Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Ligabo querido, vc voltou

ahsuashuashu obrigada pelo apoio, mas a maioria dos meus posts é no off topic e a maioria deles é meio inutil mesmo :lol: mas eu até tento ajudar...

É voltei, sentiu saudades?? Kkkkkk. Pessoal tava meio puto cmg, pq geralmente não aguento ler porcaria e burrice, e acabo metralhando demais. Burrice não é dom, mas parece q pessoal quer se tornar PHD nisso.

Querer ajudar, é sempre bom, porem agredir sem motivo, é coisa de retardado, seja com qq user do forum.

Pra não dizer q não desabafei, iniciei um cutting 3 semanas atrás, já perdi quase 8kg, e meu braço foi pra 45 e peitoral diminuiu um pouco. Cutting é sempre um saco!!!!! E pior q só acabará este inferno em maio! AHhhhhh :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entendo seu ponto de vista Rodts, valeu pela sua explanação. Apesar d'eu achar que o fórum poderia ser menos "capitalista" se é que me entende.

Abracao

Rapaz então acho que vc tá por fora da realidade de outros foruns.

Cancer lambe saco reportado, só pode ser clone.

Link para o comentário

Pode não, tenho quase certeza q é. Por MP Marinho disse q foi clonado, e por isso ele tá ausente, e parou com seu diário.

O Marinho na verdade está na geladeira, por isso está ausente ;)

E houve uma invasão na acc dele, e parece que postaram algumas gracinhas até no diário dele, enfim...

Editado por douglasrch
Link para o comentário

O Marinho na verdade está na geladeira, por isso está ausente ;)

E houve uma invasão na acc dele, e parece que postaram algumas gracinhas até no diário dele, enfim...

Sim, ele mandou uma Mp me explicando. Por isso a pausa no seu diário e geral.

Agora isso de geladeira não sabia, mas nao tem nem como ele entrar mais depois dessa invasão. Ou pelo menos vai demorar... :lol:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...