Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

MARINHOBF DIZ: Postado Ontem, 22:49

TO NA EMPRESA

precisa desabafar mais alguma coisa?

MARINHO BF ACABA DE DIZER AGORA NO MSN:

CARALHO MANOLO TO NA EMPRESA!

Usuário MarinhoBF reportado por trabalhar 24h seguidas sem parar o tempo todo toda hora

Ai santiago vai no topico da luta do diego sanchez e ve a foto que eu postei

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vi uma das coisas mais horriveis da minha vida hoje, vi o corpo esmagado de uma senhora idosa, que foi atropelada por um ônibus, foi horrível! e o pior é que as pessoas não saiam de cima, só tirando fotos e fazendo videos do corpo dessa senhora...

Postado

Ai santiago vai no topico da luta do diego sanchez e ve a foto que eu postei

Porra brother :blink: pqpppppppppppppppp

que que foi aquilo ? sacanagem do juiz tmb nao ter parado a luta antes de chegar a aquele estado...

Ainda to na busca do videoo aqui no youtubz

ariariairair

Se eu fosse o cara que fez aquilo nao batia mais nele nao mano, cara tava todo fudido jah :huh:

Postado
que que foi aquilo ? sacanagem do juiz tmb nao ter parado a luta antes de chegar a aquele estado...

Se o juiz tivesse parado a luta o resultado final teria sido diferente pq no final o Diego Sanchez mesmo jorrando sangue ganhou AUHAUHAUH

Postado

vamos supor, se estou com a camisinha porém eu tive o orgasmo e continuo dentro do orgão feminino com meu orgão, porém sempre na hora de tirar a camisinha sai torta ou algo assim, pode me trazer problemas ?

90% de chances de termos um novo papai no fórum!! :lol:

Postado

vamos supor, se estou com a camisinha porém eu tive o orgasmo e continuo dentro do orgão feminino com meu orgão, porém sempre na hora de tirar a camisinha sai torta ou algo assim, pode me trazer problemas ?

branca.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...