Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ligabo querido, vc voltou

ahsuashuashu obrigada pelo apoio, mas a maioria dos meus posts é no off topic e a maioria deles é meio inutil mesmo :lol: mas eu até tento ajudar...

É voltei, sentiu saudades?? Kkkkkk. Pessoal tava meio puto cmg, pq geralmente não aguento ler porcaria e burrice, e acabo metralhando demais. Burrice não é dom, mas parece q pessoal quer se tornar PHD nisso.

Querer ajudar, é sempre bom, porem agredir sem motivo, é coisa de retardado, seja com qq user do forum.

Pra não dizer q não desabafei, iniciei um cutting 3 semanas atrás, já perdi quase 8kg, e meu braço foi pra 45 e peitoral diminuiu um pouco. Cutting é sempre um saco!!!!! E pior q só acabará este inferno em maio! AHhhhhh :angry:

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal tá banindo todo mundo, fórum tá sem movimento. :mellow:

Desabafo:

Fórum sem movimento. aheaue

:D

Postado

Entendo seu ponto de vista Rodts, valeu pela sua explanação. Apesar d'eu achar que o fórum poderia ser menos "capitalista" se é que me entende.

Abracao

Rapaz então acho que vc tá por fora da realidade de outros foruns.

Cancer lambe saco reportado, só pode ser clone.

Postado

Rapaz então acho que vc tá por fora da realidade de outros foruns.

Cancer lambe saco reportado, só pode ser clone.

Pode não, tenho quase certeza q é. Por MP Marinho disse q foi clonado, e por isso ele tá ausente, e parou com seu diário.

Postado (editado)

Pode não, tenho quase certeza q é. Por MP Marinho disse q foi clonado, e por isso ele tá ausente, e parou com seu diário.

O Marinho na verdade está na geladeira, por isso está ausente ;)

E houve uma invasão na acc dele, e parece que postaram algumas gracinhas até no diário dele, enfim...

Editado por douglasrch
Postado

O Marinho na verdade está na geladeira, por isso está ausente ;)

E houve uma invasão na acc dele, e parece que postaram algumas gracinhas até no diário dele, enfim...

Sim, ele mandou uma Mp me explicando. Por isso a pausa no seu diário e geral.

Agora isso de geladeira não sabia, mas nao tem nem como ele entrar mais depois dessa invasão. Ou pelo menos vai demorar... :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...