Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou preso a mesma rotina a 3 anos batalhando pra sair desse lugar e aqui a aproximadamente 3 meses finalmente vou conseguir um recomeço e um novo rumo na minha vida.

E a musculação foi fundamental pra eu n ter desistido no meio do caminho, só posso dizer que foi esse esporte que salvou minha vida e quero continuar treinando até a morte.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou preso a mesma rotina a 3 anos batalhando pra sair desse lugar e aqui a aproximadamente 3 meses finalmente vou conseguir um recomeço e um novo rumo na minha vida.

E a musculação foi fundamental pra eu n ter desistido no meio do caminho, só posso dizer que foi esse esporte que salvou minha vida e quero continuar treinando até a morte.

Conta mais ae bro.. 3 anos fazendo oq? trampo pesado? sair de onde? enfim, boa sorte!

Agora meu 2º desabafo só nessa semana.. achei que as coisas não poderiam piorar. Enfim, como Deus é brother, ele me mostrou que TUDO pode piorar. Estou com canelite nas 2 pernas, probido de treinar agachamento, leg press e jogar meu futebol sagrado de domingo. Na faculdade deu merda em 2 matérias e tive que excluir da grade, que tá com um rombo agora, atrasando meu curso (economia) do qual estou totalmente desanimado. Preciso me benzer.. :axehead::wacko::mad::suicide_anim:

Link para o comentário

Meu dia no trabalho hoje...

Funcionário: O sr. usa anabolizante?

Eu: não cara.

Funcionário: e "alcumina" é anabolizante?

Eu: ta falando de alBumina né? não cara, de jeito nenhum.

Funcionário: Mas eu vi dizer que isso cria massa. O que que é isso então?

Na mesma hora alguém chamou ele pra fazer não sei o que e a conversa parou ali. Ainda bem, porque por mais paciente que eu sou pra explicar as coisas eu não tava com o menor saco na hora. A desinformação total do garoto foi uma tristeza :(

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...