Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, depois de muita pesquisa sobre colaterias e dosagens resolvi fazer pra perder essa bela dessa pança que sempre me acompanhou, não importa o que eu faça pra essa chata! Teimosa!

Quero riscar as pernas tambem, coisa que é possível apenas com gordura corporal baixa. Tá vamos lá.

Peso:50kg

Altura:162

BF:20% :\

Braço:24 (não me recordo mas é por ai)

Cintura:62

Abdomem:73

Quadril:94

Coxa:57

Panturrilha:34

Sei que não posso ser taxada como gorda, mas quero abaixar bem pra depois fazer um bulking limpo, tentando ganhar o mínimo de fat.

Vou testar efedrina no meu corpo, se ver que não dá, paro e pronto. Vou tomar dosagens fracas e aumentando gradativamente.

Pensei em algo assim:

1°dia =7,5 mg 1/2 comp + 50mg de cafeina

2°dia =7,5 mg 1/2 comp + 50mg de cafeina

3°dia =15mg 1comp + 100mg de cafeina

4°dia =15mg 1comp + 100mg de cafeina

5°dia=15mg 1comp + 100mg de cafeina

6°dia=15mg 1comp + 100mg de cafeina

7°dia18,75mg 1 e 1/4 comp + 125mg de cafeina

8°dia=18,75mg 1 e 1/4 comp + + 125mg de cafeina

9°dia=22,5mg 1comp e 1/2 + 150mg de cafeina

10°dia=22,5mg 1comp e 1/2 + 150mg de cafeina

11°dia=22,5mg 1comp e 1/2 + 150mg de cafeina

12°dia=22,5mg 1comp e 1/2 + 150mg de cafeina

13°dia=26,25mg 1 comp e 3/4 + 175mg de cafeina

14°dia=26,25mg 1 comp e 3/4 + 175mg de cafeina

15°dia=26,25mg 1 comp e 3/4 + 175mg de cafeina

Cafeina to pensando em usar a cada comp de Franol, 100mg de caféina. Lembrando que cada comp de Franol tem 15mg de efedrina.

To em dúvida se compro garana em pó ou tomo café mesmo mas tenho medo de gastrite, tenho de vez em quando.

To fazendo dieta ciclica, ciclando carbos, e to diminuindo eles dia após dia.

Vou treinar que to atrasada, depois posto dieta, fotos e outros detalhes do ciclo.

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tenho 15 anos, eu sei, não devia me meter com drogas nessa idade mas não aguentooo! heuiheaiuhea

Treino serio faz 1 ano mas fiz um bulking mal feito, muita besteira e carbo descontrolado, ganhei massa e gordura. Mas sempre tive a pancinha e aquelas gordurinhas na barriga, vou tentar se ver que não dá pra aguentar eu jogo fora o Marax :D

Ontem fui comprar Franol e não tinha, dai comprei Marax mas preferia o Franol pois o Marax vem uma dosagem maior por comp, tive que cortar em 6 partes o comprimido.

Comecei hoje, seria então 6,25mg

Tomei uma parte pela manha, e uma agora pouco(antes do treino), junto com café forte Não senti diferença nenhuma, acho que é porque a dosagem é pequenissima. Amanhã ou sabado vou aumentar pra 12,5mg, pela manha e antes do treino.

Logo mais posto fotos e amanhã vou começar os AEJ. :)

@Pa Prut, sou eu sim :D

@Janinha,

então, não acumulo gordura nas pernas e no bumbum, aonde acumula é:cintura(aquelas bolotinhas sabe?), barriga. Daí sabe né, fica aparente.

Só pra você ter noção, antes desse bulking era impossivel achar ceulite nas pernas e no bumbum mas na barriga... era feio o negocio. Agora tenho algumas no bumbum mas nada se compara a quantidade de celulites que tenho na barriga, é estranho...

Editado por nanda456
Postado

Eu sendo homem, bem maior que você e com bf mais alto, esperei dos 17 aos 18 pra ciclar um pequeno ciclo de efedrina

Temos que por na balança os possiveis beneficios e os malefícios, na sua idade, creio que os malefícios possam pesar mais.

Não que não gostemos de você, mas não aconselhamos oque tá fazendo, por isso reprovamos, mas se for fazer então tenha conciencia de tudo e faça bem feito, conceda a si esse feito. Foque na dieta, serão os ultimos dias da sua vida, não escape nem 1 grama da dieta e das drogas, nada de mais nem de menos vai te ajudar. Eu sempre penso assim, minha vida é constituida de varios pequenos períodos ;D

Boas perdas, mas pense no que ta fazendo

Postado

Pa Prut, não que eu não soube fazer cum bulking...Eu tava com depressão, morando fora de casa, batia a tristeza e comia o que via, me afundei mesmo. E quando vinha pra casa, minha mae fazia de tudo pra me agradar com comida, bolos, brigadeiros e eu não consiguia recusar com aquela tristeza e sabia que tava fazendo tudo errado mas não tinha força naquela situação.

Agora to mais controlada e não saio da dieta.

Meu metabolismo é horrível, simplesmente horrível. A dois meses diminui os carboidratos pra secar mas o bf continua ali estacado no 20%. Comecei essa dieta de carb cycling, calculei tudo certinho, diminuino tudo de devagar. Faz umas 2,3 semanas que comecei sendo que a dieta dura 8 semanas. Resultados? Minhas calças tão afroxando, to perdendo massa. Isso me desanima...

Sempre fui aquela magrinha, mas magrinha nas pernas. Sem bunda e pernas finas mas e sempre acumulei a fat ali na barriga.

Pensei e repensei muito pra tomar EC. Faz tempo que tava pensando nisso. Eu vou testar. Dosagens baixissímas. Se ver que não vai compensar fazer esse ciclo, eu paro. Bom eu tomei hoje 6,25mg de E, ou seja, quase nada, e tambem não senti nada. Tudo tranquilo e normal. Vou relatando pra vocês...

Postado

Ah ta, me perdoe então, tinha entendido que você não soube fazer um bulk da forma "correta", unicamente por falta de conhecimento.

Seu BF estagnou nos 20%... Mas seu corpo? Percebeu mudanças positivas? Porque nem sabe dá pra confiar nessas medições de BF... Tem que ver o balanço calórico da sua dieta também, tava tudo certinho mesmo? E o treino? Tinha seu devido descanso?

Você postou sua dieta pra avaliação?

Bom... Só me resta desejar boa sorte então!

Beijos

Não sou boa de olhometro, pois isso vou nas medidas. Eu me vejo ainda com 45kg sem perna e bunda nenhuma e barriguda(como eu era a alguns anos), é incrível como a gente não percebe que muda, que de mes em mes nosso corpo ta diferente.

A um mes venho fazendo tudo certo, peso a batata, o franguinho, anoto tudo que como pra não comer nem de mais e nem de menos mas não sei o que anda acontecendo...Eu ando super estressada, tenho gastrite todos os dias por causa do stress(gastrite nervosa), meu irmao me provoca todo dia, perco o controle e do chilique, acho que o cortisol não ta me ajudando...Vitamina C é uma boa né? Acho que vou começar a tomar. To muito estressada, muito mesmo, desgantada.

Sobre treino, mudei ele faz uns 40 dias, bem puxado agora com 3 dias de descanço. Vou postar a diet aqui.

Relato

Segundo dia, acordei e tomei 1/4 de Marax(12,5mg efedrina) + 300ml de café(4col de café) e fiz o AEJ. Nada de anormal, tudo tranquilo.

To em duvida numa coisa: hoje não vou pra academia fazer meu treino, então eu não tomo o EC ou tomo do mesmo jeito?

Postado

Bom,quando eu usei,usava 7 dias por semana,independente de treinar ou não.

Era uma dose pela manhã e outra antes do treino,se fosse domingo por exemplo,usava mesmo assim.

Off-Sei como são chatos os irmãos nessa fase da vida,eu queria matar o meu!

Mas o melhor a fazer é ignorá-los,fica contanto até 10,100,mil se for possível,quanto mais vc demonstrar que se incomoda,mais ele vai te pertubar ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...