Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta, até podia ser uma reunião de fakes, mas pelo menos estava rolando algum debate? O que você poderia ter feito era ao menos ter banido dos fakes certo, comprovando que eles eram realmente fakes, não?

O dono do tópico e o título do tópico já infringiam as ''regras'' infelizmente, o tópico tava bem legal mesmo :D

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não,acontece que alguns vendedores reclamaram de tópicos sobre lojas e importação.

Então aquilo não estaria de acordo com as regras da casa.

E sinceramente,eu não vejo por que deixar aberto um tópico pra ficarem discutindo.

O Eduardo foi banido por que já tinha muitos alertas e acabou postando uma imagem imprópria na assinatura.

Ninguém foi banido injustamente e ninguém é taxado de TF.

Postado

A imagem imprópria postada por ele foi o motivo do banimento ou foi o acúmulo de alertas?

Sim, em partes concordo, até pq o fórum comecou a se tornar muito comercial, visto que o poder esta juntamente ligado ao "comércio" tendo em vista que os moderadores, vendem suplementos ou vendem sua forca de Trabalho, certo?

Se o fórum se tornou comercial, o que é claro, veja não estou falando nada demais, é simplismente a verdade. Quem compra somos nós certo? Então quem faz o fórum são os users não? Logo quem faz o comércio do fórum somos nós, se nós somos o engrenagem para o fórum funcionar, pq acontecem certas coisas que tiram esse privilégio de frenquentar o fórum, veja eu concordo com a afirmação do Bronco, acho a corretissima.

Abracos, não leva a mal minha indagações Rodts, você é uma boa pessoa, não estou lhe criticando, por favor não entenda desta maneira.

Postado

A imagem imprópria postada por ele foi o motivo do banimento ou foi o acúmulo de alertas?

Sim, em partes concordo, até pq o fórum comecou a se tornar muito comercial, visto que o poder esta juntamente ligado ao "comércio" tendo em vista que os moderadores, vendem suplementos ou vendem sua forca de Trabalho, certo?

Se o fórum se tornou comercial, o que é claro, veja não estou falando nada demais, é simplismente a verdade. Quem compra somos nós certo? Então quem faz o fórum são os users não? Logo quem faz o comércio do fórum somos nós, se nós somos o engrenagem para o fórum funcionar, pq acontecem certas coisas que tiram esse privilégio de frenquentar o fórum, veja eu concordo com a afirmação do Bronco, acho a corretissima.

Abracos, não leva a mal minha indagações Rodts, você é uma boa pessoa, não estou lhe criticando, por favor não entenda desta maneira.

O motivo foram ambos.

Se ele não tivesse nenhum alerta,levaria um e não seria banido.

Mas ele tinha muitos,tinha até sido banido automaticamente pelo acumulo de denuncias.

Tendo em vista que você está questionando numa boa,vou tentar esclarecer.

Primeiro que o fórum é voltado ao fisiculturismo,o off topic é como se fosse uma cortesia,certo?Então em momento algum pode fugir das regras.

Eu acho estranho ficar postando fotos sensuais e alguns temas aqui.Não que seja errado ou que eu mesmo não curta,mas pelo tema do fórum

Segundo que tudo nessa vida hoje em dia vira em torno de dinheiro,nosso tempo e esforços valem muito,ninguém trabalha de graça,certo?

Sobre a moderação e venda: EU NUNCA em momento algum reclamei,recriminei ou tive qualquer atitude contra qualquer tópico de importação.

Tópicos sobre esse tema eu não deleto,não edito,simplesmente sumo com ele e deixo visível apenas para moderadores,para que assim o Bronco tome conhecimento e tome a atitude correta.

Apesar de ter ordens para tal,não mexo para evitar troca de valores.

Meu cargo é um,minhas vendas são outras.

Portanto,muitos que acham que fui eu quem proibiu alguns temas aqui,estão enganados.

Alguns sabem que eu sempre defendi o tópico da turma do fundão

Tanto que reabri ele uma vez,mesmo tendo sido fechado por outro moderador.

Não tem por que haver revolta,o tópico criou diversas confusões por parte de talvez intrigas de quem não gostava dos "membros da tf"

Fechá-lo foi a unica solução,infelizmente.

Postado

O motivo foram ambos.

Se ele não tivesse nenhum alerta,levaria um e não seria banido.

Mas ele tinha muitos,tinha até sido banido automaticamente pelo acumulo de denuncias.

Tendo em vista que você está questionando numa boa,vou tentar esclarecer.

Primeiro que o fórum é voltado ao fisiculturismo,o off topic é como se fosse uma cortesia,certo?Então em momento algum pode fugir das regras.

Eu acho estranho ficar postando fotos sensuais e alguns temas aqui.Não que seja errado ou que eu mesmo não curta,mas pelo tema do fórum

Segundo que tudo nessa vida hoje em dia vira em torno de dinheiro,nosso tempo e esforços valem muito,ninguém trabalha de graça,certo?

Sobre a moderação e venda: EU NUNCA em momento algum reclamei,recriminei ou tive qualquer atitude contra qualquer tópico de importação.

Tópicos sobre esse tema eu não deleto,não edito,simplesmente sumo com ele e deixo visível apenas para moderadores,para que assim o Bronco tome conhecimento e tome a atitude correta.

Apesar de ter ordens para tal,não mexo para evitar troca de valores.

Meu cargo é um,minhas vendas são outras.

Portanto,muitos que acham que fui eu quem proibiu alguns temas aqui,estão enganados.

Alguns sabem que eu sempre defendi o tópico da turma do fundão

Tanto que reabri ele uma vez,mesmo tendo sido fechado por outro moderador.

Não tem por que haver revolta,o tópico criou diversas confusões por parte de talvez intrigas de quem não gostava dos "membros da tf"

Fechá-lo foi a unica solução,infelizmente.

Entendo seu ponto de vista Rodts, valeu pela sua explanação. Apesar d'eu achar que o fórum poderia ser menos "capitalista" se é que me entende.

Abracao

Postado (editado)

Ta, posso saber quem diabos é vc e qual é teu problema comigo?

Sempre aparece um idiota querendo dar uma de bom pro meu lado, é incrível kkkkkkkk

E vá aprender a escrever, por favor...

Liga não Pa, é q tem um pessoal q fica com inveja pois vc já tem mais de 1500 posts(E a grande maioria bem usadas), enquanto outros tem trinta e poucos, e na sua grande maioria são posts inuteis como estes q mereciam banimento.

Ou seja, o q a falta de amor e carinho(e principalmente ATENÇÃO) na vida real não faz. Querer ser visto e arranjar brigas desnecessarias no forum... :(

Editado por ligabo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...