Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seu corpo tá ótimo (!) pra 15 anos. Sério mesmo.

Não sei porque essa neura de que tá com pança ou outra coisa.. Tá muito melhor do que muita menina de 15 que conheço.

Acho que se você só continuasse treinando bem e fazendo a dieta à risca tu teria um corpo sensacional daqui a uns 2 anos...

Aí, quando fosse mais velha, poderia pensar em usar drogas pra crescer...

O corpo tá bonito, sim.

Minha opinião.

NEm sei o que houve.. ta dando erro aqui! =/

Apareceu 2x

#ALOKA

Editado por kiaa

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não sei porque essa neura de que tá com pança ou outra coisa.. Tá muito melhor do que muita menina de 15 que conheço.

Acho que se você só continuasse treinando bem e fazendo a dieta à risca tu teria um corpo sensacional daqui a uns 2 anos...

O corpo tá bonito, sim.

Minha opinião.

Tbm concordo mas já que começo bora até o fim...

Boas perdas!

Acompanhando.

Postado

Amiga,

Estava lendo seu relato e achei bem interessante ver que nesse fórum as mulheres

são bem participativas e que não tem medo de arriscar.

Estou montando um ciclo para minha chefe, e ela vai utilizar Ox.

Vendo sua foto, existe qualidade no seu corpo e não me atento a idade,

pois hoje em dia eu vejo que isso é algo muito relativo, mulheres de 50 anos

melhores do que meninas de 20, assim como meninas de 14 com corpo de 27.

Ja pensou em utilizar ox ? Acho que seria muito bacana pra você, vai ajudar

a dar uma secada melhor e crescer um pouco ao mesmo tempo, sem o risco de crescerem

pelos ou engrossar a voz.

Parabéns até aqui e boa sorte.

Beijos

Postado

Então Nanda , eu tenho 16 (:

ae , pode contar cmg quando quiser desabafar algo a respeito , porque eu soooofro mto com musculação cara .. jauihfduihfdsaui

Nanda , tu tá com o corpo legal :D

Deu até uma inveja cara , eu , por genética mesmo não tenho o corpo assim ='(

minha cintura é do tamanho da tua ( mas parece maior porque é meio quadrada) , e eu nem tenho quadril, só tenho bunda msm ... To esperando um dia ele aparecer em mim , Deus nao vai deixar eu ser uma mulher sem quadril , (yn) e pra 'melhorar ' minha situação , meu ombro é largo õ/ eu pareço um triangulo invertido :(

Eu acho que o mais difícil é ganhar massa sem aumentar o % de gordura , porque como a gente tem pouca massa , mesmo que ganhemos pouca gordura , o bf sobe lá pro alto ... isso q acontece cmg T_T

Mas , assim , Nanda , não se mete mais com drogas não , eu sei que os colaterais tão sendo controlados e tal , mas concorde cmg , é mais gostoso quando vc luta , quebra a cara e consegue depois, =))

eu , se for ciclar , vai ser porque um dia consegui chegar ao meu limite e mesmo usando 1kg de peito de frango/dia e 10 suplementos /dia nao to aumentando.. aí sim

mas cara , te admiro pela coragem e determinação .. as meninas que eu conheci que ja entraram na academia , sempre desistiam depois de uns 2, 3 meses. ..

Postado

O corpo tá bonito, sim.

Minha opinião.

Digamos que ele precisa de uma melhorada. Vou secar pra depois crescer.

Ei Nanda,

Ei Nanda,

Já que esse assunto não cessa sobre drogas x idades eu vou colocar minha opinião aqui Tb.

Seu corpo ta legal heim! Vc nem te tanta gordura assim... seu corpo lembra um pouco o meu na parte das gordurinhas e culote.

Agora muitas pessoas recorrem à droga por impaciência e por buscarem resultados rápidos.

Uma vez eu li uma frase do Pajé aqui no fórum onde ele dizia que o pessoal já vai usando tudo de cara e depois não sobra alternativas.

Vc e muito nova mesmo. Tem muito chão pela frente, poderia sim ter investido mais em dieta, treino, alimentação e depois disso tudo se não conseguisse ae sim mandar as bombas.

Essas gorduras são chatas mesmo de sair era só um pouquinho de persistência e mais calma que dava sim.

Janinha, já tentava secar a uns dois meses, e nada. Pequena quantia de gordura e massa. Minha dieta tava boa, saia da dieta 1 vez por semana, adiantou nada...

Concordo! :)

Na minha humilde opininão vc poderia desencanar com essa parada de barriga e fazer uma dieta legal p/ crescer, daí depois vc pensaria em secar.. mas somente com dieta.. não vejo necessidade de secar com drogas no seu caso!!!

Bjus e boa sorte..

Acompanhando!!!

Kia, tenho que crescer tambem. Mais vou fazer isso quando tiver 14%de bf.

Tbm concordo mas já que começo bora até o fim...

Boas perdas!

Acompanhando.

Claro, falta só mais uma semaninha :)

Obrigada por acompanhar

Amiga,

Estava lendo seu relato e achei bem interessante ver que nesse fórum as mulheres

são bem participativas e que não tem medo de arriscar.

Estou montando um ciclo para minha chefe, e ela vai utilizar Ox.

Vendo sua foto, existe qualidade no seu corpo e não me atento a idade,

pois hoje em dia eu vejo que isso é algo muito relativo, mulheres de 50 anos

melhores do que meninas de 20, assim como meninas de 14 com corpo de 27.

Ja pensou em utilizar ox ? Acho que seria muito bacana pra você, vai ajudar

a dar uma secada melhor e crescer um pouco ao mesmo tempo, sem o risco de crescerem

pelos ou engrossar a voz.

Parabéns até aqui e boa sorte.

Beijos

Já pensei em usar ox si, mas so daqui a algum tempo. Uns 4 ou 3 anos. Anabolizantes acho que e muito cedo. Seria ótimo. Ia secar e crescer :). Mas, agora é inviável... Sem contar que tenho medo da virilização. MUITO MEDO

Então Nanda , eu tenho 16 (:

ae , pode contar cmg quando quiser desabafar algo a respeito , porque eu soooofro mto com musculação cara .. jauihfduihfdsaui

Nanda , tu tá com o corpo legal :D

Deu até uma inveja cara , eu , por genética mesmo não tenho o corpo assim ='(

minha cintura é do tamanho da tua ( mas parece maior porque é meio quadrada) , e eu nem tenho quadril, só tenho bunda msm ... To esperando um dia ele aparecer em mim , Deus nao vai deixar eu ser uma mulher sem quadril , (yn) e pra 'melhorar ' minha situação , meu ombro é largo õ/ eu pareço um triangulo invertido :(

Eu acho que o mais difícil é ganhar massa sem aumentar o % de gordura , porque como a gente tem pouca massa , mesmo que ganhemos pouca gordura , o bf sobe lá pro alto ... isso q acontece cmg T_T

Mas , assim , Nanda , não se mete mais com drogas não , eu sei que os colaterais tão sendo controlados e tal , mas concorde cmg , é mais gostoso quando vc luta , quebra a cara e consegue depois, =))

eu , se for ciclar , vai ser porque um dia consegui chegar ao meu limite e mesmo usando 1kg de peito de frango/dia e 10 suplementos /dia nao to aumentando.. aí sim

mas cara , te admiro pela coragem e determinação .. as meninas que eu conheci que ja entraram na academia , sempre desistiam depois de uns 2, 3 meses. ..

Jujuta querida, pode me procurar tambem quando quiser desabar.

Temos um corpo parecido então. Não tenho muito quadril e meus ombros são larguinhos.

Vou continuar com EC. Agora que já comecei vo embora. :):)

RELATO

SEXTA:

Dosagem: uma dose de manha e outra a tarde

18,75mg de efedrina+180mg de cafeina.

Hoje foi o dia que os colaterais mais apareceram. De manhã, senti uma ansiedade, um sono, sei lá, uma coisa muito estranha mais passou. A tarde não senti muita coisa. Suei muito. Voltei do treino arrebentada(treino de gluteo e posterior). To com muito sono. Fiz AEJ hoje. Nada de diferente. Sinto uma fraqueza tambem...

FDS chegando quero ver eu me segurar na food. Tem sorvete aqui em casa. Eu fiz um sorvete tambem(de amemdoim, fica otimo gente, e não é muito unhealth, se quiserem passo a receita pra vocês. Fica uma paçoquinha gelada). Tem leite condesado sem fat, quero ver eu me segurar pra nã fazer um beijinho. Salsicha de peru... E ai vai. Muita coisa gostosa aqui em casa, só que quase tudo é light ou se açucar. Vo pensa ainda se saio ou não da diet.

Ando meio desanimama mas vamo lá. Acho que a depre ta voltando...

Postado

Não sai da dieta não, leva o mais a sério possível...são só 15 dias de EC.

Eu pra matar essa ansiedade de comer no fim de semana (e na semana tbm) ando com uma garrafa de 1,5 litro de água pra td quanto é canto e mantenho a barriga cheia de água o dia inteiro. Pra mim ajuda bastante.

Boa sorte!

Postado

15 anos... ao menos EC não faz muito mal... Cudia com problemas cardio na família. Usa em comprimidos a caféina eu paguei 10 reais 50 comprimidos de 100mg, mas o ideal é usar 150mg por franol. Mas tem um porém, o franol tem teofilina que funciona basicamente como a cafeína só que é mais forte. Fica entre 100 e 200 por comprimido que tá bom, ao menos pra mim deu certo.

Boa sorte :)

Postado (editado)

Não sai da dieta não, leva o mais a sério possível...são só 15 dias de EC.

Eu pra matar essa ansiedade de comer no fim de semana (e na semana tbm) ando com uma garrafa de 1,5 litro de água pra td quanto é canto e mantenho a barriga cheia de água o dia inteiro. Pra mim ajuda bastante.

Boa sorte!

Tava indo comer uma ou duas colheres de sorevete quando li isso. Vou ficar longe daquele delicioso sorvete da Kibon :(

muitoo bom!, cheguei bem atrasado, mas to acompanhando o seu finzinho de relato!

como esta o bf? bjs

Brigada por acompanha.

Meu bf ta abaixando...Me pesei hoje na minha esteticista e marcou 47(sem teni s e sem shorts)

Deve tar nos 17 ou 18.

15 anos... ao menos EC não faz muito mal... Cudia com problemas cardio na família. Usa em comprimidos a caféina eu paguei 10 reais 50 comprimidos de 100mg, mas o ideal é usar 150mg por franol. Mas tem um porém, o franol tem teofilina que funciona basicamente como a cafeína só que é mais forte. Fica entre 100 e 200 por comprimido que tá bom, ao menos pra mim deu certo.

Boa sorte :)

Onde acho cafeina?Na farmacia? Eu to usando Marax, não achei Franol.

Na minha família não te nenuma pessoa co problema de coração por isso to susse :)

EDIT

Gente, pequei. Mas foi so um pouquinho. Pesei e dai calculei.

Carb= 6

prot=2

gordura=2

Encaixei na dieta como se fosse uma refeição. Comi claras junto e 2 fatias de pão integral pra dar certinho a refeição que ia fazer. Acho que nem foi um pecado tão grande.

deu assim dai:

22carb

20 prot

gordura=2

Deu bastante de carb pois esta é minha ultima refeição com carb hje :)

Editado por nanda456

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...