Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não consigo engolir comprimidos/capsulas :/ pqp, minha maior decepção.. deem dicas ai :)

Se não consegue engolir capsulas, pode tentar abri-las e jogar na água como mts amiquinhos aqui fazem.

Qnts aos comprimidos, se não vai pela frente... :D

Ahh to puto de tomar colageno e tribullus em pó, e ter q dissolver na água! Agora taco tudo na boca, taco água e engulo! Ahhhhh to sem paciencia. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não consegue engolir capsulas, pode tentar abri-las e jogar na água como mts amiquinhos aqui fazem.

Qnts aos comprimidos, se não vai pela frente... :D

Ahh to puto de tomar colageno e tribullus em pó, e ter q dissolver na água! Agora taco tudo na boca, taco água e engulo! Ahhhhh to sem paciencia. :P

não entendi do comprimido haahuahua

Link para o comentário

parabens ai cara.. nutricao é dahora tambem

o foda é os horarios que muda tudo com a facul ahuau aqui ta sendo isso mas aos poucos acostumo

quando a aula começou e a professora (até com Douturado) falou um pouco sobre fisilogia e nutrição eu pensei "é isso que eu quero!"

Já temos trabalho marcado para julho: fazer um vídeo sobre amamentação e relativos e postar no YT, quem tiver maior nº de acessos ganha premio. (Sem falar na nota)

Nessa hora vou pedir ua força da galera do forum.

Link para o comentário

Tirando a virgindade de fórum, desabafo que estou muito puto e zicado ultimamente.

Voltei a treinar, estava conseguindo alguns ganhos e tive uma baita zica gastrointestinal que desmaiei e rachei a cabeça no chão. 5 pontos na cabeça, curativo enorme e tendo que maneirar na dieta e sem treinar.

Perdi inclusive um emprego por isso... é de lascar!!

Link para o comentário

Voltei a treinar, estava conseguindo alguns ganhos e tive uma baita zica gastrointestinal que desmaiei e rachei a cabeça no chão.

caralhooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO aosudhASOUdhasuodHAuosdhauosdhasuodhasuo MOLEQUE ACONTECEU EXATAMETE A MESMA COISA COMIGO SEMANA PASSADA!

EU VOLTEI A TREINAR DEPOIS DE 3 SEMANAS PARADO NO SEGUNDO DIA EU TIVE GASTROINTERITE + INFECÇAO INTESTINAL, DESMAIEI VOMITANDO NO BANHEIRO FIQUEI 2 DIAS NO SORO SEM COMER NADA E PERDI 3 KG ashudaushduahsduahsad

Link para o comentário

caralhooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO aosudhASOUdhasuodHAuosdhauosdhasuodhasuo MOLEQUE ACONTECEU EXATAMETE A MESMA COISA COMIGO SEMANA PASSADA!

EU VOLTEI A TREINAR DEPOIS DE 3 SEMANAS PARADO NO SEGUNDO DIA EU TIVE GASTROINTERITE + INFECÇAO INTESTINAL, DESMAIEI VOMITANDO NO BANHEIRO FIQUEI 2 DIAS NO SORO SEM COMER NADA E PERDI 3 KG ashudaushduahsduahsad

Pior que isso só aguentar o pessoal falando que é para maneirar na suplementação.

"É esses negócios que você está tomando ai, para com isso, vai morrer"

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...