma aprendizagem.

Essa “gordura” não se acumulou no seu corpo em um mês. Porque em um mês vc quer que ela suma?

A paciência é a maior virtude do ser humano.

Postado

Nanda,

Quando temos um objetivo temos que ir atrás do mesmo.

As vezes nos programamos atingir de alguma maneira. Só que descobrimos que essa maneira não deu certo.

Só por isso iremos desistir?

Não, pois ainda existem muitas outras alternativas.

Nenhum sofrimento é em vão. Em tudo levamos uma aprendizagem.

Essa “gordura” não se acumulou no seu corpo em um mês. Porque em um mês vc quer que ela suma?

A paciência é a maior virtude do ser humano.

Assino embaixo Janinha! ;)

Nanda, agora é caprichar na dieta e aeróbicos.

Mas ja disse e repito: Continuo achando que no seu caso não há necessidade de ciclar com isso, até pq te acho muito nova p/ isso. No seu lugar faria um belo bulk e depois um cutt somente com dieta e aeróbicos. Ia ficar show!

Vc é bem magrinha, pelas fotos o % de gordura parece ser bem baixo, acho que não deveria ser preocupar com números e sim com o espelho!

Mas cada um sabe o que faz!!

Boa sortee e não desista!!! :)

Postado

Decepções fazem parte da vida, infelizmente.

Amanhã termino o ciclo, nesa ultima semana fiquei na dosagem de 1 comp de marax e uns 200mg de cafeina(não consigo mais enxegar café na minha frente, arrrrrgh)

To bem inchada. Não sei se tem alguma coisa haver com o ec. Acho que é o café, depois que eu tomo me dá uma dor de barriga :unsure:

To mais definida. Amanha vou fazer avaliação na academia e vou tirar fotos novas, pra comparar bem certinho.

Acho que vou esperar uns 15 dias, continuar no cutting com essa dieta, AEJ, e depois de 15 dias mandar EC de novo. Mas dai quero comprar Franol, Marax sem condição! E mandar manipuar cafeina :)

Tenho duas dúvidas: depois que eu terminar o cutting e chegar ao meu objetivo, eu tenho que fazer uma tepo de manuntenção né? Um tempinho de transição. Como é essa manuntenção(dieta, carbos, proteina, gordura, treino, aeróbicos???) To bem perdida, pois sei que se eu sair do cutting e ir pra um bulking posso ganhar tudo de novo.

Outra dúvida: posso mandar fat no pós sólido or not? Depois de 1h do meu Whey e malto, tava comendo 1col de azeite com frango. Tirar o azeite?

Beijussss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...