Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se alguem falar com o user ESPINHA22, diga que o desenho de um scoop raso está aqui (Como fazer um scoop raso):

desenhou.jpg

O rabisco em vermelho é o suplemento.

O desenho preto é o scoop.

A linha vermelha horizontal é a linha de referência aonde raspar o suplemento para deixar RASA.

Encha o scoop com o suplemento, dai vai sobrar aquele resto de suplemento em cima do scoop, correto? Pegue uma faca e raspe na altura do scoop, exatamente como na linha vermelha.

Obs: Um desenho no paint feito mal e porcamente vale mais que mil palavras.

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu desabafo que estava bastante triste esta manha pois prestei concurso publico no final de semana e acabei de ver que nao passei. Mas a imagem do meu amigo ARONA aí me fez dar uma risada grande!

Postado

Eu desabafo que estava bastante triste esta manha pois prestei concurso publico no final de semana e acabei de ver que nao passei. Mas a imagem do meu amigo ARONA aí me fez dar uma risada grande!

Desanima não concurso público é assim mesmo. Tem q tentar 999 vezes pra conseguir um lugar ao sol.

Nunca vi o usar Espinha 22 hshshshshs

Postado

Desabafo:

Arranjei o melhor emprego que um marombeiro pode querer:

Agora eu trabalho em uma academia.

E hoje começa o meu primeiro dia na faculdade de Nutrição.

Postado

eauiheiauheaeuaeauheaiuheae

Pô galerinha, as vezes só desenhando mesmo né, e o paint nos fornece essa bela imagem :lol:

Momento desabafo:

datena_217.jpg

Toda vez que eu faço agachamento eu fico mal, mas não mal das pernas, mal estar mesmo, fico pálido, sei lá, uma sensação muito ruin

triste1.jpg

Alguem já teve isso? :huh:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...