jhanne loira 0 Postado Agosto 28, 2010 às 12:45 Autor Postado Agosto 28, 2010 às 12:45 Como ja foi dito, clemb é feeling. Cheguei a tomar 13ml/dia de clemb da vetnil comprado direto em uma loja veterinária para animais de grande porte. E não obtive colaterais nenhum, fiquei apenas com a parte boa, não tive dores de cabeça, cãibra, nem nada do tipo, cada corpo sua sentença. Abraços. Entendii...Já vou mudar la então...Vou tomr conforme meu corpo reaja!!! Obrigada!!! Tem um erro ae clembuterol se mede em mcg (micrograma) e não mg (miligrama). A cada 2 ml de clemb tem 40 mCg se não me engano. Pra tomar 20mg de clemb vai tem que arranjar clemb de litro. Simsim, grande erro meu... È para ser mcg, eu escrevi errado, vou editar la!!! Valew
jhanne loira 0 Postado Agosto 28, 2010 às 12:50 Autor Postado Agosto 28, 2010 às 12:50 Acho que pra você seria muito melhor você ciclar com Ox, o stano pode engrossar sua voz e o clemb pode causar takicardia. Eu recomendo você utilizar ox por 6 semanas ai, sendo 20mg por dia e aumentando a dose a no máximo 30mg. Creio que você vai conseguir um bom resultado. Beijos e boa sorte. Olha, decidi mesmo cilcar com estano, não quero crescer muitooo, e aliás o primeiro ciclo não virilizou.. Li tbm que o primeiro ciclo geralemte nao viriliza, mas é que ja encomendei o estano... Agora vai ele!!! Gostei dos resultados que tive com ele, e uma amiga minha tomou ox, parecia um homem falando...rsrss Acho que vai de cada um ... E outraa, abri a capsula e dividi, pq fiquei com medo, ele é 40 mcg por cápsula, me deu leve tremedeira, de boa até, mas so tomei pra ver como reagiria, a noite burra bebi, cheguei em casa de boa, durmim 3 horas depois acordei, passei muito malllll, mas muito mal mesmo...,meu coraçao acelerou demais, tentei ficar calma pra ver se parava, formigava minha mao, ate que parou, mas fiquei com fortes dores no peito,tava quase indo pro hospital ja, tava achando que ia me dar um infarto.. Seriuuuuu....muito foda.. Isso seria reaçao da bebida ne? Ou sera que se eu tomar sem beber vai me dar isso denovo?
brn1 0 Postado Agosto 28, 2010 às 21:16 Postado Agosto 28, 2010 às 21:16 Te garanto que se engrossou a voz dela, não foi apenas OX que ela tomou. Mas tudo bem, relata pra gente esse ciclo de stano que eu quero acompanhar e boa sorte á você e bons ganhos. beijos.
StreetFighter 4 Postado Agosto 28, 2010 às 21:20 Postado Agosto 28, 2010 às 21:20 Olha, decidi mesmo cilcar com estano, não quero crescer muitooo, e aliás o primeiro ciclo não virilizou.. Li tbm que o primeiro ciclo geralemte nao viriliza, mas é que ja encomendei o estano... Agora vai ele!!! Gostei dos resultados que tive com ele, e uma amiga minha tomou ox, parecia um homem falando...rsrss Acho que vai de cada um ... E outraa, abri a capsula e dividi, pq fiquei com medo, ele é 40 mcg por cápsula, me deu leve tremedeira, de boa até, mas so tomei pra ver como reagiria, a noite burra bebi, cheguei em casa de boa, durmim 3 horas depois acordei, passei muito malllll, mas muito mal mesmo...,meu coraçao acelerou demais, tentei ficar calma pra ver se parava, formigava minha mao, ate que parou, mas fiquei com fortes dores no peito,tava quase indo pro hospital ja, tava achando que ia me dar um infarto.. Seriuuuuu....muito foda.. Isso seria reaçao da bebida ne? Ou sera que se eu tomar sem beber vai me dar isso denovo? É aí que a nêga morre... Vão dizer que era pq tava tomando "bomba"... saí no jornal: "Jovem loira morre após tomar anabolizantes para cavalo". Assim não dá, se for pra ficar tomando alcool nem precisa ciclar nem treinar mais...
brn1 0 Postado Agosto 28, 2010 às 21:27 Postado Agosto 28, 2010 às 21:27 É aí que a nêga morre... Vão dizer que era pq tava tomando "bomba"... saí no jornal: "Jovem loira morre após tomar anabolizantes para cavalo". Assim não dá, se for pra ficar tomando alcool nem precisa ciclar nem treinar mais... AHAHAHAHHAHAAH Eu concordo, Eu to me segurando na balada também, é muito difícil mas não quero jogar pro ar a grana que eu gastei comprando essas parada que eu to tomando. Não vale o custo x benefício.
jhanne loira 0 Postado Agosto 30, 2010 às 14:29 Autor Postado Agosto 30, 2010 às 14:29 Te garanto que se engrossou a voz dela, não foi apenas OX que ela tomou. Mas tudo bem, relata pra gente esse ciclo de stano que eu quero acompanhar e boa sorte á você e bons ganhos. beijos. è pode ser mesmo... Então... eu nao comecei ainda o cilco com estano... Eu iria fazer primeiro com o Clembuterol, mas decidi nao tomar mais... Eu devo ter problema de coração, pq fico meio mal, mesmo antes de nao beber, fiquei muito acelerada, mesmo com doses muito baixas.. Vou ter que emagrecer na marra mesmo!rsrs VOu comecar a ciclar com estano em outubro so... Acredito que sera melhor, mais perto do verao... Que vc acha? É aí que a nêga morre... Vão dizer que era pq tava tomando "bomba"... saí no jornal: "Jovem loira morre após tomar anabolizantes para cavalo". Assim não dá, se for pra ficar tomando alcool nem precisa ciclar nem treinar mais... Pois é, eu sei...Uiiii nem me fale isso...kkkkk Sei que nao se deve beber, mas justo naquele dia eu tinha festa pra ir.. mas foi bom que isso aconteceu, pq dai penso melhor antes de fazer de novo!!! E alias, nao tenho coragem em tomar denovo!!!1 Vou deixar ele de lado mesmo.. So vo ciclar com estano...
brn1 0 Postado Agosto 30, 2010 às 14:43 Postado Agosto 30, 2010 às 14:43 è pode ser mesmo... Então... eu nao comecei ainda o cilco com estano... Eu iria fazer primeiro com o Clembuterol, mas decidi nao tomar mais... Eu devo ter problema de coração, pq fico meio mal, mesmo antes de nao beber, fiquei muito acelerada, mesmo com doses muito baixas.. Vou ter que emagrecer na marra mesmo!rsrs VOu comecar a ciclar com estano em outubro so... Acredito que sera melhor, mais perto do verao... Que vc acha? Pois é, eu sei...Uiiii nem me fale isso...kkkkk Sei que nao se deve beber, mas justo naquele dia eu tinha festa pra ir.. mas foi bom que isso aconteceu, pq dai penso melhor antes de fazer de novo!!! E alias, nao tenho coragem em tomar denovo!!!1 Vou deixar ele de lado mesmo.. So vo ciclar com estano... Então minha amiga, eu acho que você deveria procurar Ox e stano, e outra emagrecer não é tão difícil assim, o problema é emagrecer e manter a qualidade boa dos músculos. Qualquer dúvida é só dizer, boa sorte em outubro, vou acompanhar esse seu ciclo de perto. Beijos
jhanne loira 0 Postado Agosto 30, 2010 às 16:39 Autor Postado Agosto 30, 2010 às 16:39 Então minha amiga, eu acho que você deveria procurar Ox e stano, e outra emagrecer não é tão difícil assim, o problema é emagrecer e manter a qualidade boa dos músculos. Qualquer dúvida é só dizer, boa sorte em outubro, vou acompanhar esse seu ciclo de perto. Beijos Humm, entendii, vou ver se tomo os dois entao... Mas vc diz pra ciclar os dois juntos?
brn1 0 Postado Agosto 30, 2010 às 17:14 Postado Agosto 30, 2010 às 17:14 Humm, entendii, vou ver se tomo os dois entao... Mas vc diz pra ciclar os dois juntos? Eu acho interessante a utilização dos dois, porém são muito hepatóxicos, não sei se alguem aqui aconselharia você a tomar os dois no mesmo ciclo, pode revezar entre um ciclo de Stano x Clemb e mais pra frente um de Ox x Clemb, vai muito da sua dieta. Mas como eu sei que você está determinada assim como eu estou com meu ciclo você vai longe. Beijos e boa sorte na escolha, conte-me tudo e não me esconda nada. =D
jhanne loira 0 Postado Agosto 30, 2010 às 17:22 Autor Postado Agosto 30, 2010 às 17:22 Eu acho interessante a utilização dos dois, porém são muito hepatóxicos, não sei se alguem aqui aconselharia você a tomar os dois no mesmo ciclo, pode revezar entre um ciclo de Stano x Clemb e mais pra frente um de Ox x Clemb, vai muito da sua dieta. Mas como eu sei que você está determinada assim como eu estou com meu ciclo você vai longe. Beijos e boa sorte na escolha, conte-me tudo e não me esconda nada. =D Beleza, conto sim... Ma eu não vou mais ciclar com o clembuterol.... Vou jogar fora.rsrs So vou ciclar com estano sozinho!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora