Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A garota que eu gostava e tinha altas chances de transar me decepcionou =/

Vou continuar sendo virgem, não foi dessa vez.

Estou escutando "djavan - nem um dia" agora =/

Porem estou firme e forte na dieta e no treino e essa decepção vai servir de inspiração no treino de hoje.

Abraços brothers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô, vi um cara que tá com problema pra saber oq vai fazer e meu caso é parecido com o dele. graças a deus eu passei em 2 vestibulares, administração na estadual e ciência política/relações internacionais na federal do meu estado. o problema é q eu to numa dúvida grande entre os dois cursos, por um lado, acho que adm pode ser mais promissor profissionalmente, por outro, acho que ciência política tem mt mais a ver comigo. e ai brothers, oq vcs acham? alguem já teve que passar por uma escolha dessa?

Link para o comentário

Estou em cutting, e em um mês já perdi quase 12kg, e praticamente 10cm de cintura.

Semana passada percebi q perdi 1 cm de biceps :/

E minha namorada veio me dizer q eu estou bem menor :(

E quarta agora pedi ela ajuda pra medir meu biceps, e ela mediu e disse: "Nossa, vc perdeu mais 3cm de braço!"

Eu falei: " NÃO! NÃO! NÃO! Merda de cutting! Ahhhh" (To na paranoia! To a 3 semanas sem fazer barba!!)

Ai eu medi e notei q não tinha perdido mais nada de medida de braço. Ela tinha errado. Ahhhhhhhh eu meti o esporro. Kkkkkkkkkkkk

Não sabe brincar não brinca. Mexe com o emocional da gente...

Link para o comentário

"Nossa, vc perdeu mais 3cm de braço!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Good News kkk.

Como pode se assustar cara? Vai dizer que voce nao ia perceber se tivesse perdido 3cm de braço mesmo? B)

E bem sincera a tua namorada, chega e diz na lata que ta bem menor.

Kkkkk de certa forma se percebe, mas tipo, só essa semana, reiniciando uso de ECA mais umas coisinhas, já foi embora mais 5 kg, então de uma forma ou outra vc fica meio perdido qnt a medida, até pq não fico me olhando no espelho, medindo td dia e tal. Ai vem ela e dá uma sapecada dessa vc tem um troço né? :lol:

Sincera sim, mas as vezes não é mt bom rs.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...