Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Marcelo bra

É questão de adaptação. Já já vc ta sussa. Ta dormindo 8 horas/noite, mais q bom é excelente.

Desabafo

É difícil ver pessoas invejosas, que não conseguem fazer que sua luz brilhe e então começam a apelar para que a luz dos outros tb não brilhe.

Só que quem nasceu pra ser vaga-lume nunca será pernilongo...

Pode fazer o que for para atrapalhar, tudo será em vão, mas vc continuará ofuscado.

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@Marcelo bra

É questão de adaptação. Já já vc ta sussa. Ta dormindo 8 horas/noite, mais q bom é excelente.

Desabafo

É difícil ver pessoas invejosas, que não conseguem fazer que sua luz brilhe e então começam a apelar para que a luz dos outros tb não brilhe.

Só que quem nasceu pra ser vaga-lume nunca será pernilongo...

Pode fazer o que for para atrapalhar, tudo será em vão, mas vc continuará ofuscado.

Show!

Postado

Vei, como vocês perdem tantos kg assim em 3~4 dias?

Vocês provavelmente se pesam quando estao bem no auge do dia, e quando passam mal, assim que acordam.

Aí da aquela diferença que ja da normalmente e a diferença menor por causa de algum vacilo.

Mas posso estar errado, eu disse provavelmente.

Postado

Marito estara FREE no Carnaval com toda a Playssitude imperando!

Por um lado fiquei triste, pq o playsson precisa duma fiel, mas por outro fico feliz pq realmente agora irei exercer a stronda como nunca! kkkkk.

Postado (editado)

Usuario SantiagaO reportado por nao saber que o coração é do lado esquerdo

PassoLargo reportado por achar que o coração é do lado esquerdo. Ele se encontra no meio do peito, sendo que a maior parte dele está no lado esquerdo, cometeu um engano.

Ilustração : Pulmão-S2-Pulmão

Editado por jaomarach

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...