Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

precisava desabafar, estou num beco sem saida e não sei o que fazer.....

Essa decisão é foda msm. Parece q pai gosta de menosprezar se não for do jeito q ele quer. Como se fossemos robozinhos e devemos agir à sua maneira.

Faz o seguinte, chega nele é diz: Pai, já sei o q quero ser. Quero ser Mr.Olympia!!

Vai ver ele aceite :lol:

poww quero começar a fazer aerobicos mas não sei de onde tira força pra começar, não gosto de estera, bicicleta e etc hauah

Faça sexo, ajuda sabia? :lol:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Essa decisão é foda msm. Parece q pai gosta de menosprezar se não for do jeito q ele quer. Como se fossemos robozinhos e devemos agir à sua maneira.

Faz o seguinte, chega nele é diz: Pai, já sei o q quero ser. Quero ser Mr.Olympia!!

Vai ver ele aceite :lol:

Faça sexo, ajuda sabia? :lol:

ai ele vai achar que eu sou o Zé galinha

Link para o comentário

poww quero começar a fazer aerobicos mas não sei de onde tira força pra começar, não gosto de estera, bicicleta e etc hauah

meu negocio é puxa ferro mesmo...

Ogro :lol:

Se não queiser pular corda, pode descer e subir escadas, jump, spinning, natação :P

ai ele vai achar que eu sou o Zé galinha

:lol:

Link para o comentário

Estou cansado caras, eu sei que a culpa maior é minha pelo fato de ter deixado as coisas chegarem a esse ponto por ter aceito tudo que meu pai colocava para mim como "certo".

Estou cursando uma faculdade que não queria, estou fazendo um curso que eu nem imaginava o que séria tudo isso para não decepcionar meu pai, mas não séria decepcionar pois ele já se decepcionou comigo na hora que eu falei que eu não queria engenharia e ele brincou perguntando se eu iria ser "filosofo", não é só Engenharia/Medicina/Direito que dão dinheiro, existem outras faculdades, existem outras opções.

Eu tenho até sabado para fazer alguma coisa se não vou perder o desconto de 20% do cursinho e ai mesmo que terei que terminar minha faculdade aqui, não consigo estudar sozinho, em casa é impossivel é muito barulho.

Volto a repetir que estou triste e não sei o que fazer em relação a isso tudo já que quando eu tento conversar isso com meu pai sou simplesmente ignorado e ele começa a argumentar como é bom fazer engenharia não importa se é particular/federal, mas parece que ele não quer aceitar que eu não quero engenharia, na verdade eu sei o que eu quero, mas eu queria esse ano para pensar e tomar um rumo exato na minha vida, tenho 18 anos apenas caras e o dinheiro que ele gasta na facul daria para pagar 2 meses de cursinho com 1 de faculdade ;~.

Obrigado para quem leu e boa sorte para todos esse ano.

Link para o comentário

Pedrator não sei seu caso ao certo, porem, li seu ultimo relato.

Bom, não sei se é conselho que você quer, mas como sou formado talvez possa te servir para alguma coisa.

Sou formado em COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA. Lembro-me até hoje do dia que tive que escolher o curso, fiquei entre Comunicação e Direito, e foi ai a maior cagada que fiz na vida, ter escolhido ter feito comunicação.

Fiz essa escolha pensando somente no curso e não no que eu poderia fazer depois de formado. Há muito campo na comunicação, só que tudo em cidades grandes, o que não é o caso da minha cidade. E outra, para trabalhar na área de publicidade não adianta só ter diploma não, é preciso ter pós e vários outros cursos.

Se eu tivesse feito Direito, provavelmente hoje eu seria funcionario publico, mais especificamente policial civil.

Bom, então o conselho é esse, faça um curso pensando no que você vai ser e o que você vai fazer depois que se formar!

Boa sorte!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...