Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom,quando eu usei,usava 7 dias por semana,independente de treinar ou não.

Era uma dose pela manhã e outra antes do treino,se fosse domingo por exemplo,usava mesmo assim.

Off-Sei como são chatos os irmãos nessa fase da vida,eu queria matar o meu!

Mas o melhor a fazer é ignorá-los,fica contanto até 10,100,mil se for possível,quanto mais vc demonstrar que se incomoda,mais ele vai te pertubar ;)

Vou usar hoje então de novo no mesmo horario que uso( antes do treino)

Ai Chun, tá díficil, brigamos feio agora de novo. Vem aquela crise de nervos depois essa tristeza, to esgotada. Alguem aí tem algum chá/remedio/macumba pra acalmar? Se continuar do jeito que tá, em uma semana vou perder 10kg de massa, o cortisol vai levar tudo...

EDIT: Acabei de tomar mais uma dose. Vou ter que ir atras de pó de guaraná ou outra fonte de cafeina. A gastrite ta forte!

Editado por nanda456

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Menina o que tu faz da vida?

De onde vem tanto estress e crises de nervos.

Vc tem apenas 15 anos...

Comece a ler os diários alheio aqui do fórum.

Vc vai encontar pessoas que trabalham em dois empregos, pessoas que trabalham em dois empregos e estudam, pessoas que trabalham e tem filhos. Pessoas que trabalham, faz curso, pega trem lotado, pega metro mais lotado, gasta em mediA no dia 3 horas na condução (eu por exemplo), dorme as 00 horas e 5, 6 horas da manha já ta em pé...

mesmo assim todas vão treinar felizes ...

Postado

Menina o que tu faz da vida?

De onde vem tanto estress e crises de nervos.

Vc tem apenas 15 anos...

Comece a ler os diários alheio aqui do fórum.

Vc vai encontar pessoas que trabalham em dois empregos, pessoas que trabalham em dois empregos e estudam, pessoas que trabalham e tem filhos. Pessoas que trabalham, faz curso, pega trem lotado, pega metro mais lotado, gasta em mediA no dia 3 horas na condução (eu por exemplo), dorme as 00 horas e 5, 6 horas da manha já ta em pé...

mesmo assim todas vão treinar felizes ...

Treinar é o onde eu me acalmo, tanto que quando nao vou treinar me da um desanimo. Eu estudo, muito. Mas essa crise de nervos se chama IRMAO. Só tendo um como o meu pra saber... é toda hora ele me provocando e sempre explodo. Onde to, ele vai, só pra me tirar do sério, coisa de piazinho bobo de 12 anos.

Mas agora coloquei uma coisa na minha cabeça...Vou contar até 1 milhão se precisar mas não vou mais dar chilique, nada de stress, vou tentar pelo menos.

Postado

kkkk ae Nanda... acho que tem coisa pior que irmão enchendo viu... mas siga as dicas da companheira Chun e boa sorte.

Com certeza tem eiauheaiuh, acho que deve ser TPM que tá me deixando assim... Daqui uns dias isso passa.

Postado

Relato, dia 3 e 4=

Dosagem de 6,25 de E+70mg de cafeina pela manhã e mais uma dose dessa pela tarde. No dia 3 senti uma diferença, um gas absurdo na cademia, uma euforia enorme(mas acho que iso nem pode ser chamado de colateral kk), me deu muito calor! Já no 4 dia,não senti nada.

PS:Sai um pouco da dieta esse final de semana. No sábado comi batata assada com salsicha de peru light e pudinzinho de chocolate de caixinha(sem açucar). E hoje a noite ai jantar e comi um sanduiche com pao integral e hamburgur de peru e sorvete(no sorvete eu exagerei :(:(:( ). Agora é bola pra frente e não ficar me culpando, comi porque quis :D Até o fim do ciclo de EC vou tentar ficar na dieta, tentar não! VOU FICAR NA DIETA!

Postado

Acompanhando. Mas por favor, termine o relato, naum pare na metade como a maioria faz KKKKKKKKK.

Tenho 16 anos, to pensando em usar no cutting quando começar a ficar foda de perder a graxa :(.

;*

Postado

Acompanhando. Mas por favor, termine o relato, naum pare na metade como a maioria faz KKKKKKKKK.

Tenho 16 anos, to pensando em usar no cutting quando começar a ficar foda de perder a graxa :(.

;*

16 anos :unsure:

Tirando a Fefe,o Dave e o Criatura,eu sou a tia do fórum :blink:

Nanda,acho que tá na hora de subir a dose hein,já que vc não sentiu nada no quarto dia.

bjux!

Postado

RELATO=

Segunda: continuei com a mesma dose, 12,5mg, nenhum colateral.

Terça: aumentei a dose pra 1cmp de Marax, 25mg.Meio de manha antes do AEJ + 120mg de caféina e repeti a dose de tarde antes do treino. Senti a mesma coisa de sábado, aquela ansiedade e euforia. Depois do treino tava acabada, achei que ia desmaiar voltando pra casa mas acho que não EC isso, alias hoje era treino de perna, dai vocês já sabem. To suando bastante mas acho que por que de sábado pra cá a temperatura aumentou muito, tá todo mundo reclamando de calor, então não é do EC. To tremendinho agora, posso dizer que é o 1° colateral alias dobrei a dose.

Continuar com essa dose até ver que não dá mais essa ansiedade. Sobre o sono, não sei o que tá dando, to tendo mais sono agora tomando EC do que antes...estranho. Minhas noite tão sendo uma belezinha eaheauih. :)

;*

Pode deixar, só vocês acompanharem. Acho que vale a pena usar.

Toma uma maracujina aí Nanda kkkkkkkk, como a Janinha falou, não tem por que esse stress todo! Relax, girl :)

E as escapadas nos fins de semana pra mim são sagradas :(

Acompanhando, bjs.

heuheaiuheiuhauhea. Realmente é muito díficil se segurar, isso que agora to mais controlada. Mas é foda essas escapadas, as vezes pode massacrar toda a semana de dieta. :\\

16 anos :unsure:

Tirando a Fefe,o Dave e o Criatura,eu sou a tia do fórum :blink:

Nanda,acho que tá na hora de subir a dose hein,já que vc não sentiu nada no quarto dia.

bjux!

Oi Chun, já subi a dose. Conforme dá, to aumentando.

Quando você tomou EC, em quanto tempo os resultados começaram a aparecer?

Postado

Nanda, se alimente bem antes dos treinos e mantenha-se hidratada durante o dia inteiro, e principalmente durante o treino. (vc tinha dito que sentiu vontade de desmaiar).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...