Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de muito tempo se falando só por msn e telefone, me encontrei com uma amiga e descobri que é a mulher da minha vida, o pior é que ficamos juntos quatro dias e agora ela vai voltar pra casa dela, não sei se vou ver ela de novo...

primeira vez que to sentindo isso, pqp como é ruim, nesses 4 dias ja foram 3kg e toda a motivação pra treinar e seguir dieta

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

confesso que consegui chegar até o terceiro semestre de um curso tecnico de eletronica sem saber PORCARIA NENHUMA, e ainda escuto essa de um professor "demos uma enchugada BOA, só ficou a nata agora"

garanto que se conseguir terminar o curso/TCC sem saber NADA apenas coçando e jogando dominó nao preciso fazer mais nada da vida :D

vagabundisse MODE ON

Postado (editado)

porra.. meu namoro não tem nem 2 meses e já ta miando.. (4 meses entre fica e namoro no total).

Mas parece que é avisado. Comecei esse namoro sem um pingo de empolgação, diferente de como foi com as outras. Não namorava tinha 4 anos, e eu pensava que essa empolgação pré-namoro era coisa de menino novo.. Porém, to vendo agora que é um pré-requisito para um relacionamento de sucesso. Tem uns 4 dias que agente nao se fala e já to meio que me sentindo solteiro denovo, reacostumando viver só.. olhar pras outras mulheres kkk..

Eu só fico puto pelo seguinte fato, levei 4 meses pra conquistar a confiança dela e mimimi e do nada ela vem com uns papos de que precisa dum tempo pra pensar, pois emendou um namoro no outro e nao teve tempo de ficar só e etc.. Mulher é um bicho estranho.

Agora to sentindo como se tivesse jogado meu tempo no lixo... todos esses 4 meses de "batalha" estão acabando em uma semana e vou ter que fazer tudo denovo com outra. Tenso!

Editado por Zell

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...