Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Po velho, experimenta ir numa micareta sei lá pra perder isso ai cara. Mas tu conversa de boa com as mulheres?

olha mano, acho micareta uma coisa extremamente nojenta e ridicula, mas respeito quem frequenta ok

converso de boa com as mina sim tipo:

-eu: oi tudo bem?

-elas: tudo e vc?

-eu: tudo bem tbm

-elas: legal

FIM DA COVERSA

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkk eu também tenho dificuldade de desenvolver conversas com estranhos... não sei, parece que tem gente que tem o dom pra isso

Bom... no seu caso, vc é timido com a mulhegada, não gosta de balada, bebida, barzinho (essas coisas) e curte ficar em casa nerdiando jogando e tal... igual meu namorado kkkkkkk

acho que quando vc achar alguém interessante pra vc, é mais provável que seja alguém do trabalho ou faculdade ou que tenha conhecido em qualquer outro lugar mas que tenham ficado amigos antes.

Não se preocupe, já vi vários casos como o seu (estranho mas é verdade :blink:, talvez devido ao circulo nerd de amizades - não to falando que vc é um ta?), e na maioria das vezes o que acontece é o seguinte: o cara acaba ficando com poucas ou até nenhuma menina, mas no fim acaba achando alguém que combina com ele, tenha a mesma personalidade e tal, e aí começa com uma amizade que evolui e dá namoro sempre duradouro ou até casamento :P

nossa vc acordada essa hora menina? vai dormir =P hahaha

mas entao sou nerd mesmo que so fica jogando joguinhos de tiro no pc o dia inteiro, me arrependo de mta coisa tbm tipo quando eu tinha uma amiga mto legal que me ligava sempre e ate sentia saudade de mim, mas eu meio que ignorava, nao atendia o telefone pq nao queria falar, sempre que falava pra gente sair com os amigos eu inventava uma desculpa pq queria ficar jogando no pc ou pq simplesmente tinha preguiça mesmo (pensa num cara chato e anti social = eu)

hoje a gente nem se fala mais, me arrependo mesmo a gente so da valor quando perde

e outra, nem sei conversar com menina, nem sei chegar nelas e tal, nao sei do que gostam e como ser legal, nem beijar sei o que é (literalmente)

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário

kkkkkkk eu também tenho dificuldade de desenvolver conversas com estranhos... não sei, parece que tem gente que tem o dom pra isso

Bom... no seu caso, vc é timido com a mulhegada, não gosta de balada, bebida, barzinho (essas coisas) e curte ficar em casa nerdiando jogando e tal... igual meu namorado kkkkkkk

acho que quando vc achar alguém interessante pra vc, é mais provável que seja alguém do trabalho ou faculdade ou que tenha conhecido em qualquer outro lugar mas que tenham ficado amigos antes.

Não se preocupe, já vi vários casos como o seu (estranho mas é verdade :blink:, talvez devido ao circulo nerd de amizades - não to falando que vc é um ta?), e na maioria das vezes o que acontece é o seguinte: o cara acaba ficando com poucas ou até nenhuma menina, mas no fim acaba achando alguém que combina com ele, tenha a mesma personalidade e tal, e aí começa com uma amizade que evolui e dá namoro sempre duradouro ou até casamento :P

ou então morre virgem no redtube

Link para o comentário

ah q se foda tbm, nao quero mudar vai ficar desse jeito mesmo ja acostumei hauehauehaue

Cara tenho dois conselhos nada corretos pra vc:

1- comece a utilizar bebidas alcoólicas, com certeza vai te ajudar a perder a vergonha!

2- visite um cabaré ou contrate uma garota de programa, se vc não tiver tendências homossexuais com certeza vai ficar viciado em sexo depois da primeira transa!

É muito melhor que a "masturbadinha"!

Editado por galvao
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...